13/06/19 - Quadrophenia's Party (São Paulo - SP)

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Vanny Vieira, Fonte: Ritalina Produtora, Press-Release
Enviar Correções  

Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.

"Are you a mod or a rocker?" "Um...no...I'm a mocker!", Ringo Starr.

A festa que revive tanto os anos 60, assim como a grande cena que rolou nos anos 2000, depois de 17 edições em Porto Alegre, chega a São Paulo dia 13 de junho, no casa mais querida da Vila Mariana, Jai Club .

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Nas pick ups, a discotecagem Quadrophênica que transita entre a anfetaminada geração mod e os topetudos rockers, sempre comprometida tocar toda a nata da música boa. Transitar em todas as décadas está permitido desde que seja com muito swing e frenesi!

E no palco, Reverberação máxima! A surf music elevada à enésima potência. Beach Combers chega com tudo, mesclando o som das guitarras magnéticas da surf music à trip lisérgica de garagem dos anos 60. Eles imprimem sua própria pegada e identidade, estética e sonora.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

No começo da festa, os queridinhos jelly shots (aquelas gelatinas malucas) seguem free, enquanto filmes e clipes te acompanham no telão, enquanto tu aguarda aquele sorteio de brindes bacanas dos nossos apoiadores.

Line Up:
- Eduardo Che (Carnaby SP)
- Mari Mancia (DJ residente da festa Girls Gona Vinyl)
- Beach Combers

Alem de centenas de shows pelas ruas e palcos do país , o trio traz em sua bagagem dois álbuns: "Ninguém Segura Os Beach Combers" (2012) prensado em vinil e distribuído por toda America Latina e Europa e o mais novo álbum "Beach Attack" (2018) prensado em LP, CD e K7, foi lançado e distribuído digitalmente pela gravadora Deck Disc e comentado em vários veículos importantes.

publicidade

Os Beach Combers também foram destaque pela intensa e marcante apresentação no festival Psicodalia, em 2018; na abertura não oficial dos Rolling Stones, Queens Of The Stone Age, Foo Fighters e Roger Waters embaixo do viaduto do Maracanã; na abertura oficial de Marky Ramone no Imperator, Erasmo Carlos na Casa Levi's, Inocentes, Barão Vermelho, Camisa de Venus, Plebe Rude no Circo Voador, entre outros. Também passaram por programas culturais de TV como Estação Roquenrou, Reverbera e Alto Falante, de radio, jornais, nacionais e internacionais. Sem falar que, após o Rock in Rio tiveram a honra e a "onda" de tocar com Zak Starkey, filho de Ringo Starr e atual baterista do The Who, no calçadão de Ipanema, o que foi comentado em sites como Beatles Magazine(UK) e Tenho Mais Discos que Amigos.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Esse ano estão lançando um álbum ao vivo comemorativo de 10 anos de banda, em CD e compacto 7', contendo hits da banda e releituras de suas influências.

Recentemente rearranjaram a vinheta (produzida por Marcelo Lomiranda) do programa Zorra, programa humorístico da Globo, além de atuarem na abertura como os próprios.

SERVIÇO
QUADROPHENIA’S PARTY SP #1
13 de junho de 2019
À partir das 19h
Jai Club - Vergueiro 2676

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

REALIZAÇÃO
Ritalina Produtora
APOIO
BIG PAPA Records
Pop Art's Comic House e Sebo Moraes
Suzy Saba Brechó
Outra Frequência
All Right, Mama
Coisas de Roger
Abrechionista
Frame Cool




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Nicko McBrain: pedal duplo é pra caras como Aquiles PriesterNicko McBrain
Pedal duplo é pra caras como Aquiles Priester

Capas: 10 das mais belas feitas por artistas dos quadrinhosCapas
10 das mais belas feitas por artistas dos quadrinhos


Sobre Vanny Vieira

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, enviando sua descrição e link de uma foto.

Cli336 Cli336 WhiFin Cli336 Cli336