20/05/17 - Viper; Lançamento de Evolution Remasterizado (São Paulo - SP)

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Thiago Rahal Mauro, Fonte: TRM Press, Press-Release
Enviar correções  |  Comentários  | 

Evento passado. Acesse a Agenda de shows de Rock e Heavy Metal.

O álbum “Evolution” do Viper, originalmente lançado em 1992, ganhou uma nova versão remasterizada em formato físico e está à venda na Wikimetal Store. Para celebrar o relançamento do “Evolution”, a banda fará uma tarde de autógrafos na Woodstock Discos, com horário previsto para o 12h, no dia 20 de Maio. A entrada é gratuita e terá uma confraternização da banda e os fãs.

5000 acessosMetal nacional: quinze álbuns clássicos de bandas brasileiras5000 acessosBlack Sabbath: a passagem de Ian Gillan pela banda

O vocalista Leandro Caçoilo (Seventh Seal, Hardshine, Sancti, ex-Eterna) que participou do último Viper Day, no Manifesto Bar, em homenagem ao disco “Evolution”, estará presente neste relançamento. “Gostaria de convidar todos os fãs do Viper e que me acompanham em todas as minhas bandas para comparecer neste sábado, ao 12h, na Woodstock Discos, para a tarde de autógrafos com a banda. Será um momento único de todos os amigos e fãs do Viper”, disse. Em breve serão anunciadas datas de shows com Leandro Caçoilo como vocalista do Viper

A versão remasterizada traz como bônus as demos da pré-produção do “Evolution”, que trazem versões bastante surpreendentes de algumas canções que depois ganharam as paradas no Brasil e no Japão.

Gravado na Alemanha e lançado em todo o mundo em 1992, “Evolution” é o disco mais vendido da história do Viper. Clássicos como Rebel Maniac, Dead Light e Evolution marcaram os anos 1990 com turnês da banda pela Europa e Japão, além de apresentações históricas no Brasil, como a abertura do show do Metallica em São Paulo.

Confira o tracklist do álbum “Evolution”:

1. Coming From the Inside
2. Evolution
3. Rebel Maniac
4. Dead Light
5. The Shelter
6. Still the Same
7. Wasted
8. Pictures of Hate
9. Dance of Madness
10. The Spreading Soul

Bonus Tracks:

1. Coming From the Inside (Demo)
2. Evolution (Demo)
3. Rebel Maniac (Demo)
4. Dead Light (Demo)
5. The Shelter (Demo)
6. Still the Same (Demo)

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Metal nacionalMetal nacional
Quinze álbuns clássicos de bandas brasileiras

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Viper"

Metal SPMetal SP
Documentário sobre Heavy Metal em São Paulo

ViperViper
"O álbum 'Tem pra Todo Mundo' foi um tiro no escuro"

Andre MatosAndre Matos
"Às vezes, acabar com uma banda é melhor que mantê-la!"

0 acessosTodas as matérias da seção Agenda0 acessosTodas as matérias sobre "Viper"

Black SabbathBlack Sabbath
Décadas depois a participação de Gillan causa espanto

CoincidênciasCoincidências
Imagens usadas por grandes bandas em outras capas?

HumorHumor
O que os fãs de rock pedem para beber em um bar?

5000 acessosKid Vinil: "Uns 10 mil vinis e mais uns 10 mil CDs!"5000 acessosA História do Burzum5000 acessosHeavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 19814596 acessosGuitarra: O que estudar, e como?5000 acessosCinema: as 11 melhores bandas fictícias das telonas4024 acessosNile: "eles diziam que eu não podia tocar sobre o Egito"

Sobre Thiago Rahal Mauro

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online