04/05/19 - Jesus Jones (São Paulo - SP)

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Damaris Hoffman, Fonte: Top Link Music, Press-Release
Enviar correções  |  Ver Acessos

Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.

O show será promovido pela Top Link Music e Rádio e Tv Corsário e acontece no dia 4 de Maio, no Tropical Butantã, em São Paulo.
O grupo que conta com o grande hit de 'Right Here, Right Now', vem ao Brasil para apresentar seus grandes sucessos e muitas novidades no repertório.

Ingressos serão vendidos pelo site da Ticket Brasil a partir desta quinta-feira (18) e custam entre R$100,00 e R$200,00 de acordo com setor escolhido.

No início dos anos 1990, uma das músicas mais tocadas nas rádios era "Right Here, Right Now". Gravada por Jesus Jones, a canção virou um clássico do pop.

O Jesus Jones chega ao país com disco novo. "Passages", de 2018, é lançado justamente quando a banda completa 30 anos de formação. O sexto álbum do grupo tem músicas como "Where Are All the Dreams?", "Rounding Out the Square Hole" e "How's This Even Going Down". A primeira visita do Jesus Jones ao Brasil foi como atração do extinto festival Hollywood Rock. A banda tocou na edição de 1992 do evento, que teve ainda no line up Seal, Living Colour, Skid Row e EMF, entre outros.

A banda Jesus Jones é formado por Mike Edwards (vocal e guitarra), Jerry De Borg (guitarra), Al Doughty (baixo), Iain Baker (teclados) e Gen (bateria).

Relembre alguns hits do grupo:

Right Here, Right Now

Real, Real, Real

Outras informações:
https://www.facebook.com/toplinkmusicoficial/




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção AgendaTodas as matérias sobre "Jesus Jones"


Slipknot: como são os membros da banda sem as máscaras?Slipknot
Como são os membros da banda sem as máscaras?

Gosto duvidoso: As piores capas da história do Rock e Heavy MetalGosto duvidoso
As piores capas da história do Rock e Heavy Metal


Sobre Damaris Hoffman

Damaris Hoffman, 28 anos, concluiu seu curso de Licenciatura em Filosofia, porém logo partiu para a área da Comunicação Social. Desenvolveu um estilo único de trabalho atuando no departamento de marketing artístico e produção de sua própria empresa. Responsável pela comunicação das bandas Cavalera Conspiracy e Soulfly na América Latina e assessora de imprensa full time das bandas Angra, Project46, Sioux66, Rygel, Capadocia, La raza, Bioface, Worst, e inúmeras outras. Assessora de comunicação das empresas Top Link Music e Honorsounds.

Mais matérias de Damaris Hoffman no Whiplash.Net.

adGooILQ