25/11/18 - Lyria (São Paulo - SP)

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Júlia Ourique, Fonte: OrBe Comunicação, Press-Release
Enviar correções  |  Ver Acessos

Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.

Uma noite para curtir o melhor do metal nacional e celebrar a saúde de Aline Happ, vocalista do LYRIA. Durante a turnê em São Paulo da banda, a integrante passou por problemas de saúde que impossibilitaram a apresentação naquela data. Agora recuperada, ela se une ao LYRIA e recebe os fãs para um Meet & Greet, além de show ao vivo no Alkatraz Rock Bar, no dia 25 de novembro (domingo), às 17h. Os ingressos custam 35 reais (2º lote) e a classificação etária é livre.

Como batizar a criança: os nomes de bandas mais estúpidosAve, Satan!: As dez melhores músicas sobre o Inferno

No repertório da apresentação estão as canções do disco "Immersion", lançado este ano e elogiado pela mídia especializada, além de músicas conhecidas do disco de estreia, "Catharsis" (2014). Segundo disco de estúdio do LYRIA, o álbum "Immersion" é um trabalho independente realizado por meio da ajuda de fãs de diferentes partes do mundo, por meio de crowdfunding, arrecadando mais de 13 mil dólares (cerca de 48 mil reais). Com refrãos marcantes, arranjos bem trabalhados e temas de superação, o LYRIA reúne fãs de todos os cantos do globo, principalmente na Europa, Estados Unidos e Brasil. A banda carioca é uma das pioneiras em realizar shows online transmitidos via streaming, diretamente do estúdio, com ingressos vendidos virtualmente.

O público que comprou os ingressos para o show do dia 03/11, no Espaço Som, recebe automaticamente ingresso para a apresentação do dia 25/11 (domingo). Quem foi ao Espaço Som no dia da apresentação anterior, pode conversar com Rod Wolf (guitarra), Thiago Zig (baixo) e Thiago Mateu (bateria), integrantes do LYRIA que se disponibilizaram a comparecer para tirar fotos com o público e explicar a situação de saúde da vocalista, Aline Happ. Quem também sofreu com a intoxicação alimentar foi o baixista, que durante o encontro com os fãs também passou mal.

Com mais de 20 anos de história, o Alkatraz Rock Bar é localizado no coração do Bixiga, no número 140 da Rua Treze de Maio, também conhecida como "Rua do Rock".

Serviço
LYRIA em São Paulo
Data: 25/11/2018 (domingo)
Horário: 17h
Local: Alkatraz Rock Bar
Endereço: Rua Treze de Maio, nº 140 - Bela Vista - São Paulo/SP
Ingressos: R$ 35 (2º lote) l R$ 40 (3º lote)
Classificação etária: Livre




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção Agenda

Como batizar a criança: os nomes de bandas mais estúpidosComo batizar a criança
Os nomes de bandas mais estúpidos

Ave, Satan!: As dez melhores músicas sobre o InfernoAve, Satan!
As dez melhores músicas sobre o Inferno


Sobre Júlia Ourique

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

adClio336|adClio336