Celestial Flames: A abertura para o Angra no Bar Opinião

Resenha - Celestial Flames (Opinião, Porto Alegre, 28/09/2014)

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Rodrigo Morales da Silva
Enviar correções  |  Ver Acessos

O texto representa opinião do autor, não do Whiplash.Net ou dos editores.

No dia 28/09 tivemos o retorno do ANGRA a Porto Alegre-RS, realizando um show da turnê "Angel's Cry 20th Anniversary", no Bar Opinião, um ícone da cena do Rock/Metal na capital. No entanto, como de costume houve banda de abertura, a mesma conhecida como CELESTIAL FLAMES, de Power Metal, da capital Porto Alegre, levando o seu som autoral para aquecer e agitar a galera que esperava ansiosamente o Angra subir aos palcos.

Separados no nascimento: Paul Stanley e Ioná MagalhãesBullet For My Valentine: vocal detonou Guns em turnê

A CELESTIAL FLAMES é uma banda que consiste a 4 anos na cena do Heavy/Power Metal nacional, e no fim de 2014 estará lançando o seu 1° álbum, intitulado como "Unholy Essence".

Exatamente às 20:15, a CELESTIAL FLAMES sobe ao palco lendário do Opinião, com a breve missão de aquecer o público que viera ver o Angra.

Sua 1° música, denominada "Power of The Star" conquistou o público logo no começo, com levadas de Power Metal de raiz, com vocais agudos e guitarras velozes. A banda ainda há o que melhorar, principalmente na presença de palco, e em seu som que ainda é bastante clichê.

Após 30 minutos de show, a CELESTIAL FLAMES se despede do público de mais de 2.000 pessoas para logo após as estrelas da noite entrarem em ação, e assim o ANGRA sobe ao palco.

"CELESTIAL FLAMES -Power of The Star, Live at Opinião" -

Set-list do show : " CELESTIAL FLAMES - POWER OF THE STAR" - "CELESTIAL FLAMES - SWEET PAIN OF WAR" - "CELESTIAL FLAMES - ETERNAL OBLIVION" - "CELESTIAL FLAMES - FINAL DESTINATION".




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção Resenhas de ShowsTodas as matérias sobre "Celestial Flames"


Separados no nascimento: Paul Stanley e Ioná MagalhãesSeparados no nascimento
Paul Stanley e Ioná Magalhães

Bullet For My Valentine: vocal detonou Guns em turnêBullet For My Valentine
Vocal detonou Guns em turnê

Megadeth: as pérolas mais polêmicas ditas por MustaineMegadeth
As pérolas mais polêmicas ditas por Mustaine

Mamonas Assassinas: músicos já sabiam que iam morrer?Nirvana: 20 coisas que você não sabia sobre "Nevermind"Slipknot: pai famoso elogia baterista pelo excelente trabalho com a bandaLos Angeles: fotos de roqueiros célebres em situações cotidianas

Sobre Rodrigo Morales da Silva

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

adGoo336|adClio336