30/04/21 - UFO (São Paulo - SP)
Por Costábile Salzano Jr
Fonte: THE ULTIMATE MUSIC - PR
Postado em 18 de abril de 2020
ESTE SHOW/EVENTO FOI CANCELADO OU ADIADO
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
A clássica banda inglesa UFO adiou a passagem da turnê "Last Orders 50th Anniversary" pela América do Sul para 2021, devido à crise global ocasionada pela pandemia do novo coronavírus Covid-19.
Apesar da grande expectativa, os fãs de São Paulo terão que esperar mais um pouco para rever a performance de Phil Mogg (vocal), Andy Parker (bateria), Neil Carter (teclado), Vinnie Moore (guitarra) e Rob De Luca (baixo) na cidade.
Com produção da Top Link Music, em parceria com a Rádio & TV Corsário, o show foi reagendado para o dia 30 de abril de 2021, na Tropical Butantã. Banda de abertura: Sociedade Boêmia.
Todos os ingressos já adquiridos, pelo site da Bilheto e pontos autorizados, serão válidos para a nova data e não há necessidade de troca.
Durante a "Last Orders 50th Anniversary", o grupo celebra toda a sua brilhante carreira e cria uma atmosfera intimista, o que transforma cada um deles em uma experiência única. Sucessos como "Doctor, Doctor", "Rock Bottom", "Lights Out", "Too Hot to Handle", entre outros clássicos devem fazer aprte do repertório.
Formada em 1969, o UFO é considerado um dos precursores do rock pesado mundial, ao lado de nomes como Black Sabbath, Uriah Heep, Led Zeppelin e Deep Purple. Com milhares de discos vendidos, eles ajudaram a modificaram o cenário da New Wave of British Heavy Metal, mas também foram responsáveis por transcender o nicho e unificar os estilos na época.
A banda serviu de inspiração para diversas gerações de músicos e bandas como Metallica, Iron Maiden, Judas Priest, Scorpions, Guns N' Roses, The Offspring, Alice in Chains, Pearl Jam, The Smashing Pumpkins, entre outros.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O subgênero essencial do rock que Phil Collins rejeita: "nunca gostei dessa música"
A conversa franca entre Angra e Fabio Lione que levou à saída do italiano, segundo Barbosa
A banda grunge de quem Kurt Cobain queria distância, e que acabou superando o Nirvana
O álbum que Regis Tadeu considera forte candidato a um dos melhores de 2026
O disco "odiado por 99,999% dos roquistas do metal" que Regis Tadeu adora
O álbum do U2 que para Bono não tem nenhuma música fraca, mas também é difícil de ouvir
O motivo que levou Fabio Lione a quase sair do Angra em 2023, segundo Marcelo Barbosa
A respeitosa opinião de Dave Mustaine sobre Ritchie Blackmore
A música surpreendente que "peitou" o sucesso do grunge no início dos anos 90
Blaze Bayley anuncia que não fará mais meet & greets e sessões de autógrafos gratuitas
Grammy omite Brent Hinds (Mastodon) da homenagem aos falecidos
Novo disco do Megadeth alcança o topo das paradas da Billboard
Andreas Kisser participa de novo álbum do Bruce Dickinson - sem tocar guitarra
A era do metal que Dave Mustaine odeia; "ainda bem que passou"
As bandas "pesadas" dos anos 80 que James Hetfield não suportava ouvir

A banda que fez George Martin desistir do heavy metal; "um choque de culturas"
A banda de rock clássico que é gigante e nunca fez sucesso nos EUA (e o motivo por trás)
Ozzy Osbourne: 7 guitarristas que quase entraram para a banda dele


