27/10/18 - NovaBrasil (São Paulo - SP)
Por Rafael Carnovale
Fonte: Perfexx Assessoria
Postado em 23 de outubro de 2018
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
Após o bem sucedido tratamento contra um tumor na garganta (Hipofaringe), Branco Mello volta a acompanhar oficialmente a agenda de shows da banda Titãs. O aguardado retorno do vocalista e baixista acontecerá no Festival "NOVABRASIL 2018", no dia 27 de outubro, no Allianz Parque, em São Paulo.
"Estou muito feliz com o excelente resultado do tratamento e retorno aos palcos. Agradeço a todos que me deram tanta força nesse período difícil e delicado", declara Branco.
Sérgio Britto, Tony Bellotto, Beto Lee, Mário Fabre e Lee Marcucci, que assumiu o baixo nesse curto período, honraram os compromissos do grupo até o retorno do integrante.
Com um repertório de qualidade inesgotável, como apontam os críticos, a banda reúne sucessos e criações seminais em 35 anos de carreira, incluindo agora singles da ópera rock Doze Flores Amarelas, como "A Festa", "Me Estuprem", "Canção da Vingança", "Doze Flores Amarelas" e "É Você". O "setlist" ainda conta com grandes sucessos do grupo paulistano, como "Epitáfio", "Flores", "Sonífera Ilha", entre outros.
Animados, os Titãs prometem muito rock durante o Festival "NOVABRASIL 2018", que chega a São Paulo pela nona vez consecutiva. Serão mais de seis horas de shows com grandes nomes da MPB. Entre os já confirmados para a data, além dos Titãs, estão o grupo Jota Quest, o duo AnaVitória, o cantor Raimundo Fagner e Zélia Ducan, entre outros convidados e atrações surpresas.
Com um organismo coletivo que suplanta as individualidades que o compõem, os Titãs seguem determinados, impulsionados por inquietação e ambição artística, e orgulho das glórias conquistadas.
O início da turnê do DVD da Ópera Doze Flores Amarelas, cujo trabalho trouxe 25 canções inéditas dos Titãs, tem lançamento programado pela gravadora Universal para o início de 2019.
Data: 27/10/18 | Sábado
Local: Allianz Parque | Av. Francisco Matarazzo, 1705, Água Branca, São Paulo/SP
Abertura dos portões: 13h
Horário do evento: 15h
Ingressos:
www.eventim.com.br
Classificação: 16 anos. Menores entre 10 e 15 anos podem entrar acompanhados dos pais e/ou responsáveis legais.
Bilheteria Oficial
Allianz Parque – Bilheteria A
Rua Palestra Itália, 214 - Perdizes – São Paulo/SP
Terça-feira a domingo das 12h às 20h
Obs.: Em dia de jogo e eventos, o horário de funcionamento está sujeito a alteração. Venda e retirada de ingressos.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



AC/DC anuncia show extra no Chile e encerra adição de datas na América do Sul
Como James Hetfield, do Metallica, ajudou a mudar a história do Faith No More
Internautas protestam contra preços de ingressos para show do AC/DC no Brasil
O álbum que rachou o Deep Purple: "O Jon gostou da ideia, mas o Ritchie não"
Os três clássicos do Iron Maiden que foram "copiados" do Michael Schenker Group
A opinião de Rafael Bittencourt sobre bandas que ficam se apoiando no "Angraverso"
O guitarrista que é o melhor da história e supera Jimi Hendrix, segundo Steve Vai
A melhor banda de metal de todos os tempos, segundo Scott Ian do Anthrax
A música que encerrou todos os shows que o AC/DC fez no Brasil
A única música do "Somewhere in Time" do Iron Maiden que não usa sintetizadores
A opinião de David Ellefson sobre a icônica linha de baixo de "Peace Sells"
A música lançada há 25 anos que previu nossa relação doentia com a tecnologia
Os dois solos que, para Ritchie Blackmore, inauguraram a "guitarra elétrica inglesa"
Haverá novo álbum do Van Halen com membros clássicos? Wolfgang explica
Opeth anuncia show no icônico Anfiteatro da Pompeia para 2026
Lemmy: "as pessoas se tornam melhores quando morrem"
Fernanda Lira encontra Compadre Washington e Beto Jamaica e dança "Segure o Tchan"
A banda favorita da atriz Alessandra Negrini; "É a banda que eu mais amo"


A reação de Malu Mader e Marcelo Fromer à saída de Arnaldo Antunes dos Titãs
A profecia da lendária sambista Clementina de Jesus sobre os Titãs
O ex-jogador de futebol por quem Nando Reis era fascinado
A única vez na história que os Titãs discordaram por razão moral e não estética
A melhor música dos Titãs, na opinião de Mateus Ribeiro
O dia que Titãs foram assaltados em São Paulo e Branco Mello ficou do lado dos ladrões



