Slash: ele não entendeu o clipe de "November Rain"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Fernando Portelada, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Durante uma conversa com o HuffPost Live em 2014, o lendário guitarrista Slash, admitiu que não faz ideia sobre o que fala o clipe da música “November Rain”, hit de 1992 do GUNS N’ ROSES.

Rock e Metal: em vídeo, as dez maiores tretas entre músicosAxl Rose: Texto analisa rivalidade com Kurt Cobain

“Quer saber? Para falar a verdade, eu não tenho ideia”, respondeu Slash quando foi perguntando sobre o significado do clipe. “Bem, era um conceito. A própria música é bem autoexplicativa, mas o vídeo é bem complexo. E eu lembro quando Axl [Rose, vocalista do GNR], estava compondo ela, simplesmente se tornou... Era tão épica, era como um filme. E eu não sou bom em vídeos e em fazer vídeos, especialmente, só apareci para minhas cenas. Eu escrevia minha própria cena e indicava o que eu queria fazer em minhas partes. Eu nunca prestei atenção ao resto da produção. Então, ao fim do dia, eu nunca soube realmente... Eu sabia que havia um casamento em algum lugar, e eu não estava curtindo o conceito do casamento.”

Slash adicionou que até torceu o nariz para a ideia do casamento, porque “não parecia como algo que eu faria.”

“November Rain” apareceu no álbum “Use Your Illusion I”.

Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Imagem

Comente: O que você acha do clipe de "November Rain"?

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

Quer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Bumblefoot
Ver a reunião do Guns N' Roses seria como ver a ex com outro

Rock e Metal: em vídeo, as dez maiores tretas entre músicosEduarda Henklein: brasileira de 6 anos toca GNR na ItáliaGuns N' Roses: A controversa frase de Axl em 92Todas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

Guns N' Roses
Em vídeo, o momento em que Steven Adler tem que sair do palco

Pagando mico
10 maneiras de ser humilhado em um show

Steven Adler
Após overdose, Satã cobrou pra ir vê-lo no hospital

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 22 de setembro de 2014
Post de 23 de setembro de 2014
Post de 21 de janeiro de 2017

Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Slash"Todas as matérias sobre "Guns N' Roses"

Axl Rose
Texto analisa rivalidade com Kurt Cobain, do Nirvana

Kiss
Sobre Secos e Molhados: "Há quem acredite em OVNIs!"

Suzi Quatro
A importância da linda baixista para o rock

Donald Trump: a reação de roqueiros brasileiros com a vitóriaBlind Guardian: Algumas verdades sobre Hansi KürschGuns N' Roses: melhores músicas segundo a Ultimate Classic RockGibson: os 10 maiores bateristas de todos os temposAC/DC: as 10 piores músicas de todos os temposLemmy: cinzas foram depositadas próximo ao túmulo de Dio

Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.

Link que não funciona para email (ignore)

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online