Celestial Flames: A abertura para o Angra no Bar Opinião

Resenha - Celestial Flames (Opinião, Porto Alegre, 28/09/2014)

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Rodrigo Morales da Silva
Enviar correções  |  Comentários  | 

O texto representa opinião do autor, não do Whiplash.Net ou dos editores.

No dia 28/09 tivemos o retorno do ANGRA a Porto Alegre-RS, realizando um show da turnê "Angel's Cry 20th Anniversary", no Bar Opinião, um ícone da cena do Rock/Metal na capital. No entanto, como de costume houve banda de abertura, a mesma conhecida como CELESTIAL FLAMES, de Power Metal, da capital Porto Alegre, levando o seu som autoral para aquecer e agitar a galera que esperava ansiosamente o Angra subir aos palcos.

5000 acessosComo enviar conteúdo ou se tornar um colaborador do Whiplash.Net?5000 acessosEm vídeo: Seguidores do Demônio, as 10 bandas mais perigosas segundo pastor americano

A CELESTIAL FLAMES é uma banda que consiste a 4 anos na cena do Heavy/Power Metal nacional, e no fim de 2014 estará lançando o seu 1° álbum, intitulado como "Unholy Essence".

Exatamente às 20:15, a CELESTIAL FLAMES sobe ao palco lendário do Opinião, com a breve missão de aquecer o público que viera ver o Angra.

Sua 1° música, denominada "Power of The Star" conquistou o público logo no começo, com levadas de Power Metal de raiz, com vocais agudos e guitarras velozes. A banda ainda há o que melhorar, principalmente na presença de palco, e em seu som que ainda é bastante clichê.

Após 30 minutos de show, a CELESTIAL FLAMES se despede do público de mais de 2.000 pessoas para logo após as estrelas da noite entrarem em ação, e assim o ANGRA sobe ao palco.

"CELESTIAL FLAMES -Power of The Star, Live at Opinião" -

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Set-list do show : " CELESTIAL FLAMES - POWER OF THE STAR" - "CELESTIAL FLAMES - SWEET PAIN OF WAR" - "CELESTIAL FLAMES - ETERNAL OBLIVION" - "CELESTIAL FLAMES - FINAL DESTINATION".

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Resenhas de Shows0 acessosTodas as matérias sobre "Celestial Flames"

Whiplash.NetWhiplash.Net
Como enviar conteúdo ou se tornar um colaborador do site?

Em vídeoEm vídeo
Seguidores do Demônio, as 10 bandas mais perigosas segundo pastor americano

Morre DiaboMorre Diabo
Ele aprendeu a tocar guitarra e virou um shredder

5000 acessosPlanno D: 10 coisas que irritam metaleiros (vídeo)5000 acessosDe AC/DC a ZZ Top: Origens dos nomes de bandas e artistas de rock5000 acessosSeparados no nascimento: James Hetfield e o Leão Valente5000 acessosGhost: qual a identidade secreta de Papa Emeritus?5000 acessosSkid Row: Sebastian Bach de volta? Nem passou pela cabeça deles!5000 acessosImmortal: Banda se pronuncia sobre a saída de Abbath

Sobre Rodrigo Morales da Silva

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online