Dynasty
Postado em 06 de abril de 2006
A banda Dynasty foi formada em 23.03.96, na cidade de Nova Lima/MG, por Daflas(g), Anderson(b), Nahor(v), Lelo(d), sempre com a visão de levar aos headbangers a palavra de deus, de uma forma que eles pudessem compreender e apreciar. Desde então a banda começou a trabalhar firme neste propósito. No mesmo ano ocorrem algumas mudanças na banda. É adicionada mais uma guitarra ao grupo, que ficou a cargo de Walter, e acontece em dezembro de 96, a saída de Daflas e Lelo.
O ano de 1997, chega trazendo um novo rumo para a banda. Samuel assume a bateria e a banda passa a ensaiar exaustivamente, pois já haviam alguns compromissos confirmados, inclusive o primeiro show fora de Minas Gerais, que seria em Barueri/SP. Em meados do ano de 1997, Anderson sai da banda, entrando em seu lugar o Filipe Duarte. Esta época é marcada pela volta do Daflas. Com esta formação (Nahor, Walter, Samuel, Filipe e Daflas), a banda grava sua primeira demo-tape (Into Righteousness) e começa a divulgar seu trabalho, dando início à "In Tour Righteouness", passando por SP/ES/MG/RJ(finalizada em outubro de 1998). Em setembro de 1997, Daflas sai novamente da banda. Para seu lugar a banda chama Wemerson, que passou a integrar o grupo em dezembro/97, mas somente se apresentou em fevereiro/98, dando continuidade aos shows. A banda passa fazer parte do cast da "rowe productions" da Austrália e da "nordic mission" da Noruega, que distribuem a demo-tape pelo mundo.
A banda ainda na estrada divulgando seu trabalho, recebe vários convites para entrevistas em rádios , zines, jornais e revistas; afinal de contas foram quase 600 dt distribuídas. No início de outubro/98, Walter deixa a banda, mas antes participa das gravações das novas músicas (duas delas passam a fazer parte da dt, como bônus). Mesmo assim o Dynasty cumpriu seus últimos compromissos com apenas uma guitarra.
O ano de 1999 se inicia com mudanças na banda: a primeira é a entrada do guitarrista André Baiano, que tem vasta experiência em sua bagagem, afinal são quase 30 anos de guitarra, assumindo o posto deixado por Walter. A segunda foi a saída do baixista Filipe Duarte. Em seu lugar entrou o baixista Júnior. Com essa formação a banda grava seu segundo trabalho de estúdio, trata-se do cd-demo - The Angels Return - que, além de conter 4 regravações da banda, contém 2 covers das bandas "Bloodgood" e "Barren Cross". Após a gravação, em uma reunião interna, o baixista júnior anuncia sua saída da banda, devido ao seu horário de trabalho que o impossibilitaria de ensaiar e viajar. A banda então, resolve convidar Filipe Duarte para retornar ao Dynasty.
Contato: [email protected]
Site: www.goldenlink.com.br/dynasty
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O melhor baixista da história do heavy metal, segundo o Loudwire
Nem Robert Plant se atreve: a música que ele diz não conseguir cantar de jeito nenhum
A música que Brian Johnson chamou de uma das melhores do rock: "Tão bonita e honesta"
O melhor disco de heavy metal lançado em 1988, de acordo com o Loudwire
Pink Floyd é homenageado em nova espécie de peixe raro descoberta por pesquisadores brasileiros
A melhor música do primeiro disco do Iron Maiden, segundo o Loudwire
Ex-Arch Enemy, Alissa White-Gluz anuncia sua nova banda, Blue Medusa
O melhor disco de heavy metal de cada ano da década de 1970, segundo o Loudwire
Regis Tadeu não foi ao AC/DC e não se arrepende nem um pouco, saiba o motivo
O melhor disco de death metal de cada ano, de 1985 até 2025, segundo o Loudwire
O filme de guerra que inspirou uma das maiores músicas do Metallica de todos os tempos
Quem é maior no Brasil: Kiss ou AC/DC? Regis Tadeu responde e explica por quê
O único verso de "Bete Balanço", do Barão Vermelho, ainda sem explicação até hoje
A única banda que Jack Black coloca no "mesmo patamar" dos Beatles; "lava criativa"
"Eu tenho a força!" Brian May (Queen) trabalhou na trilha de novo filme do He-Man


O grunge não inventou o rock pesado - apenas chegou primeiro à MTV
E se cada estado do Brasil fosse representado por uma banda de metal?
Alcest - Discografia comentada
Cinco razões que explicam por que a década de 1980 é o período de ouro do heavy metal
Poeira: Rockstars e as bandas que eles sonhavam fazer parte


