30/09/15 - Andy Timmons (Fortaleza - CE)

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Leonardo Daniel Tavares da Silva, Fonte: Rock CE
Enviar correções  |  Ver Acessos

Andy Timmons, anunciado workshop em Fortaleza

ANDY TIMMONS, considerado um dos maiores guitarristas do mundo, estará no Brasil em setembro. E Fortaleza, que, pela iniciativa do Guitar Meeting, já recebeu mestres do porte de GUTHRIE GOVAN e PAUL GILBERT, está na rota do americano. O evento será dia 30 de setembro em local ainda a ser divulgado. A realização será em parceira com a Essencial Musica, com co-realização da NIG/GNI Music, como empresa responsável pela vinda do Andy ao Brasil.

E a boa notícia não para por ai, quem vai abrir o evento é o grande guitarrista Sydnei Carvalho. Sydnei Carvalho é mais um respeitado virtuoso brasileiro que participa do super projeto 4ACTION, ao lado de Felipe Andreoli (baixista do ANGRA), Roger Franco e Alexandre Aposan. Sydnei também tem CDs e DVDs gravados com Alex Martinho. UM deles, "Intuition", tem a participação do próprio Andy Timmons em duas faixas.

Haverá camisas exclusivas da NIG/GNI para os 100 primeiros que comprarem os ingressos.

Mais novidades, como pontos de vendas, local do evento e valores, serão divulgados em breve no grupo Guitar Meeting Fortaleza, no Facebook.

https://www.facebook.com/groups/155329114606251/?fref=ts




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção Agenda

Roqueiro poser: 100 regras essenciais para se tornar umRoqueiro poser
100 regras essenciais para se tornar um

Freddie Mercury: 18 fotos espontâneas ao lado do namorado Jim HuttonFreddie Mercury
18 fotos espontâneas ao lado do namorado Jim Hutton


Sobre Leonardo Daniel Tavares da Silva

Daniel Tavares nasceu quando as melhores bandas estavam sobre a Terra (os anos 70), não sabe tocar nenhum instrumento (com exceção de batucar os dedos na mesa do computador ou os pés no chão) e nem sabe que a próxima nota depois do Dó é o Ré, mas é consumidor voraz de música desde quando o cão era menino. Quando adolescente, voltava a pé da escola, economizando o dinheiro para comprar fitas e gravar nelas os seus discos favoritos de metal. Aprendeu a falar inglês pra saber o que o Axl Rose dizia quando sua banda era boa. Gosta de falar dos discos que escuta e procura em seus textos apoiar a cena musical de Fortaleza, cidade onde mora. É apaixonado pela Sílvia Amora (com quem casou após levar fora dela por 13 anos) e pai do João Daniel, de 1 ano (que gosta de dormir ouvindo Iron Maiden).

Mais matérias de Leonardo Daniel Tavares da Silva no Whiplash.Net.

adWhipDin