RECEBA NOVIDADES ROCK E METAL DO WHIPLASH.NET NO WHATSAPP

Matérias Mais Lidas


Outras Matérias em Destaque

O melhor disco do Avenged Sevenfold, segundo a Metal Hammer

O hit do Accept que "criou o thrash metal", segundo Wolf Hoffmann

O personagem da Disney que inspirou álbum do Creedence Clearwater Revival

O melhor riff de guitarra de Jimmy Page no Led Zeppelin, segundo Robert Plant

O cara que, se fosse mais novo, rivalizaria com Van Halen, segundo Justin Hawkins

"Maggie May", o clássico que Rod Stewart não queria gravar, e acabou mudando a sua carreira

O maior rockstar que existiu para David Bowie, que pensava a canção como gesto e atitude

A melhor música do Slayer, na opinião de Mateus Ribeiro

Vinnie Vincent presta homenagem a Ace Frehley em longo texto

Produtor ofereceu US$ 500 do próprio bolso para Jake E. Lee mudar uma nota em solo

Como pintor Picasso fez Oprah brigar com Paul McCartney por causa de Kanye West

A banda moderna da qual Ozzy Osbourne queria ser membro: "Quero ser o número 10!"

Cinco ícones do rock e do heavy metal que nos deixaram em 2025

O trecho de música dos Beatles "escondido" em clássico do Helloween

Ozzy Osbourne preferia Bon Scott; "o melhor cantor que o AC/DC já teve"


Grave Digger

Nivea Viva: 6ª edição estreou em POA com recorde de público

Resenha - Nívea Viva Jorge Ben Jor (Porto Alegre, RS, 02/04/2017)

Por
Postado em 10 de abril de 2017

120 mil pessoas assistiram, na tarde do último domingo, dia 02 de abril, a estreia da turnê Nivea Viva Jorge Ben Jor, no Anfiteatro Pôr do Sol, em Porto Alegre.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE - CLI
Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Cinco minutos após às 16h30 no telão do Anfiteatro a banda Guantánamo Groove da cidade de Santa Maria, ganhadora da ação "Sua Banda no Nivea Viva" apresentou o seu clipe "Saiba ver o sol" ao público.

A capital gaúcha, novamente, teve o privilégio de apresentar o megaevento ao grande público, fato que vem se repetindo ao longo de todas as edições do projeto.

Durante quase três horas de show se alternaram no palco SKANK, Céu e a banda do Zé Pretinho, que há tantos anos acompanha o "Professor", como também é conhecido. Os músicos se revezaram, em performances solo, duetos e performances coletivas.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE - GOO
Anunciar no Whiplash.Net Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

O setlist foi formado por mais de trinta músicas de todas as fases do músico que contabiliza mais de cinco décadas de carreira.

Essa edição teve o diferencial de que pela primeira vez o homenageado subiu ao palco e se apresentou junto aos músicos que o homenageavam, ao mesmo tempo.

A apresentação abriu com o SKANK, que pela primeira vez durante seus quase 30 anos de existência, fizeram um show interpretando, exclusivamente, músicas de outro músico. E não um músico qualquer, um músico que a banda considera como que um padrinho do grupo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE - CLI
Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Na sequência a cantora e compositora paulistana Céu se junta à banda mineira com sua bela voz, com sua simpatia. E mostra o porquê é uma das cantoras brasileiras mais respeitadas da atualidade.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE - GOO
Anunciar no Whiplash.Net Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Pela metade do show, ambos dão espaço ao homenageado, Jorge Ben Jor em pessoa e sua Banda do Zé Pretinho, parceira de longa data.

A linda tarde de domingo, o belo pôr do sol do Guaíba abrilhantaram ainda mais a festa.

O espetáculo irretocável tem a direção geral de Monique Gardenberg e direção musical de Dadi Carvalho, aliás esse músico renomado também junta-se ao time de estrelas no palco.

A escolha de homenagear o multifacetado guitarrista, cantor e compositor carioca, que mistura os mais variados estilos como rock, samba, samba rock, bossa nova, jazz, ska, hip hop, com certeza, foi premeditada.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE - CLI
Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Num ano tão difícil para o povo brasileiro, numa época tão conturbada...

Nada como o rei da simpatia, o rei do suingue para alegrar o povo nessa série de espetáculos gratuítos.

