Muitos se perguntam como a Ke$ha foi parar no disco do Alice Cooper, veja a seguir toda a história sobre ambos já publicada.
Tudo começou em outubro de 2010 nos EUA durante a tour que Alice fazia junto com o Rob Zombie. Na ocasião Ke$ha aparece como assistente de palco de Alice no momento em que ele solta os balões na música "School's Out".

Ke$ha aparece em 0,58s.
Em julho de 2011 a agenda de show de ambos fez com que se encontrassem em Oslo, Noruega. Então Alice foi cumprimentar Ke$ha durante a passagem de som e decidiram surpreender os fãs cantando juntos "School's Out" durante o bis.
Ao final do show os dois trocaram agradecimentos públicos pelo Twitter.
“Obrigado por vir a Oslo para cantar ‘School’s Out’ comigo, pai...;) LENDA. PORRA DUMA LENDA. ALICE FUCKING COOPER. ou como eu o chamo, pai."
“Obrigado @keshasuxx! Da próxima vez no seu palco, e certifique-se de trazer alguns band-aids...”
Com a data de lançamento de "Welcome 2 My Nightmare" se aproximando detalhes do disco foram sendo revelados e foi nesse momento que o público ficou sabendo que Ke$ha participaria do disco de Alice na música "What Baby Wants". Escute a prévia da música.
Alice falou a respeito da participação da cantora:
"Eu acho que a maioria dos meus fãs irão perguntar: Ke$ha!? Mas ela escreveu as letras mais repugnantes, tivemos que colocá-la dentro".
Na música composta pelos dois e o produtor Bob Ezrin, Ke$ha interpreta o papel do demônio e faz um dueto com Alice nos versos.
Ke$ha: I got a pretty face (eu tenho um belo rosto)
Alice: But I see what's hiding underneath (mas eu vejo o que está por baixo)
Ke$ha: You like my pretty mouth (você gosta da minha boca bonita)
Alice: But you got razor blades instead of teeth (mas você tem lâminas de barbear ao invés de dentes)
Ke$ha: And now we're two, two... (agora somos dois)
Alice: Tell me what you're gonna do (me diga o que você vai fazer)
Ke$ha: I'm gonna drain your veins and bathe in your blood (Eu vou drenar suas veias e me banhar no seu sangue)
Alice: I've seen worst than you (eu já vi piores que você)
Ke$ha: I'll make you sit, beg, roll and play dead (eu vou fazer você se sentar, implorar, rolar e fingir de morto)
Alice: I'm gonna be your little pet (oh, really?) (eu serei seu bichinho de estimação)
Agora fica a gosto de cada um, muitos vão torcer o nariz, outros vão gostar. É assim que as coisas funcionam, não dá para agradar todo mundo.
Veja fotos do show de Oslo no link abaixo.
Esta é uma matéria antiga do site Whiplash.Net. Quer saber por que destacamos matérias antigas?
Todas as matérias da seção Curiosidades
Todas as matérias sobre Alice Cooper
Os comentários são postados usando scripts do FACEBOOK e logins do FACEBOOK, HOTMAIL, AOL ou YAHOO, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que fizeram uso deste sistema (citados na assinatura de cada comentário). Caso você considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Os responsáveis pelo site podem excluir comentários que julguem inadequados e fornecer informações sobre os comentários a reclamantes se solicitados.
Pense antes de escrever. Ao comentar sobre alguém, lembre-se que este alguém é uma pessoa e merece respeito. Tenha cuidado especial ao comentar sobre colaboradores do Whiplash.Net; eles trabalham de graça para gerar o conteúdo que você está lendo. Mais chato do que uma matéria com erro, ou uma opinião com que você não concorda, são os chatos que apenas reclamam. Se acha que pode fazer melhor, clique no link ENVIAR MATERIAL no topo do site. Se achar um erro de digitação ou similar, envie pelo link de ENVIO DE CORREÇÕES; lembre-se que é falta de educação corrigir outras pessoas em público. E lembre-se de também elogiar quando encontrar bom conteúdo; isso é um bom incentivo aos colaboradores. :-)
Chatos, trolls e usuários que faltam com respeito a outras pessoas poderão ser banidos sem aviso prévio.
Fotógrafo, estudante de Propaganda e Marketing, nascido em 89, escuta rock desde pequeno por causa dos pais, quando mais velho começou a se aprofundar na música e descobriu o Heavy Metal. Grande fã de Alice Cooper, Turisas, Amon Amarth e da cultura Nórdica. Começou a escrever matérias quando fundou o site A Ilha do Metal onde além de fotógrafo e editor produz o programa, de mesmo nome do site, que tem 90% do conteúdo voltado para o metal nacional.
Mais matérias de Bruno Bergamini no Whiplash.Net.
Link que não funciona para email (ignore)
QUEM SOMOS | RSS | FACEBOOK | TWITTER | APPS | ANUNCIAR | ENVIAR MATERIAL | FALE CONOSCO
Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria. Os textos não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será retirado do site.
Em abril de 2012 Whiplash.Net teve 1.211.297 visitantes, 3.149.841 visitas e 10.113.719 pageviews. Ver stats.