Dynasty
Postado em 06 de abril de 2006
A banda Dynasty foi formada em 23.03.96, na cidade de Nova Lima/MG, por Daflas(g), Anderson(b), Nahor(v), Lelo(d), sempre com a visão de levar aos headbangers a palavra de deus, de uma forma que eles pudessem compreender e apreciar. Desde então a banda começou a trabalhar firme neste propósito. No mesmo ano ocorrem algumas mudanças na banda. É adicionada mais uma guitarra ao grupo, que ficou a cargo de Walter, e acontece em dezembro de 96, a saída de Daflas e Lelo.
O ano de 1997, chega trazendo um novo rumo para a banda. Samuel assume a bateria e a banda passa a ensaiar exaustivamente, pois já haviam alguns compromissos confirmados, inclusive o primeiro show fora de Minas Gerais, que seria em Barueri/SP. Em meados do ano de 1997, Anderson sai da banda, entrando em seu lugar o Filipe Duarte. Esta época é marcada pela volta do Daflas. Com esta formação (Nahor, Walter, Samuel, Filipe e Daflas), a banda grava sua primeira demo-tape (Into Righteousness) e começa a divulgar seu trabalho, dando início à "In Tour Righteouness", passando por SP/ES/MG/RJ(finalizada em outubro de 1998). Em setembro de 1997, Daflas sai novamente da banda. Para seu lugar a banda chama Wemerson, que passou a integrar o grupo em dezembro/97, mas somente se apresentou em fevereiro/98, dando continuidade aos shows. A banda passa fazer parte do cast da "rowe productions" da Austrália e da "nordic mission" da Noruega, que distribuem a demo-tape pelo mundo.
A banda ainda na estrada divulgando seu trabalho, recebe vários convites para entrevistas em rádios , zines, jornais e revistas; afinal de contas foram quase 600 dt distribuídas. No início de outubro/98, Walter deixa a banda, mas antes participa das gravações das novas músicas (duas delas passam a fazer parte da dt, como bônus). Mesmo assim o Dynasty cumpriu seus últimos compromissos com apenas uma guitarra.
O ano de 1999 se inicia com mudanças na banda: a primeira é a entrada do guitarrista André Baiano, que tem vasta experiência em sua bagagem, afinal são quase 30 anos de guitarra, assumindo o posto deixado por Walter. A segunda foi a saída do baixista Filipe Duarte. Em seu lugar entrou o baixista Júnior. Com essa formação a banda grava seu segundo trabalho de estúdio, trata-se do cd-demo - The Angels Return - que, além de conter 4 regravações da banda, contém 2 covers das bandas "Bloodgood" e "Barren Cross". Após a gravação, em uma reunião interna, o baixista júnior anuncia sua saída da banda, devido ao seu horário de trabalho que o impossibilitaria de ensaiar e viajar. A banda então, resolve convidar Filipe Duarte para retornar ao Dynasty.
Contato: [email protected]
Site: www.goldenlink.com.br/dynasty
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Regis Tadeu atualiza situação de Dave Murray: "Tenho fonte próxima do Iron Maiden"
Está na hora dos haters do Dream Theater virarem o disco
Mikael Åkerfeldt enfrenta aversão a turnês em nome do sucesso do Opeth
Celebrando 50 anos, Iron Maiden anuncia o EddFest
A música dos Beatles que George Harrison chamou de "a mais bonita" que o grupo fez
Cobra Spell entra em um hiato indeterminado
Dave Mustaine diz que releitura de "Ride the Lightning" é um retorno às suas origens
Lauren Hart no Arch Enemy? Nome da vocalista explode nos bastidores; confira o currículo
As 10 cifras de guitarra mais acessadas de todos os tempos no Ultimate Guitar
A lista de prós e contras da entrada de Alírio Netto no Angra, segundo youtuber
O que o Angra precisa fazer para não fracassar com Alírio Netto, segundo Regis Tadeu
Organização do 70000 Tons of Metal se manifesta sobre acusação de assédio
Os dois cantores que ajudaram Malcolm Young durante sua batalha contra a demência
Último disco é uma despedida à altura do legado do Megadeth
Elton John elege a maior canção de rock de todos os tempos; "não há nada melhor que isso"


O grunge não inventou o rock pesado - apenas chegou primeiro à MTV
E se cada estado do Brasil fosse representado por uma banda de metal?
Alcest - Discografia comentada
Frontman: quando o original não é a melhor opção


