31/05/19 - Venuz, Fireheat e Forte S/A (Rio de Janeiro - RJ)

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Julia Ourique, Fonte: OrBe Comunicação, Press-Release
Enviar correções  |  Ver Acessos

Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.

Rock para todos! Para quem gosta de letras feministas, referências à filmes de terror, ou crônicas do cotidiano. No dia 31 de maio (sexta-feira), o Smoke Lounge recebe as bandas VENUZ, FIREHEAT e FORTE S/A, que prometem abalar as estruturas do Centro Cultural localizado no Maracanã. Os ingressos custam 15 reais e serão vendidos na porta do evento. A classificação etária é de 18 anos.

Simplicidade é para os falsos: o nome de banda mais complicado do mundoBlack Sabbath: "Nos separamos por causa do Live Evil"

Elas não aceitam o segundo lugar e não se submetem a ninguém: essa é a VENUZ, banda formada por mulheres e que não aceitam o segundo lugar. No palco elas apresentam as canções do EP "Rebela" (2018), que conta com os singles "Aumente o Ritmo" e "Deixa Ela Entrar", que ganhará clipe em breve. E ainda, as instrumentistas apresentam a versão rock do funk "Quero que tu vá", da Ananda, que também ganhou clipe. A VENUZ é formada por Aila Dap (voz), Jack Foster (guitarra), Renata Guterres (guitarra), Juliana Valente (bateria) e Carol Vianna (baixo).

Em cada música uma referência literária de Stephen King. Essas são as músicas da FIREHEAT, banda carioca de Scary Rock que conta com influências do metal moderno, hard rock, grunge e 80's. O grupo é formado por Bu Bolzan (voz), Glauco Primo (guitarra), Flávia de Marco (baixo) e Edu Gomes (bateria).

Desde 2013 na estrada, a FORTE S/A traz no repertório as músicas do EP "Nunca é Tarde" (2015), "Vozes do Morro" (2017). As influências musicais do quarteto vem do rock anos 80 e 90, com canções sobre o cotidiano, com forte pegada melódica. A Forte S/A é formada por Marcio Lopes (voz e guitarra), Gile Costa (bateria e backing vocal), Marcos Freitas (guitarra) e Rodrigo Varanda (baixo).

O Centro Cultural Smoke Lounge é um Pub, uma Tabacaria e um Estúdio de Tatuagem e de Música. No local são realizados eventos voltados à arte e cultura durante toda a semana. O espaço fica na Rua Ibituruna, nº 08, na Tijuca, próximo à estação de metrô e trem de São Cristóvão.

Serviço
VENUZ, FIREHEAT e FORTE S/A
Data: 31/05/2019 (sexta-feira)
Horário: 20h
Local: Smoke Lounge
Endereço: Rua Ibituruna, nº 08 - Maracanã - Rio de Janeiro/RJ
Ingressos: R$15
Classificação etária: 18 anos

Evento:
https://www.facebook.com/events/590356834795494/




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Denuncie os que quebram estas regras e ajude a manter este espaço limpo.


Todas as matérias da seção Agenda

Simplicidade é para os falsos: o nome de banda mais complicado do mundoSimplicidade é para os falsos
O nome de banda mais complicado do mundo

Black Sabbath: Nos separamos por causa do Live EvilBlack Sabbath
"Nos separamos por causa do Live Evil"

História do rock: Sexo bizarro, drogas, mortes e outros boatosHistória do rock
Sexo bizarro, drogas, mortes e outros boatos

Jared Leto: a reação ao se ver no papel do CoringaJared Leto
A reação ao se ver no papel do Coringa

Guitar Hero: veja como o jogo desgraçou uma geração inteiraGuitar Hero
Veja como o jogo desgraçou uma geração inteira

Slash: Adele é uma injeção no braço da indústriaSlash
"Adele é uma injeção no braço da indústria"

Ozzy Osbourne: quem manda no Black Sabbath é o Tony IommiOzzy Osbourne
Quem manda no Black Sabbath é o Tony Iommi


Sobre Julia Ourique

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

adClio336|adClio336