19/07/14 - V Maiden Day (Fortaleza - CE)

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Leonardo Daniel Tavares da Silva, Fonte: Facebook
Enviar correções  |  Ver Acessos

A espera foi longa mas eles estão de volta! Após a tão esperada primeira apresentação da banda em Fortaleza no final de 2013, após quase 15 anos de formação, a PROWLER Iron Maiden Cover (Teresina-PI), finalmente voltará aos palcos da nossa cidade, para fazer mais um espetacular show, com cenários, figurinos, EDDIE no palco, e tudo que tem direito! E novamente, a banda JUDAS RISING estará junto nessa data que promete entrar pra história.

O evento ainda contará com a ilustre presença da banda MEGAHERTZ, um dos maiores ícones do Metal autoral nordestino, formada em 1985!

Não percam essa. Antecipem seus ingressos já na PLANET CD'S (Galeria Pedro Jorge - Centro) e na DESAFINADO CDS (Dom Luis/Del Paseo - Aldeota)!




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção Agenda

Teoria da Conspiração: Slipknot troca membros em shows ao vivo?Teoria da Conspiração
Slipknot troca membros em shows ao vivo?

Sebastian Bach: descrevendo o horror de urinar com Phil AnselmoSebastian Bach
Descrevendo o horror de urinar com Phil Anselmo


Sobre Leonardo Daniel Tavares da Silva

Daniel Tavares nasceu quando as melhores bandas estavam sobre a Terra (os anos 70), não sabe tocar nenhum instrumento (com exceção de batucar os dedos na mesa do computador ou os pés no chão) e nem sabe que a próxima nota depois do Dó é o Ré, mas é consumidor voraz de música desde quando o cão era menino. Quando adolescente, voltava a pé da escola, economizando o dinheiro para comprar fitas e gravar nelas os seus discos favoritos de metal. Aprendeu a falar inglês pra saber o que o Axl Rose dizia quando sua banda era boa. Gosta de falar dos discos que escuta e procura em seus textos apoiar a cena musical de Fortaleza, cidade onde mora. É apaixonado pela Sílvia Amora (com quem casou após levar fora dela por 13 anos) e pai do João Daniel, de 1 ano (que gosta de dormir ouvindo Iron Maiden).

Mais matérias de Leonardo Daniel Tavares da Silva no Whiplash.Net.