30/04/21 - UFO (São Paulo - SP)
Por Costábile Salzano Jr
Fonte: THE ULTIMATE MUSIC - PR
Postado em 18 de abril de 2020
ESTE SHOW/EVENTO FOI CANCELADO OU ADIADO
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
A clássica banda inglesa UFO adiou a passagem da turnê "Last Orders 50th Anniversary" pela América do Sul para 2021, devido à crise global ocasionada pela pandemia do novo coronavírus Covid-19.
Apesar da grande expectativa, os fãs de São Paulo terão que esperar mais um pouco para rever a performance de Phil Mogg (vocal), Andy Parker (bateria), Neil Carter (teclado), Vinnie Moore (guitarra) e Rob De Luca (baixo) na cidade.
Com produção da Top Link Music, em parceria com a Rádio & TV Corsário, o show foi reagendado para o dia 30 de abril de 2021, na Tropical Butantã. Banda de abertura: Sociedade Boêmia.
Todos os ingressos já adquiridos, pelo site da Bilheto e pontos autorizados, serão válidos para a nova data e não há necessidade de troca.
Durante a "Last Orders 50th Anniversary", o grupo celebra toda a sua brilhante carreira e cria uma atmosfera intimista, o que transforma cada um deles em uma experiência única. Sucessos como "Doctor, Doctor", "Rock Bottom", "Lights Out", "Too Hot to Handle", entre outros clássicos devem fazer aprte do repertório.
Formada em 1969, o UFO é considerado um dos precursores do rock pesado mundial, ao lado de nomes como Black Sabbath, Uriah Heep, Led Zeppelin e Deep Purple. Com milhares de discos vendidos, eles ajudaram a modificaram o cenário da New Wave of British Heavy Metal, mas também foram responsáveis por transcender o nicho e unificar os estilos na época.
A banda serviu de inspiração para diversas gerações de músicos e bandas como Metallica, Iron Maiden, Judas Priest, Scorpions, Guns N' Roses, The Offspring, Alice in Chains, Pearl Jam, The Smashing Pumpkins, entre outros.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Em documentário, Rodolfo Abrantes afirma que "o Raimundos era o Canisso"
A exigente técnica de guitarra que até James Hetfield trapaceia, segundo Gary Holt
O guitarrista que supera Eric Clapton, segundo Eddie Van Halen: "Mais suave e refinado"
10 bandas de heavy metal que lançaram discos autointitulados
Rodolfo Abrantes diz que vendeu direitos autorais de músicas que gravou com o Raimundos
Os discos dos Beatles que não vale a pena ouvir, de acordo com Jack Black
João Gordo é detido em aeroporto após PF encontrar pequenas porções de drogas
Ex-esposa detona pedido de casamento de James Hetfield: "Ele abandonou sua família"
O hit da Legião Urbana que Nando Reis queria ter escrito: "Cara, como nunca dei bola?"
Ex-Ozzy e Black Sabbath, baterista sabia que tocaria com os gigantes
A banda que morreu, renasceu com outro nome e mudou a história do rock duas vezes
Ticketmaster detalha taxa de serviço e critica projeto de lei que limita cobrança
Gary Holt "cobra" do Metallica "cheque gordo" por sua participação em letra de mega clássico
Com filho de James Hetfield (Metallica) na bateria e vocal, Bastardane lança novo single
Geoff Tate rasga elogios a Todd La Torre, seu substituto no Queensryche; "Um cantor maravilhoso"


Adrian Smith quer aposentar música do UFO que serve como intro dos shows do Iron Maiden
UFO anuncia edição expandida do álbum "The Wild, the Willing and the Innocent"
A banda que fez George Martin desistir do heavy metal; "um choque de culturas"
O disco dos anos 1980 que Regis Tadeu considera um dos mais subestimados de todos os tempos


