12/02/16 - In Trance e Balance (São Bernardo do Campo - SP)

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Marco Almada, Fonte: facebook
Enviar correções  |  Ver Acessos

A In Trance (Brazilian Scorpions Tribute) estará voltando ao Bar Rock Club em São Bernardo do Campo em Fevereiro próximo, e convidando à todos para marcarem presença nessa noite mais que especial onde você vai curtir os grandes clássicos abrangendo todas as fases do Scorpions !
Na mesma noite você ainda fica com a Balance (Van Halen Cover), o melhor Cover ao Van Halen de São Paulo em um show repleto de clássicos da banda!!!

Então confirme sua presença e venha festejar com a gente !!!

Entrada:
R$20/homem
R$10/mulher

Comemore o seu aniversário no Rock Club e ganhe 02 vips(aniversariante e acompanhante), reserva de mesa, e a cada 15 convidados ganhe também 01 garrafa de Smirnoff ou Bacardi Big Apple.

Rua José Bonifácio Nº90
São Bernardo do Campo
011 99194-0111
http://www.barrockclub.com.br/




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção Agenda

Power Metal: 10 álbuns essenciais segundo About.comPower Metal
10 álbuns essenciais segundo About.com

Rachel Sheherazade: uma bela versão de Iron Maiden a capella em novo vídeoRachel Sheherazade
Uma bela versão de Iron Maiden a capella em novo vídeo


Sobre Marco Almada

Iniciou a carreira de músico com apenas 12 anos de idade, tornando-se profissional aos 16 tocando no circuito paulista. Já participou de vários projetos, tocando com o guitarrista Gil Vieira, Markko e Banda, Stone Hawks (onde gravou um CD com composições próprias). Tocou também no grupo solo do guitarrista Márcio Augusto (ex-The Originals) entre outros projetos. Leciona o instrumento desde 1991, com método de ensino didático!!! É o baterista fundador da Rainbow Rising (banda tributo ao Rainbow) que estreiou no Blackmore Rock Bar, na abertura do vocalista Tony Martin (Ex-Black Sabbath). Faz esporadicamente sub com algumas bandas do circuito, e formou em 2013 a In Trance (Brazilian Scorpions Tribute), banda que homenageia uma das mais respeitadas bandas alemãs do mundo!

Mais matérias de Marco Almada no Whiplash.Net.

adWhipDin