07/08/15 - Double Rock's (Rio de Janeiro - RJ)

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Mariah Mendez, Fonte: veronicamnv, Press-Release
Enviar correções  |  Ver Acessos

Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.

Dia 07 de agosto o Saloon 79, considerada uma das melhores casas noturnas pelo público underground do Rio de Janeiro, abre as portas para receber a festa Double Rock's, idealizada pela Relações Públicas Veronica Viana, no intuito de reunir o público roqueiro num clima nostálgico e bem agitado. O evento será embalado pelo melhor Rock N' Roll dos anos 80 e 90 com doses duplas de bebidas a noite toda.

Lágrimas nos olhos: 25 músicas para chorarSlayer: quando o católico pai de Tom Araya descobriu que a banda era satanista

Quem dará vida à Double Rock's será a Decibélica Rock Band, que promete aumentar a temperatura do inverno carioca, com muita energia e atitude! Formada há oito anos é uma das mais consagradas bandas covers de rock da cidade. Composta por nada menos que Leonardo Cintra (vocal/guitarra), Artur Bezerra (Guitarra), Cláudio Menezes (baixo) e Alexandre Fersan / Vovô (bateria), promete fazer com que o Saloon volte no tempo tocando os maiores clássicos do rock. E não para por ai, além do show com a Decibélica, a festa vai contar com a discotecagem do DJ André L. Costa, também produtor e grande responsável pela programação musical da Rádio Cult FM, não existem duvidas de que seu set não vai deixar ninguém parado!

A primeira sexta-feira de agosto será de fato, a mais quente de todos os tempos!!




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção Agenda

Lágrimas nos olhos: 25 músicas para chorarLágrimas nos olhos
25 músicas para chorar

Slayer: quando o católico pai de Tom Araya descobriu que a banda era satanistaSlayer
Quando o católico pai de Tom Araya descobriu que a banda era satanista


Sobre Mariah Mendez

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, enviando sua descrição e link de uma foto.

adWhipDin