WHIPLASH.NET - Rock e Heavy Metal!

Nightwish: Anette dá à luz um "lindo e precioso" menino

Traduzido por Pedro Kirsten | Em 02/08/10 | Fonte: Brave Words & Bloody Knuckles
Enviar por emailEnviar correção

Esta matéria foi publicada em 02/08/10. Procura matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A vocalista do Nightwish, Anette Olzon, postou o seguinte comunicado em seu blog oficial:

"É tão maravilhoso para mim dizer que ontem, 30 de julho às 16:28, nasceu o filho meu e de Johan.

Ele veio ao mundo com 52 cm de altura e pesando 3920 gramas.

Nós tentamos tê-lo por parto natural desde terça-feira e utilizamos diferentes métodos, mas como com meu primeiro filho, eu não tive contrações fortes o suficiente então foi decidido tê-lo por cesariana.

Todos nós estamos bem, mas ainda no hospital onde estamos descansando felizes por termos este lindo e precioso menino conosco. A vida é tão maravilhosa e eu estão tão feliz, voando em alegria!"

Como foi informado anteriormente, o Nightwish tem 12 músicas prontas para o sucessor de Dark Passion Play e eles entrarão no estúdio no dia 15 de outubro.

Todas as matérias sobre Nightwish

Fatos Importantes - 10/11/2008: Anette abandona palco chorando durante show ...
Bruna Patrícia: interpretação de "The Phantom of The Opera" [02/05/12]
Nightwish: veja o teaser do filme "Imaginaerum" [24/04/12]
Nightwish: vídeo ao vivo para a música "Planet Hell" [11/04/12]
Tarja: "nunca senti que deveria ser uma cantora de Metal" [11/04/12]
70,000 Tons of Metal: como foi a edição de 2012 [10/04/12]
Resenhas de Shows - Tarja Turunen (Via Funchal, São Paulo, 05/04/12)
Tarja Turunen: entrevistada pelo Lokaos Rock Show [06/04/12]
Resenhas de Shows - Tarja Turunen (Opinião, Porto Alegre, 04/04/12)
Tarja Turunen: entrevista exclusiva no Wikimetal [02/04/12]
Mais matérias sobre Nightwish

Os comentários são postados usando scripts do FACEBOOK e logins do FACEBOOK, HOTMAIL, AOL ou YAHOO, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de exclusiva e integral autoria e responsabilidade dos usuários que fizeram uso deste sistema (citados na assinatura de cada comentário). Caso você considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Os responsáveis pelo site podem excluir comentários que julgarem inadequados e fornecer informações sobre os comentários a reclamantes se solicitados.

Sobre Pedro Kirsten

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados.

Caso seja o autor, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Link que não funciona para email (ignore)

QUEM SOMOS | RSS | FACEBOOK | TWITTER | NEWSLETTER | APPS | ANUNCIAR | ENVIAR MATERIAL | FALE CONOSCO

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria. Os textos não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será retirado do site.

Em abril de 2012 Whiplash.Net teve 1.078.971 visitantes únicos, 2.974.068 visitas e 10.616.661 pageviews. Ver stats.