Skid Row: Bolan grava com Corey Taylor, novo disco esse ano

    

Por Nacho Belgrande, Fonte: Playa Del Nacho
Enviar correções  |  Comentários:   | 

Matéria de 05/06/12. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Imagem

O baixista do SKID ROW, RACHEL BOLAN revelou que substituiu a SHAWN ECONOMAKI no STONE SOUR. Ele disse: “Do nada, meu telefone toca numa manhã e é Corey Taylor. Ele diz, ‘Você estaria interessado em tocar baixo no novo disco do Stone Sour?’. Claro que eu disse sim, porque eu sou um grande fã da banda e eles são todos grandes sujeitos. É um disco duplo – eu já gravei 18 faixas e tenho mais 5 pra gravar.”

Bolan também confirma que o Skid Row assinou com uma nova gravadora e que lançará material novo nos próximos meses.

    

Slipknot
Corey Taylor manda expulsar mais um fã de show

Corey Taylor
O que ele teria oferecido ao Velvet Revolver

Slipknot
Veja membros atuais sem máscara

Slipknot
Site em inglês mostra os primórdios da banda

Bill Ward
As bandas e bateristas atuais que ele acha o máximo

Joe Satriani
"Ninguém pode ser maior do que o Led Zepellin!"

Rock In Peace
As mortes mais marcantes do Rock/Metal

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Sobre Nacho Belgrande

Nacho Belgrande, 33 anos, residente em Marilia - SP, é professor de inglês e francês, apesar de formado em Técnico de Engenharia de Estúdio pelo Recording Workshop de Los Angeles, nos EUA. Suas lembranças musicais mais remotas datam de 1983, com a fervilhante passagem do Kiss pelo Brasil e da alta popularidade do Queen no país. Fã(nático) por Mötley Crüe (de quem tem mais de 100 CDs), segue de perto também o trabalho de Slayer, Krisiun, Guns N´ Roses, Van Halen e Ozzy Osbourne, entre outros.

Mais matérias de Nacho Belgrande no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em maio: 1.516.623 visitantes, 3.493.157 visitas, 8.578.731 pageviews.