26/04/08 - Elvis Revival Tour (Curitiba - PR)
Postado em 01 de abril de 2008
Elvis Revival Tour
Os 31 anos sem Elvis Presley vai ser lembrado em Curitiba no próximo dia 26 de abril com o evento Elvis Revival Tour, que fará os admiradores do eterno Rei do Rock reviverem os melhores momentos da carreira de sucesso do cantor que surgiu para o mundo na década de 50 como um dos maiores nomes da música popular mundial do século XX.
O evento temático organizado por Rosane Busarello (direção geral) e Luciana Machado (produção artística),prometem inúmeras atrações para os admiradores do cantor: A Banda Memphis Party acompanhará o Show de Sérgio Queiroz, Cover Revelação 2007, que se destaca nacionalmente por conseguir interpretar com seu timbre de voz as mais difíceis canções de Elvis, como Hurt e Unchained Melody, entre outras. Jéssica Andrade fará uma participação especial no show, trazendo uma nova roupagem à obra de Elvis.
Nos intervalos da festa os fãs de Elvis ainda terão à disposição uma exposição de colecionadores e uma feira montada com centenas de itens à venda, destacando-se o colecionador Cainho Presley, coordenador do Elvis The Hillbilly Cat Official Fan Club (SC), que trará um acervo de itens que certamente será uma atração para os fans de Elvis. Em um ambiente temático poderão também assistir a clipes exclusivos de Presley em telão, enquanto concorrem a sorteios com brindes que, como não podiam deixar de ser, homenageiam de todas as formas o inesquecível Rei do Rock.
Elvis the Pelvis
Elvis Aaron Presley nasceu em East Tupelo, Mississipi, Estados Unidos, em 8 de Janeiro de 1935 e morreu em Memphis, Tenesse, em 16 de agosto de 1977. Cantor, músico, dançarino e ator, também ficou conhecido pelo apelido de Elvis the Pelvis, por sua maneira extravagante e ousada de dançar. Famoso pelo alcance e timbre de voz, interpretação e ritmo, Elvis encantou e encanta várias gerações até hoje com sucessos como "Hound Dog", "Don't Be Cruel", "Love me Tender", "Teddy Bear", "Jailhouse Rock", "It's Now Or Never", "Can´t Help Falling In Love", "Unchained Melody", "My way", e inúmeros outros.
Trinta e um anos após sua morte, ainda é um dos detentores do maior número de "hits" nas paradas mundiais e um dos cantores que mais venderam discos em todos os tempos, com quase 2 bilhões de cópias vendidas.
Serviço:
Elvis Revival Tour – Show com cover Sérgio Queiroz
Data: 26.04.08 à partir de 21:00h
Local: Porão Rock Club
Rua Presidente Carlos Cavalcanti, 1188
Tel.: 3206.8678
Ingressos antecipados a R$15,00 e R$20,00 na hora
Pontos de venda: Vitrina Rock Style / Mazé Boutique / CWB
Instrumentos Musicais
* Telefones para informações: 3383.8853/3232.2514/9104.7702/8873.9349
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O gênero musical cujo nome não faz sentido algum, segundo Mikael Åkerfeldt do Opeth
A banda em que membros do Iron Maiden e Dio disputaram para entrar e só um conseguiu
A importante lição que Steve Harris, do Iron Maiden, aprendeu com o Genesis
O clássico do rock que mostra por que é importante ler a letra de uma música
O guitarrista que custou mil dólares por dia a David Gilmour; "eu queria bater nele"
O guitarrista que Jack Black chama de "gênio"; "Ele inventou mais riffs do que qualquer um"
Os 3 veteranos do rock que lançaram álbuns que humilham os atuais, segundo Regis Tadeu
O guitarrista favorito de todos os tempos de James Hetfield do Metallica
Isa Roddy, ex-vocalista do Dogma, ressignifica balada do Black Sabbath
Os clássicos do rock que estão entre as músicas preferidas de Carlo Ancelotti
O disco de thrash metal gravado por banda brasileira que mexeu com a cabeça de Regis Tadeu
A banda mais influente do rock progressivo, de acordo com Geddy Lee
A sincera opinião de Pitty sobre Guns N' Roses, System of a Down e Evanescence
200 shows internacionais de rock e metal confirmados no Brasil em 2026
Nirvana: "In Bloom" e o recado para quem canta sem entender a letra
Quanto é a fortuna dos três integrantes vivos do Pink Floyd, segundo jornal
A canção que fez o Pink Floyd mudar de direção para se tornar a banda que a gente ama
A banda clássica inglesa que Roberto Frejat nunca foi fã: "Não fazia minha cabeça"

O curioso significado do refrão de "Maluco Beleza", clássico de Raul Seixas de 1977
A lendária cantora que Eric Clapton detesta: "Reconheço, mas não me faz sentir nada"
A crítica de Portnoy ao trabalho de Matt Sorum, ex-baterista do Guns N' Roses
Silverchair: a história por trás da capa de Freak Show
Marilyn Manson: "perdi tudo por causa de Columbine"
Lemmy: "as pessoas se tornam melhores quando morrem"



