Mark Boals e Dr. Sin: ótima apresentação em São Bernardo
Resenha - Mark Boals e Dr. Sin (Espaço Lux, São Bernardo, 21/11/2012)
Por Edu Lawless
Postado em 24 de novembro de 2012
Aconteceu na última quarta feira, 21 de Novembro, o evento ‘Rock Do Bem’ em São Bernardo do Campo com a presença do grande vocalista Norte Americano Mark Boals acompanhado pela banda Dr. Sin, além da festa de lançamento do debut da banda paulistana Mad Old Lady.
Com uma produção impecável, a banda Mad Old Lady escolheu o ABC Paulista, no Espaço Lux, para realizar o grande show de lançamento do seu primeiro álbum "Viking Soul". Infelizmente talvez por se tratar de um meio de semana e ressaca de um imenso feriadão, o público acabou não sendo o esperado, mas isto não foi problema algum para a banda que veio ao palco e realizou um espetáculo fantástico.
Com um Metal calcado no rock mais antigo, numa sonoridade que remete um pouco ao Virgin Steele com um toque mais cadenciado. O líder e vocalista da banda, mostrou um grande personalidade sobre o palco entoando sua potente voz grave que por vezes soava como Andrew Eldritch (Sisters of Mercy), apoiado sempre por um trio de backing vocals de Flávia, Karine e Marcelo de Paula que davam o detalhe a cada refrão.
Grande destaque para o virtuosismo e técnica da dupla de guitarristas Tiago Moura e Guilherme Spilack, principalmente este último que teve uma performance sobre o palco fenomenal.
O setlist foi inteiramente baseado no álbum "Viking Soul" que mostrou que a banda, integrada ainda por Gabriel Rodrigues no baixo, Rafael Agostino nos teclados e Guga Bento na bateria, possui uma grande personalidade em levar um show de estréia sem precisar de qualquer suporte em músicas covers para atrair a atenção do público.
Já se passava das 23h30 da noite quando veio ao palco o grande vocalista de Hard Rock, Mark Boals (ex- Yngwie Malmsteen) com o apoio de peso da renomada banda paulistana Dr. Sin.
Sobre o palco os irmãos Busic e Edu Ardanuy esqueceram por um pouco o Dr. Sin para se dedicarem aos clássicos de Malmsteen e da carreira de Boals e logo de cara mandando bala com "Rising Force".
O público presente pode presenciar sem sombra de dúvidas um show destruidor, com uma estrutura de palco e iluminação de dar inveja e sobre o palco nada mais, nada menos, do que um vocalista com o ‘know how’ de Mark, apoiado pela maior e melhor banda de Hard Rock brasileira que é o Dr. Sin.
Um dos momentos mais emocionantes do espetáculo foi quando Mark cantou "Heaven and Hell" em homenagem ao amigo e vocalista Ronnie James Dio.
Poderiamos dizer que em termos musicais foi somente um aquecimento do que está por vir no show de São Paulo no próximo dia 01 no Blackmore Rock Bar, mas em termos de visual só posso lamentar para quem perdeu este espetáculo.
Para extensa galeria de fotos acesse:
http://www.rockexpress.net.br/2012/11/22/mark-boals-e-mad-old-lady-em-sao-bernardo-live-21-de-novembro/
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Ritchie Blackmore anuncia reencontro com Deep Purple após mais de 30 anos
Ritchie Blackmore conta que pediu a Ian Gillan para tocar com Deep Purple
A música do Nightwish que conquistou Steve Harris, líder do Iron Maiden
A banda que Lemmy viu ainda nova e percebeu que seriam como os Beatles e Stones
A melhor música de Bob Dylan de todos os tempos, segundo Paul McCartney
Phil Collins revela qual trabalho considera o melhor de sua carreira solo
Tainá Bergamaschi (Crypta) toca "Territory" com o Sepultura em Dublin
As únicas quatro músicas próprias que o Guns N' Roses ainda não tocou ao vivo
5 bandas clássicas do prog rock que não têm mais nenhum membro original
Blaze Bayley diz que compor com Steve Harris supera show em São Paulo
Como o Queen, Sylvester Stallone e uma guitarra quebrada produziram o maior hit de 1982
Brian May solta o verbo e esculacha a inteligência artificial
As 40 melhores músicas da história do nu metal, segundo a Louder
A grande discordância entre Kiko Loureiro e Paul Gilbert, segundo Marcos de Ros
Geddy Lee relembra o sinal mais "insano" da presença do falecido Neil Peart na nova turnê do Rush
O vocalista de punk rock que virou fornecedor oficial de drogas de Lou Reed
A opinião de Roberto Frejat sobre sucesso do pagode nos anos 1990
Joe Bonamassa elege o maior guitarrista de rock; "transformou a guitarra em uma arma"



Masters of Voices (Auditório Araújo Vianna, Porto Alegre, 13/07/2026)
Com toda sua experiência e talento do seu novo vocalista, Nazareth conquista o público mineiro
Covil Brutal recebe Sentence, Pathologic Noise e Critical Fear em Belo Horizonte
Prime Rock Brasil 2026 reúne gerações do rock nacional em noite histórica no Mineirão
Masters of Voices agita o público em Belo Horizonte
Deicide e Kataklysm: invocando o próprio Satã no meio da pista



