13/06/19 - Quadrophenia's Party (São Paulo - SP)
Por Vanny Vieira
Fonte: Ritalina Produtora
Postado em 22 de maio de 2019
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
"Are you a mod or a rocker?" "Um...no...I'm a mocker!", Ringo Starr.
A festa que revive tanto os anos 60, assim como a grande cena que rolou nos anos 2000, depois de 17 edições em Porto Alegre, chega a São Paulo dia 13 de junho, no casa mais querida da Vila Mariana, Jai Club .
Nas pick ups, a discotecagem Quadrophênica que transita entre a anfetaminada geração mod e os topetudos rockers, sempre comprometida tocar toda a nata da música boa. Transitar em todas as décadas está permitido desde que seja com muito swing e frenesi!
E no palco, Reverberação máxima! A surf music elevada à enésima potência. Beach Combers chega com tudo, mesclando o som das guitarras magnéticas da surf music à trip lisérgica de garagem dos anos 60. Eles imprimem sua própria pegada e identidade, estética e sonora.
No começo da festa, os queridinhos jelly shots (aquelas gelatinas malucas) seguem free, enquanto filmes e clipes te acompanham no telão, enquanto tu aguarda aquele sorteio de brindes bacanas dos nossos apoiadores.
Line Up:
- Eduardo Che (Carnaby SP)
- Mari Mancia (DJ residente da festa Girls Gona Vinyl)
- Beach Combers
Alem de centenas de shows pelas ruas e palcos do país , o trio traz em sua bagagem dois álbuns: "Ninguém Segura Os Beach Combers" (2012) prensado em vinil e distribuído por toda America Latina e Europa e o mais novo álbum "Beach Attack" (2018) prensado em LP, CD e K7, foi lançado e distribuído digitalmente pela gravadora Deck Disc e comentado em vários veículos importantes.
Os Beach Combers também foram destaque pela intensa e marcante apresentação no festival Psicodalia, em 2018; na abertura não oficial dos Rolling Stones, Queens Of The Stone Age, Foo Fighters e Roger Waters embaixo do viaduto do Maracanã; na abertura oficial de Marky Ramone no Imperator, Erasmo Carlos na Casa Levi's, Inocentes, Barão Vermelho, Camisa de Venus, Plebe Rude no Circo Voador, entre outros. Também passaram por programas culturais de TV como Estação Roquenrou, Reverbera e Alto Falante, de radio, jornais, nacionais e internacionais. Sem falar que, após o Rock in Rio tiveram a honra e a "onda" de tocar com Zak Starkey, filho de Ringo Starr e atual baterista do The Who, no calçadão de Ipanema, o que foi comentado em sites como Beatles Magazine(UK) e Tenho Mais Discos que Amigos.
Esse ano estão lançando um álbum ao vivo comemorativo de 10 anos de banda, em CD e compacto 7', contendo hits da banda e releituras de suas influências.
Recentemente rearranjaram a vinheta (produzida por Marcelo Lomiranda) do programa Zorra, programa humorístico da Globo, além de atuarem na abertura como os próprios.
SERVIÇO
QUADROPHENIA’S PARTY SP #1
13 de junho de 2019
À partir das 19h
Jai Club - Vergueiro 2676
REALIZAÇÃO
Ritalina Produtora
APOIO
BIG PAPA Records
Pop Art's Comic House e Sebo Moraes
Suzy Saba Brechó
Outra Frequência
All Right, Mama
Coisas de Roger
Abrechionista
Frame Cool
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Atual guitarrista do Deep Purple, Simon McBride posta foto com Ritchie Blackmore
Regis Tadeu explica por que Blackmore voltou ao palco com o Deep Purple após 33 anos
O hit do Metallica em que James Hetfield se revolta sobre como sua mãe morreu
ShamAngra lança performance ao vivo de "Make Believe"
As 4 melhores músicas de 1986, segundo Robert Smith, vocalista do The Cure
"Rebirth", do Angra, é citado em lista de álbuns essenciais do prog metal
O maior vocalista da história, de acordo com a ciência
Foo Fighters se apresentará em Belo Horizonte e São Paulo em fevereiro de 2027
As 5 melhores músicas do Yes de acordo com o guitarrista Steve Howe
A música dos Beatles que John Lennon invejava por não ter escrito, conforme Paul, o autor
A música "sem graça" que zoa o punk rock e se tornou hit do Van Halen
5 clássicos do rock nacional cujas letras envelheceram mal
Os 10 discos essenciais do nu metal, segundo a Louder
A banda que arriscou 60 mil dólares em turnê pelos EUA e voltou para casa com lucro
Vocalista fala sobre desafios do Moonspell sendo uma banda portuguesa
O hit dos Beatles que Lennon e McCartney odiaram e deram a Harrison: "Eu não cantaria"
A opinião de Lucas Inutilismo sobre o System of a Down e a arrogância no metal
Os dois erros do "Sgt. Peppers" dos Beatles; "não faria sentido hoje", disse George Martin



A música nostálgica dos anos 2000 que passou 1 bilhão no Spotify e salvou banda do fracasso
Rock Brasileiro da Década de 70
Mônica Guedes: "seus heróis morreram de overdose, os meus morrem na estrada, trabalhando
Uncut Magazine: fãs elegem as 10 melhores músicas do Pink Floyd
As duas mulheres que conduziram a reunião do Guns N' Roses



