28/03/20 - Jinjer (São Paulo - SP)
Por Costábile Salzano Jr
Fonte: THE ULTIMATE MUSIC - PR
Postado em 05 de novembro de 2019
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
A poderosa banda ucraniana Jinger, grande sensação do rock/metal mundial, confirmou retorno ao Brasil, dois anos após explosiva passagem pela América do Sul.
Com produção IDL Entertainment e KLF Productions, Tatiana Shmailyuk (vocal), Roman Ibramkhalilov (guitarra), Eugene Abdukhanov (baixo) e Vladislav Ulasevish (bateria) encerram nova longa turnê pela América Latina, com apresentação no dia 28 de março de 2020, no Carioca Club, em São Paulo.
A abertura ficará sob a responsabilidade do Venomous, mais nova sensação do cenário do metal brasileiro na atualidade, que lançou recentemente o já elogiado álbum "Black Embrace". Aproveitando este excelente feedback, o grupo está de malas praticamente prontas para realizar nova série de shows pela Europa.
Após excursionar ao lado de nomes importantes como Arch Enemy, Amorphis, Soilwork, Cradle of Filth e The Agonist, neste momento, o Jinjer está em extensa turnê headline pelos EUA e Canadá. Além disso, este ano, eles protagonizaram shows impressionantes em grandes festivais como Wacken Open Air, With Full Force XXVI, Tuska 2019, Download 2019, Vagos Metal Fest 2019, Brutal Assault XXIV, entre outros, e passagem pelas principais cidades da Europa, Japão e África do Sul.
O novo show celebra 10 anos de estrada e marca o lançamento do novo álbum "Macro". Este trabalho, lançado no dia 25 de outubro via Napalm Records, traz oito composições inéditas, cheias de peso, agressividade e melodias marcantes.
"Macro" marca um importante momento na banda ao expandir as fronteiras do heavy metal, em registro mais dinâmico, extremo e radical, com letras profundas em uma jornada de trauma, luta pelo poder e ganância com um cenário progressivo e repleto de groove.
Enquanto o EP "Micro" provou ser um breve preview de loucura e maestria técnica, o novo álbum reserva absolutamente uma banda desafiando todos os seus limites, com marcas ecléticas em composições distorcidas.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O hit do rock nacional que boa parte do Brasil não sabe o que significa a gíria do título
Produtor de "Master of Puppets" diz que Kirk não gravou base no disco; "Tudo era o James"
O personagem invisível do Angra que merece mais destaque, segundo Rafael Bittencourt
Se Dave Murray sente tanta saudade da família, não seria lógico deixar o Iron Maiden?
A lendária banda inglesa de rock que fez mais de 70 shows no Brasil
A banda que foi "esmigalhada" pelo Metallica em 1988; "o baixo está baixo demais?"
Por que Geddy Lee achou que Anika Nilles não seria melhor opção para substituir Neil Peart?
O melhor riff da história do heavy metal, segundo Max Cavalera (ex-Sepultura)
Angra foi "várias vezes" atrás de Andre Matos, revela Felipe Andreoli
A lenda da banda que foi batizada por suas músicas durarem menos do que 1 minuto
As cinco piores músicas do Iron Maiden, segundo o Loudwire
As cinco melhores músicas do Iron Maiden, segundo o Loudwire
Dave Mustaine afirma que não há motivos para não ser amigo dos integrantes do Metallica
Dave Mustaine admite que pode não ter outra chance de falar com James Hetfield e Lars Ulrich
Twisted Sister confirma que fará shows com Sebastian Bach nos vocais
A surpreendente banda que vocalista do Offspring considera a "número 1" do Punk Rock
"A banda mais b*sta de todos os tempos" de acordo com Noel Gallagher
A façanha financeira de Paul McCartney que só 165 no Reino Unido conseguiram



As 11 melhores bandas de metalcore progressivo de todos os tempos, segundo a Loudwire
A banda de disco music que Tatiana Shmayluk, do Jinjer, adora
O show do Jinjer que ficou marcado na memória de Tatiana Shmayluk



