Teatro Mágico: celebrando 15 Anos de criação em POA

Resenha - Teatro Mágico (Opinião, Porto Alegre, 13/10/2018)

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Karen Waleria
Enviar correções  |  Ver Acessos

Com um pequeno atraso, o criador e compositor do Teatro Mágico, Fernando Anitelli e sua trupe que mescla gêneros musicais fizeram um show magistral que reuniu música, poesia, malabares, improvisos cômicos, trapezio, tecido, enfim, um show completo que agradou todos os sentidos, como poucos assim conseguem no dia 13 de outubro em Porto Alegre.

Metallica e Iron Maiden: veja a diferença absurda de faturamento em shows nos EUADane-se Bruce Dickinson: Simone Simons no metrô é muito melhor

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

O show aconteceu na tradicional casa de shows porto-alegrense. O Opinião, que estava com o andar inferior lotado, foi palco de uma grande comemoração.

O grupo paulistano, após um hiato de dois anos, retornou à capital gaúcha para celebrar os seus 15 anos de existência. Esta parada criativa onde cada membro teve um tempo para cuidar de projetos próprios serviu para deixá-los ainda mais unidos; foi o que se viu no palco do Opinião no último sábado. Interação entre os membros, interação com o público que é e sempre foi umas das marcas registradas do TM.

Para essa apresentação "pra lá de especial", o mega grupo contou com a participação de artistas que já passaram pelo exitoso grupo - Zeca Loureiro (guitarra), Rafael dos Santos (bateria), Emerson Marciano (baixo), Nô Stopa (voz e performance), Maria Fernanda Leal (violino), Andrea Barbour (dança aérea e performance) e Matheus Bonassa (palhaço / circo).

Além de sucessos de toda sua discografia como "Deixa Ser", "O Sol e a Peneira", "Nosso Pequeno Castelo" e "O Anjo Mais Velho" foram apresentadas músicas inéditas, que farão parte do vindouro álbum.

O TM mostrou o porquê, de apesar de ter toda sua discografia disponível para download gratuito, tem mais de 2 milhões de álbuns vendidos.

Vida longa ao Teatro Mágico!

Fotos: Laura Haddad

Veja mais fotos no link a seguir.
https://www.facebook.com/media/set/?set=a.10204856956499026

Agradecimentos à Abstratti Produtora.




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção Resenhas de ShowsTodas as matérias sobre "Teatro Mágico"


Metallica e Iron Maiden: veja a diferença absurda de faturamento em shows nos EUAMetallica e Iron Maiden
Veja a diferença absurda de faturamento em shows nos EUA

Dane-se Bruce Dickinson: Simone Simons no metrô é muito melhorDane-se Bruce Dickinson
Simone Simons no metrô é muito melhor


Sobre Karen Waleria

Blogueira gaúcha. Estudou letras. Ecleticidade musical é seu ponto forte; com uma tendência ao Rock e Metal. Já foi colaboradora em grandes sites de Rock e Heavy Metal, trabalha com divulgação de bandas e eventos. Responsável pelo blog www.karenwaleria.blogspot.com.br. Siga no Twitter @Rocksblog.

Mais informações sobre Karen Waleria

Mais matérias de Karen Waleria no Whiplash.Net.

adGoo336