Netuno Noel III: Arrecadação de brinquedos para crianças indígenas

Resenha - Festival Netuno Noel III (Espaço Cultural 605, Florianópolis, 15/12/2017)

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Ana di Lucia
Enviar Correções  

Em 15 de dezembro, as bandas de Florianópolis, BIZIBEIZE, INSURGENTES, QUAZIMORTO e ZOIDZ uniram forças com a NETUNO ROCK e a MARRETADA PRODUÇÕES para arrecadarem brinquedos que foram doados para crianças indígenas de SC.

Iron Maiden: "Tenho inveja dos fogos do Slipknot",diz Bruce

Separados no nascimento: Eddie e Seu Madruga

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

A iniciativa foi acolhida pelo ESPAÇO CULTURAL 605 e contou com o apoio cultural do CEPIn (Conselho dos Povos Indígenas de SC), MAU (Música e Arte Urbana), KR CUSTOM DRUMS, com cobertura fotográfica do MAURÍCIO CÁCERES e jornalística da RADIO PUTZGRILA.

O coletivo formado por músicos, produtores e plateia emanou uma forte energia, sincera e positiva, para celebrar a arte, a diversão e a solidariedade, numa noite muito vibrante que sacudiu os alicerces do 605.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

A celebração ruidosa começou com o set insano da BIZIBEIZE, que detonou seu hardcore enérgico, por meio de músicas com muita pegada e consistência, com destaque para "Eu não quero ter que ser", aquele som que habita o nosso imaginário e você se identifica com cada letra e nota...

Em seguida os INSURGENTES deram pista na zoeira, com seu decano e potente crossover, que contou com a participação especial do baterista Dudz (ZOIDZ) e o vocalista e guitarrista Giordano Cassini (AUTUMN ISLAND) que tocou e cantou "Futuro Roubado" e "American Jesus".

O powertrio de rock experimental QUAZIMORTO marcou sua estreia nesta edição do festival NETUNO ROCK e apresentou sensacional e explosivo repertório demonstrando maturidade e presença de palco, que geralmente não são vistas em bandas novas na cena.

E para encerrar a festa, o ZOIDZ surtou a galera presente com suas composições insanas e já bem conhecidas pelo público, pois se trata de uma das bandas mais consistentes da cena local, caracterizada pelo seu vigor, raça e forte entrosamento.

A entrega dos donativos já foi realizada e muito gratificante vivenciar a alegria dos Curumins, na festa de entrega dos presentes que ocorreu na Aldeia Tava’í.




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Iron Maiden: Tenho inveja dos fogos do Slipknot,diz BruceIron Maiden
"Tenho inveja dos fogos do Slipknot",diz Bruce

Separados no nascimento: Eddie e Seu MadrugaSeparados no nascimento
Eddie e Seu Madruga


Sobre Ana di Lucia

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, enviando sua descrição e link de uma foto.

Cli336x280 CliIL Cli336x280 CliInline WhipDin