Paramore: resenha da apresentação em Brasília

Resenha - Paramore (Arena Iguatemi, Brasília, 28/07/2013)

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Isabela Godoy
Enviar correções  |  Comentários  | 

O texto representa opinião do autor, não do Whiplash.Net ou dos editores.

Na última semana de julho, a banda PARAMORE veio ao Brasil para uma série de shows, e claro que Brasília era um dos destinos do grupo. A apresentação ocorreu no domingo (28), na Arena Brasília, próxima ao Shopping Iguatemi (Lago Norte).

5000 acessosRock In Rio: Freddie Mercury desdenhou dos artistas brasileiros em 19855000 acessosBayley, Wilson e Cherone: grandes erros na história de grandes bandas

Os fãs começaram a chegar por volta das 10h00 da manhã e levaram barracas e outros mantimentos para a longa espera que duraria até às 18h00, horário em que os portões foram abertos. Depois de duas horas de aquecimento, exatamente às 20h00 o show começou.

Hayley e Taylor abriram com ”Moving On”. Logo em seguida, a ruiva da calça de oncinha soltou a voz e colocou todo mundo para cantar com sucessos antigos, como ”Misery Business”, ”Decode”, ”Pressure” e também faixas recentes do novo CD, tais como ”Ain’t Fun”, ”Still into you” e ”Now”. Na performance de Anklebiters, alguns fãs sortudos subiram ao palco e soltaram a voz com a vocalista.

Durante a apresentação, Jeremy, Hayley e Taylor fizeram dancinhas, encenaram poses e mostraram que a amizade entre o trio prevalece forte como nunca. E claro que nós, fãs, morremos de amores por cada careta, rebolado e palheta jogada no ar.

Já no fim do show, em um trecho da canção ”Proof”, algumas pessoas do público levantaram placas com os dizeres ‘YES’, referente à uma frase do fim do single. Nas músicas ”Brick by boring brick” e ”Still into you”, confetes e balões se espalharam por todo o local. Porém, sem dúvidas, o melhor de tudo foi poder compartilhar com milhares de pessoas uma admiração incondicional e se sentir correspondido. Até porque, amor de fã não se mede, não se critica e não se termina. Pelo menos, não enquanto houver um futuro. Não é divertido viver em um mundo real?

Set-list:

01. Fast In My Car
02. Now
03. Grow Up
04. Daydreaming
05. Interlude: Moving On
06. Ain’t It Fun
07. Part II
08. Last Hope
09. Still Into You
10. Anklebiters
11. Interlude: Holiday
12. Proof
13. Hate to See Your Heart Break
14. (One of Those) Crazy Girls
15. Interlude: I’m Not Angry Anymore
16. Be Alone
17. Future

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Paramore"

Dave MustaineDave Mustaine
Boatos dizem que ele é tio de Hayley Williams

Aquecimento vocal pré-showAquecimento vocal pré-show
O exemplo de James Hetfield

KerrangKerrang
Os 50 discos mais importantes dos anos 2000

0 acessosTodas as matérias da seção Resenhas de Shows0 acessosTodas as matérias sobre "Paramore"

Rock In RioRock In Rio
Mercury desdenhou dos artistas brasileiros em 1985

VocalistasVocalistas
Três grandes erros na história de três grandes bandas

Classic RockClassic Rock
Os 50 maiores álbuns de rock progressivo

5000 acessosMemoráveis como a música: os 25 melhores logos de bandas5000 acessosGuns e Sabbath: semelhança entre Zero the Hero e Paradise City5000 acessosJohnny Z: Uma invejável coleção de heavy metal5000 acessosMegadeth: vídeo de "Poisonous Shadows" em 360º5000 acessosJoão Gordo: "Velho, o rock está morrendo!"5000 acessosMotorhead: veja foto de edição de homenagem da Jack Daniel's

Sobre Isabela Godoy

Nasceu no dia 18/01/2000 e mora em Brasília desde então. É apaixonada por música, blogs e gosta de escrever e fotografar nas horas vagas. Viciada em aplicativos para celular.

Mais matérias de Isabela Godoy no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online