13/06/19 - Quadrophenia's Party (São Paulo - SP)
Por Vanny Vieira
Fonte: Ritalina Produtora
Postado em 22 de maio de 2019
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
"Are you a mod or a rocker?" "Um...no...I'm a mocker!", Ringo Starr.
A festa que revive tanto os anos 60, assim como a grande cena que rolou nos anos 2000, depois de 17 edições em Porto Alegre, chega a São Paulo dia 13 de junho, no casa mais querida da Vila Mariana, Jai Club .
Nas pick ups, a discotecagem Quadrophênica que transita entre a anfetaminada geração mod e os topetudos rockers, sempre comprometida tocar toda a nata da música boa. Transitar em todas as décadas está permitido desde que seja com muito swing e frenesi!
E no palco, Reverberação máxima! A surf music elevada à enésima potência. Beach Combers chega com tudo, mesclando o som das guitarras magnéticas da surf music à trip lisérgica de garagem dos anos 60. Eles imprimem sua própria pegada e identidade, estética e sonora.
No começo da festa, os queridinhos jelly shots (aquelas gelatinas malucas) seguem free, enquanto filmes e clipes te acompanham no telão, enquanto tu aguarda aquele sorteio de brindes bacanas dos nossos apoiadores.
Line Up:
- Eduardo Che (Carnaby SP)
- Mari Mancia (DJ residente da festa Girls Gona Vinyl)
- Beach Combers
Alem de centenas de shows pelas ruas e palcos do país , o trio traz em sua bagagem dois álbuns: "Ninguém Segura Os Beach Combers" (2012) prensado em vinil e distribuído por toda America Latina e Europa e o mais novo álbum "Beach Attack" (2018) prensado em LP, CD e K7, foi lançado e distribuído digitalmente pela gravadora Deck Disc e comentado em vários veículos importantes.
Os Beach Combers também foram destaque pela intensa e marcante apresentação no festival Psicodalia, em 2018; na abertura não oficial dos Rolling Stones, Queens Of The Stone Age, Foo Fighters e Roger Waters embaixo do viaduto do Maracanã; na abertura oficial de Marky Ramone no Imperator, Erasmo Carlos na Casa Levi's, Inocentes, Barão Vermelho, Camisa de Venus, Plebe Rude no Circo Voador, entre outros. Também passaram por programas culturais de TV como Estação Roquenrou, Reverbera e Alto Falante, de radio, jornais, nacionais e internacionais. Sem falar que, após o Rock in Rio tiveram a honra e a "onda" de tocar com Zak Starkey, filho de Ringo Starr e atual baterista do The Who, no calçadão de Ipanema, o que foi comentado em sites como Beatles Magazine(UK) e Tenho Mais Discos que Amigos.
Esse ano estão lançando um álbum ao vivo comemorativo de 10 anos de banda, em CD e compacto 7', contendo hits da banda e releituras de suas influências.
Recentemente rearranjaram a vinheta (produzida por Marcelo Lomiranda) do programa Zorra, programa humorístico da Globo, além de atuarem na abertura como os próprios.
SERVIÇO
QUADROPHENIA’S PARTY SP #1
13 de junho de 2019
À partir das 19h
Jai Club - Vergueiro 2676
REALIZAÇÃO
Ritalina Produtora
APOIO
BIG PAPA Records
Pop Art's Comic House e Sebo Moraes
Suzy Saba Brechó
Outra Frequência
All Right, Mama
Coisas de Roger
Abrechionista
Frame Cool
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Indireta? Fabio Lione fala em "ninho de cobras" e "banda de palhaços" após show do AC/DC
Com quase 200 atrações, festival Louder Than Life confirma lineup para 2026
O guitarrista que Hetfield disse ter sido uma bênção conhecer: "nos inspiramos um ao outro"
Show do AC/DC no Brasil é elogiado em resenha do G1; "A espera valeu a pena"
As 5 músicas do Guns N' Roses que melhor mostram o alcance vocal de Axl Rose
Zakk Wylde lembra soco que levou de Ozzy por ter exagerado na mostarda do sanduíche
O álbum que define o heavy metal, na opinião do vocalista do Opeth
Folha cita "barriga enorme" de Brian Johnson em resenha sobre show do AC/DC em SP
10 músicas de rock que os próprios artistas preferem esquecer, além de um álbum inteiro
Rock and Roll Hall of Fame anuncia indicados para edição 2026
Segurança de Bob Dylan revela hábitos inusitados do cantor nas madrugadas brasileiras
Iron Maiden - A melhor música de "Brave New World", segundo o Heavy Consequence
Taylor Swift se parece com Dave Mustaine em fotos de bastidores da nova canção
A banda que o Metallica disse nunca mais querer levar para a estrada de novo
Mamonas Assassinas: a história das fotos dos músicos mortos, feitas para tabloide
O então jovem roqueiro que irritou Caetano Veloso ao dizer uma verdade para o baiano
Bruce Dickinson: com escolha inusitada, ele lista os 3 cantores que são a base do metal
O dia que Robert Plant pediu um cigarro para James LaBrie em um bar (e não ganhou)



A importância de Malu Mader na reconciliação entre Nando Reis e Titãs após anos
Metallica, Guns, Slipknot, Kiss: tombos, erros e fatos engraçados
Antes da fama: Atores que apareceram em clipes do Korn, Offspring, Aerosmith e outros
A reação de Bruce Dickinson ao ver músicas da era Blaze no setlist do Iron Maiden
Aerosmith: Como Steven Tyler conheceu a filha Liv Tyler
Metal Sucks: os melhores álbuns de metal do século 21



