360: banda está em busca do seu espaço
Por Vinícius Guedes
Fonte: Site da Banda
Postado em 07 de outubro de 2012
Press-release - Clique para divulgar gratuitamente sua banda ou projeto.
É normal quando quatro ou cinco amigos se reúnem para tocar uma música ou outra, mas tudo muda quando essa música passa a significar algo para esses amigos. Esse é o caso da 360.
Na contramão de clichês e tendências, a banda aposta na junção de estilos e parte para o experimental criando um som mesclado de vários ritmos e influências que variam em amplas vertentes musicais. Formada em 2009, com o nome de 360, a atual formação conta com cinco integrantes: Vinícius Guedes - Voz, Yon do Valle - Guitarra e Voz, Thiago Capelari - Guitarra, Marcos Vitor - Baixo e Maurício Purcino - Bateria.
Procurando ganhar seu espaço no meio, a banda investe todo o tempo e criatividade em seu trabalho próprio, "resultado de uma grande ajuda por parte do Coletivo que estamos inseridos, o Corrente Cultural", segundo Vini Guedes, vocalista da banda. E foi essa vontade de buscar espaço que fez os meninos correrem atrás de lançar seu primeiro single oficial.
Depois de muito esforço e trabalho, a banda lança o seu single de estréia. "Pão e Circo", que já era conhecida por algumas pessoas que frequentavam os shows, é uma música que carrega uma crítica sobre a sociedade e o modo de governo, sobre como devemos mudar o nosso pensamento e perceber que não basta só querer mudar.
Além desta faixa, ainda no segundo semestre de 2012 a banda irá lançar outra, "Agora" também é uma música importante para os integrantes, com uma letra que representa bem o que a banda procura nesse momento, ser feliz e fazer a música acontecer!
Para ficar por dentro de mais novidades da banda acompanhe:
http://360.tnb.art.br/
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



"Esse disco acabou com minha paixão pelo heavy metal": Sergio Martins revisita clássico
Bono elege o que o heavy metal produz de pior, mas admite; "pode haver exceções"
A pior música do pior disco do Iron Maiden, de acordo com o Heavy Consequence
BMTH e Amy Lee - "Era pra dar briga e deu parceria"
O disco do Black Sabbath considerado uma "atrocidade" pelo Heavy Consequence
Hulk Hogan - O lutador que tentou entrar para o Metallica e para os Rolling Stones
Angra faz postagem em apoio a Dee Snider, vocalista do Twisted Sister
Tony Dolan não se incomoda com a existência de três versões do Venom atualmente
Ozzy Osbourne ganha Boneco de Olinda em sua homenagem
Edu Falaschi posta teaser do novo álbum que encerrará trilogia de "Vera Cruz" e "El Dorado"
Por que "Wasted Years" é a pior faixa de "Somewhere in Time", segundo o Heavy Consequence
A música do Iron Maiden que "deveria ter sido extinta", segundo o Heavy Consequence
Líder do Arch Enemy já disse que banda com membros de vários países é "pior ideia"
Os 5 melhores álbuns do rock nacional dos anos 1980, segundo Sylvinho Blau Blau
Os cinco discos favoritos de Tom Morello, do Rage Against The Machine
Cazuza e o duplo sentido perigoso escondido na letra de "Exagerado"
O encontro entre Beatles e Elvis Presley contado pelo único jornalista presente
A resposta da banda que fedia tanto que teve camarim repintado em SP após uso


Como a doença do vocalista Axl Rose afeta o Guns N' Roses
Mr Catra: Uma lista das suas maiores influências no rock (vídeo)
A fundamental diferença entre Paulo Ricardo e Schiavon que levou RPM ao fim
Classic Rock: revista elege 100 melhores músicas de rock



