04/04/09 - Pedra, Tomada, Massahara (Santo André - SP)

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Enviar correções  |  Comentários  | 

Evento passado. Acesse a Agenda de shows de Rock e Heavy Metal.

"Pedra & Tomada & Massahara"

** Noite 100% Rock Nacional Independente **

- local: Central Rock Bar
- entrada: R$7
- endereço: Av. José Antonio de Almeida Amazonas, 596 - Vila Guiomar - Santo André/SP
- a casa abre às 20h00, a 1ª banda toca às 23h30
- informações:(11)9317.9515

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Agenda

SonhoSonho
Os 10 palcos de shows mais desejados

TrollagemTrollagem
Quando as bandas decidem zoar com o playback

Edu FalaschiEdu Falaschi
O fax com convite de seleção para o Iron Maiden

5000 acessosJapão: conheça dez bandas japonesas de Metal5000 acessosFloor Jansen: "Eu não sou uma puta arrogante"5000 acessosNão é Jesus: Imagem de David Gilmour aparece no pescoço de Fernanda Souza5000 acessosYouTube: Heavy Metal é tema de comercial de shampoo anti-caspa5000 acessosMotley Crue: Vince dá sua versão do racha da banda em 19925000 acessosPink Floyd: "os Beatles eram como figuras divinas para nós"

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online