E foi o que se viu em Porto Alegre, pessoas reunidas pela única linguagem universal que existe, a boa música. Uma grande festa que reuniu músicos de diferentes gerações, público igualmente formado por diferentes gerações.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE - GOO
Anunciar no Whiplash.Net Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Desde 2012, o projeto da Nivea celebra a música e a cultura brasileira com shows gratuitos, ao ar livre, que já homenagearam Elis Regina (2012), Tom Jobim (2013), o Samba (2014), Tim Maia (2015), o Rock Nacional (2016) e neste ano, Jorge Ben Jor.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE - CLI
Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Fico pensando qual será o tema, qual será o homenageado da próxima edição do Nivea Viva?

Setlist:

O Dia Em Que o Sol Declarou o Seu Amor Pela Terra
País Tropical
Cabelo
Que Pena
Oé Oé (Faz O Carro De Boi Na Estrada)
Ôba Lá Vem Ela
Balança Pema
Menina Mulher da Pele Preta
Minha Teimosia, Uma Arma Pra Te Conquistar
Os Alquimistas estão Chegando
O Telefone Tocou Novamente
Chove Chuva
Xica da Silva
Jorge da Capadócia
A Banda do Zé Pretinho
Santa Clara / Caramba… Galileu da Galileia / Zazueira / Minha Menina
Que Maravilha! / Magnólia / Ive Brussel
Por Causa De Você Menina
Mas Que Nada
Quero Toda Noite
Emo
Zumbi / Bebete / Take It Easy My Brother Charles
W/Brasil
Cadê O Penalty
Umbabaraúma
Fio Maravilha
Carolina Carol Bela
País Tropical
Taj Mahal / A Banda do Zé Pretinho Chegou

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE - GOO
Anunciar no Whiplash.Net Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

O Nivea Viva também passou pelo Rio de Janeiro no dia 9 de abril e depois ainda passa no dia 07 de maio por Fortaleza; no dia 21 de maio por Recife; no dia 11 de junho por Brasília e encerra no dia 25 de junho em São Paulo.

Agradecimentos à Agência Cigana pelo credenciamento.

Fotos: Sônia Butelli

Veja mais fotos no link a seguir:
http://bit.ly/2obeOOa

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE - CLI
Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal
Compartilhar no FacebookCompartilhar no WhatsAppCompartilhar no Twitter

Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps


Stamp


publicidadeRogerio Antonio dos Anjos | Everton Gracindo | Thiago Feltes Marques | Efrem Maranhao Filho | Geraldo Fonseca | Gustavo Anunciação Lenza | Richard Malheiros | Vinicius Maciel | Adriano Lourenço Barbosa | Airton Lopes | Alexandre Faria Abelleira | Alexandre Sampaio | André Frederico | Ary César Coelho Luz Silva | Assuires Vieira da Silva Junior | Bergrock Ferreira | Bruno Franca Passamani | Caio Livio de Lacerda Augusto | Carlos Alexandre da Silva Neto | Carlos Gomes Cabral | Cesar Tadeu Lopes | Cláudia Falci | Danilo Melo | Dymm Productions and Management | Eudes Limeira | Fabiano Forte Martins Cordeiro | Fabio Henrique Lopes Collet e Silva | Filipe Matzembacher | Flávio dos Santos Cardoso | Frederico Holanda | Gabriel Fenili | George Morcerf | Henrique Haag Ribacki | Jorge Alexandre Nogueira Santos | Jose Patrick de Souza | João Alexandre Dantas | João Orlando Arantes Santana | Leonardo Felipe Amorim | Marcello da Silva Azevedo | Marcelo Franklin da Silva | Marcio Augusto Von Kriiger Santos | Marcos Donizeti Dos Santos | Marcus Vieira | Mauricio Nuno Santos | Maurício Gioachini | Odair de Abreu Lima | Pedro Fortunato | Rafael Wambier Dos Santos | Regina Laura Pinheiro | Ricardo Cunha | Sergio Luis Anaga | Silvia Gomes de Lima | Thiago Cardim | Tiago Andrade | Victor Adriel | Victor Jose Camara | Vinicius Valter de Lemos | Walter Armellei Junior | Williams Ricardo Almeida de Oliveira | Yria Freitas Tandel |
Siga Whiplash.Net pelo WhatsApp
Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Sobre Karen Waleria

Blogueira gaúcha. Estudou letras. Ecleticidade musical é seu ponto forte; com uma tendência ao Rock e Metal. Já foi colaboradora em grandes sites de Rock e Heavy Metal, trabalha com divulgação de bandas e eventos. Responsável pelo blog www.karenwaleria.blogspot.com.br. Siga no Twitter @Rocksblog.
Mais matérias de Karen Waleria.

 
 
 
 

RECEBA NOVIDADES SOBRE
ROCK E HEAVY METAL
NO WHATSAPP
ANUNCIE NESTE SITE COM
MAIS DE 4 MILHÕES DE
VIEWS POR MÊS