Celestial Flames: A abertura para o Angra no Bar Opinião

Resenha - Celestial Flames (Opinião, Porto Alegre, 28/09/2014)

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Rodrigo Morales da Silva
Enviar correções  |  Comentários  | 

O texto representa opinião do autor, não do Whiplash.Net ou dos editores.

No dia 28/09 tivemos o retorno do ANGRA a Porto Alegre-RS, realizando um show da turnê "Angel's Cry 20th Anniversary", no Bar Opinião, um ícone da cena do Rock/Metal na capital. No entanto, como de costume houve banda de abertura, a mesma conhecida como CELESTIAL FLAMES, de Power Metal, da capital Porto Alegre, levando o seu som autoral para aquecer e agitar a galera que esperava ansiosamente o Angra subir aos palcos.

5000 acessosHelter Skelter: a música que Charles Manson "roubou" dos Beatles5000 acessosU2: as 10 melhores músicas de todos os tempos da banda

A CELESTIAL FLAMES é uma banda que consiste a 4 anos na cena do Heavy/Power Metal nacional, e no fim de 2014 estará lançando o seu 1° álbum, intitulado como "Unholy Essence".

Exatamente às 20:15, a CELESTIAL FLAMES sobe ao palco lendário do Opinião, com a breve missão de aquecer o público que viera ver o Angra.

Sua 1° música, denominada "Power of The Star" conquistou o público logo no começo, com levadas de Power Metal de raiz, com vocais agudos e guitarras velozes. A banda ainda há o que melhorar, principalmente na presença de palco, e em seu som que ainda é bastante clichê.

Após 30 minutos de show, a CELESTIAL FLAMES se despede do público de mais de 2.000 pessoas para logo após as estrelas da noite entrarem em ação, e assim o ANGRA sobe ao palco.

"CELESTIAL FLAMES -Power of The Star, Live at Opinião" -

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Set-list do show : " CELESTIAL FLAMES - POWER OF THE STAR" - "CELESTIAL FLAMES - SWEET PAIN OF WAR" - "CELESTIAL FLAMES - ETERNAL OBLIVION" - "CELESTIAL FLAMES - FINAL DESTINATION".

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Resenhas de Shows0 acessosTodas as matérias sobre "Celestial Flames"

Helter SkelterHelter Skelter
A música que Charles Manson "roubou" dos Beatles

U2U2
As 10 melhores músicas de todos os tempos da banda

Igor CavaleraIgor Cavalera
O Sepultura já era, deveria encerrar atividades

5000 acessosMountain - discografia comentada5000 acessosMorre Diabo: ele aprendeu a tocar guitarra e virou um shredder5000 acessosAvenged Sevenfold: 10 músicas que podem fazer você mudar de idéia5000 acessosAC/DC: Brian Johnson ferrou audição nas corridas, não no palco5000 acessosContra Costa Times: Os 25 melhores guitarristas da Bay Area5000 acessosDuff McKagan: o momento da virada em 1994

Sobre Rodrigo Morales da Silva

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online