20/07/17 - Angra & Friends (São Paulo - SP)

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Damaris Hoffman, Fonte: Top Link Music
Enviar correções  |  Comentários  | 

O Angra apresenta​rá em Julho​ um projeto especial para os fãs: o show 'Angra & Friends'. Este evento contará sempre com a presença de três grandes vocalistas brasileiros que são amigos da banda. Nesta edição no Sesc Taubaté, a banda​ ​ conta com os vocalistas Edu Falaschi, Alírio Neto e Rod Rossi.

1673 acessosAngra: Os primórdios de Angel's Cry antes da Demo Reaching Horizons5000 acessosThe Wall - Uma obra de arte conceitual

​O set list do show conta com os grandes clássicos da carreira gloriosa do Angra sendo considerada por muitos uma das maiores bandas do estilo no mundo.

Os ingressos para o Sesc Taubaté estarão à venda pela internet a partir de 11/7 e nas unidades do Sesc a partir do dia 12/7.

Compre seu ingresso no link:
https://www.sescsp.org.br/programacao/127648_ANGRA

Edu Falaschi é conhecido dos fãs do Angra onde ocupou o cargo de vocalista por mais de 11 anos (2001-2012) onde gravou os álbuns “Rebirth”, “Hunters and Prey”, “Temple of Shadows”, “Aurora Consurgens” e “Aqua”.

Alírio Netto é vocalista das bandas Khallice, Age of Artemis e é conhecido nacionalmente pelo seu trabalho nos musicais “Jesus Cristo Superstar” e “We Will Rock You”, onde se apresentou para milhares de pessoas em 2016.

Rod Rossi é conhecido por ter cantado na música de abertura do Anime “Cavaleiros do Zodíaco: The Lost Canvas” e atualmente tem sua banda “Rec/All” com os integrantes do Angra Felipe Andreoli e Marcelo Barbosa.

Neste momento, o Angra está em processo de composição do novo álbum de estúdio. O trabalho tem previsão de lançamento para o começo do ano que vem e as gravações devem acontecer no segundo semestre deste ano. O clima entre os integrantes está o melhor possível e os fãs podem esperar tudo aquilo que o Angra sempre fez em seus trabalhos e muito mais.

Site:
http://www.angra.net

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

AngraAngra
Banda reage à tragédia com Adrenaline Mob

1673 acessosAngra: Os primórdios de Angel's Cry antes da Demo Reaching Horizons870 acessosAngra: mais um vídeo das gravações do novo álbum1842 acessosBlind Guardian e Rhapsody: Como seria Hansi e Lione cantando juntos?2560 acessosAngra: Uma rara versão acústica de "Carry On" com Andre Matos0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

AngraAngra
Ouça algumas versões bizarras de músicas da banda

MegadethMegadeth
Vídeo mostra "Dystopia" pela primeira vez ao vivo

Kiko LoureiroKiko Loureiro
Em vídeo, debulhando no solo de "Tornado of Souls"

0 acessosTodas as matérias da seção Agenda0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"

Pink FloydPink Floyd
The Wall: uma obra de arte conceitual

Guns N RosesGuns N' Roses
A verdadeira história de "Rocket Queen"

GênerosGêneros
O rock se firmou com características machistas

5000 acessosAC/DC: as 10 melhores músicas da banda com Bon Scott5000 acessosAskmen.com: site elege as dez melhores músicas do Nirvana5000 acessosPain Of Salvation: Daniel Gildenlöw fala sobre os Mamonas Assassinas5000 acessosRoadrunner: os dez melhores vídeo-clipes da gravadora5000 acessosHard e Metal: as dez fotos mais bizarras de bandas do gênero5000 acessosFênix do Rock: 5 momentos que fizeram Axl Rose renascer na música

Sobre Damaris Hoffman

Damaris Hoffman, 28 anos, concluiu seu curso de Licenciatura em Filosofia, porém logo partiu para a área da Comunicação Social. Desenvolveu um estilo único de trabalho atuando no departamento de marketing artístico e produção de sua própria empresa. Responsável pela comunicação das bandas Cavalera Conspiracy e Soulfly na América Latina e assessora de imprensa full time das bandas Angra, Project46, Sioux66, Rygel, Capadocia, La raza, Bioface, Worst, e inúmeras outras. Assessora de comunicação das empresas Top Link Music, Gw Entretenimento e Honorsounds.

Mais matérias de Damaris Hoffman no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online