Iahweh: a apresentação no Summer Beats de São Paulo

Resenha - Iahweh (Summer Beats, São Paulo, 01/02/2015)

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Jefferson Guedes Giammelaro
Enviar correções  |  Comentários  | 

O texto representa opinião do autor, não do Whiplash.Net ou dos editores.

A melhor e mais pesada apresentação do evento, a banda de Hard/Heavy IAHWEH se apresentou no palco do evento "Summer Beats 2015" e fez o que no fundo já se espara, isto é, uma apresentação de qualidade e considerada por todos como a melhor apresentação do dia, em um evento que ainda contava com OFICINA G3 e ROSA DE SARON. Apesar do horário da apresentação 12:30hs e com um calor muito intenso, a banda conseguiu mexer com o público que estava presente.

5000 acessosMetallica: o video game da banda que nunca foi lançado5000 acessosTotal Guitar: os 20 melhores riffs de guitarra da história

A apresentação que mesmo curta (7 músicas apenas) mostrou o potencial da banda ao vivo, a qualidade técnica dos integrantes e o poder deste trabalho chamado "Deserto".

A banda abriu sua apresentação com a canção "Sentido da Vida", música que abre o último trabalho da banda "Deserto" e que traz riffs muito fortes.

"Getsemani" do trabalho "Neblim" foi a segunda música executada e o dueto de guitarra nos solos merecem um grande destaque, muito preciso e muito bem executado, ótima música com outro detalhe positivo que foi a ótima interpretação de André Leite nos vocais.

"Novos Passos" fechou a trinca de abertura com muita qualidade, preparando o público para o momento mais lento do show, com a canção "Misericórdia Senhor" (CD "Neblim").

Após uma breve interação com o público, a música "Neblim" (lançada no CD de mesmo nome) voltou a agitar o público; as músicas escolhidas para finalizar o show com certeza foram muito acertadas, "Deserto" (música que também foi escolhida para primeiro vídeo oficial do CD de mesmo nome) foi cantada por todos gerando até mesmo uma certa comoção dos próprios integrantes da banda. A última canção tocada foi a fantástica "End Of Sacrifice" (uma das melhores canções do gênero) música que tem uma levada de bateria insana, ótimos solos e um vocal fantástico.

Essa música finalizou a apresentação deixando a vontade de ver outras canções ao vivo, uma apresentação maior. Também deixou a certeza de que a banda tem um futuro muito positivo pela frente.

Lista de Músicas:

"Sentido Da Vida"
"Getsemani"
"Novos Passos"
"Misericórdia Senhor"
"Neblim"
"Deserto"
"End Of Sacrifice"

Formação da banda:
André Leite - Vocais
Toninho de Marco - Guitarras
Tiago Mattos - Guitarras
Alessandro BTN - Baixo
Eloy Casagrande - Bateria

obs: Fotos retiradas do perfil de Facebook Oficial da banda (www.facebook.com/iahweh), com os créditos para (www.facebook.com/AngelaThaisFotografia).

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Resenhas de Shows0 acessosTodas as matérias sobre "Iahweh"

MetallicaMetallica
O video game da banda que nunca foi lançado

Total GuitarTotal Guitar
Os 20 melhores riffs de guitarra da história

A década perdida?A década perdida?
Rock Brasileiro da Década de 70

5000 acessosDuff McKagan: "Justin Bieber é um roqueiro de verdade!"5000 acessosSexo e Satã: as mensagens subliminares em capas de Rock / Metal5000 acessosWest Ham: o time do coração de Steve Harris5000 acessosHeavy Metal: Qual a música mais influente para o gênero?5000 acessosIron Maiden: como a banda tirou o pé ao longo do tempo5000 acessosDown: vídeo de Phil Anselmo batendo a cabeça no microfone

Sobre Jefferson Guedes Giammelaro

Um cara que gosta muito de música e que sabe que ela pode ser muito mais que apenas sons (ou barulho), mas sim algo que pode mudar vidas. Casado, cristão, guitarrista, colecionador de CDs e um cara que gosta muito de divulgar, reviver e ajudar na caminhada de novas e antigas bandas que não são apenas passageiras, mas que acrescentem algo na jornada... Buscando voltar à essência! Twitter: @je_ggg.

Mais matérias de Jefferson Guedes Giammelaro no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online