23/08/17 - Michael Sweet e John Schlitt (Rio de Janeiro - RJ)

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Bruce William
Enviar correções  |  Comentários  | 

Michael Sweet (Stryper) e John Schlitt (Petra)
Teatro Rival, Rio de Janeiro, 23 de agosto de 2017

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Stryper"

Top 5Top 5
Discos solo que foram lançados sob o nome de bandas

Van HalenVan Halen
"Deviam ter mudado de nome quando Sammy entrou!"

VocalistasVocalistas
As vozes mais agudas do Metal segundo o Noisecreep

0 acessosTodas as matérias da seção Agenda0 acessosTodas as matérias sobre "Stryper"0 acessosTodas as matérias sobre "Petra"0 acessosTodas as matérias sobre "Michael Sweet"

SlipknotSlipknot
Corey Taylor explica porque o mundo pop não suporta o Metal

EsquireEsquire
Integrantes do Metallica fingem ser do Led Zeppelin

MetallicaMetallica
Lars Ulrich quase saiu no tapa com Lou Reed

5000 acessosSlash: por que ele usa óculos escuros o tempo todo?5000 acessosMetal: As bandas mais expressivas surgidas nos últimos 15 anos5000 acessosFotos de Infância: Pantera4983 acessosSlipknot: Corey Taylor explica como recarrega as suas baterias5000 acessosMotorhead: perguntas dos fãs respondidas por Lemmy5000 acessosDepeche Mode: 5 belos covers feitos por bandas de Rock e Metal

Sobre Bruce William

Bruce William pensava em ser um motoqueiro rebelde mas descobriu que é um Wieder Blutbad nerd apaixonado por uma Fuchsbau. Avy jorrāelan, CatW!

Mais matérias de Bruce William no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online