Mark Boals e Dr. Sin: ótima apresentação em São Bernardo
Resenha - Mark Boals e Dr. Sin (Espaço Lux, São Bernardo, 21/11/2012)
Por Edu Lawless
Postado em 24 de novembro de 2012
Aconteceu na última quarta feira, 21 de Novembro, o evento ‘Rock Do Bem’ em São Bernardo do Campo com a presença do grande vocalista Norte Americano Mark Boals acompanhado pela banda Dr. Sin, além da festa de lançamento do debut da banda paulistana Mad Old Lady.
Com uma produção impecável, a banda Mad Old Lady escolheu o ABC Paulista, no Espaço Lux, para realizar o grande show de lançamento do seu primeiro álbum "Viking Soul". Infelizmente talvez por se tratar de um meio de semana e ressaca de um imenso feriadão, o público acabou não sendo o esperado, mas isto não foi problema algum para a banda que veio ao palco e realizou um espetáculo fantástico.
Com um Metal calcado no rock mais antigo, numa sonoridade que remete um pouco ao Virgin Steele com um toque mais cadenciado. O líder e vocalista da banda, mostrou um grande personalidade sobre o palco entoando sua potente voz grave que por vezes soava como Andrew Eldritch (Sisters of Mercy), apoiado sempre por um trio de backing vocals de Flávia, Karine e Marcelo de Paula que davam o detalhe a cada refrão.
Grande destaque para o virtuosismo e técnica da dupla de guitarristas Tiago Moura e Guilherme Spilack, principalmente este último que teve uma performance sobre o palco fenomenal.
O setlist foi inteiramente baseado no álbum "Viking Soul" que mostrou que a banda, integrada ainda por Gabriel Rodrigues no baixo, Rafael Agostino nos teclados e Guga Bento na bateria, possui uma grande personalidade em levar um show de estréia sem precisar de qualquer suporte em músicas covers para atrair a atenção do público.
Já se passava das 23h30 da noite quando veio ao palco o grande vocalista de Hard Rock, Mark Boals (ex- Yngwie Malmsteen) com o apoio de peso da renomada banda paulistana Dr. Sin.
Sobre o palco os irmãos Busic e Edu Ardanuy esqueceram por um pouco o Dr. Sin para se dedicarem aos clássicos de Malmsteen e da carreira de Boals e logo de cara mandando bala com "Rising Force".
O público presente pode presenciar sem sombra de dúvidas um show destruidor, com uma estrutura de palco e iluminação de dar inveja e sobre o palco nada mais, nada menos, do que um vocalista com o ‘know how’ de Mark, apoiado pela maior e melhor banda de Hard Rock brasileira que é o Dr. Sin.
Um dos momentos mais emocionantes do espetáculo foi quando Mark cantou "Heaven and Hell" em homenagem ao amigo e vocalista Ronnie James Dio.
Poderiamos dizer que em termos musicais foi somente um aquecimento do que está por vir no show de São Paulo no próximo dia 01 no Blackmore Rock Bar, mas em termos de visual só posso lamentar para quem perdeu este espetáculo.
Para extensa galeria de fotos acesse:
http://www.rockexpress.net.br/2012/11/22/mark-boals-e-mad-old-lady-em-sao-bernardo-live-21-de-novembro/
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Os 11 melhores álbuns de rock progressivo conceituais da história, segundo a Loudwire
Regis Tadeu indica disco "perfeito" para uma road trip: "Todo mundo detesta, mas é bom"
Os shows que podem transformar 2026 em um dos maiores anos da história do rock no Brasil
O melhor disco de Raul Seixas, apurado de acordo com votação popular
Quando David Gilmour salvou um show do Jimi Hendrix; "eles estavam muito nervosos"
O guitarrista que Jimmy Page admitiu estar fora de seu alcance: "Não consigo tocar"
Irmãos Cavalera não querem participar de último show do Sepultura, segundo Andreas Kisser
O maior compositor do rock'n'roll de todos os tempos, segundo Paul Simon
A obra-prima do Dream Theater que mescla influências de Radiohead a Pantera
Fender lança linha de instrumentos em comemoração aos 50 anos do Iron Maiden
A canção dos Rolling Stones que, para George Harrison, era impossível superar
Robert Plant acrescenta o Rio de Janeiro à turnê brasileira em 2026
Após negócio de 600 milhões, Slipknot adia álbum experimental prometido para esse ano
O único "filme de rock realmente bom" da história, segundo Jack Black
O álbum do Almah que ambição era bater de frente com Angra, segundo produtor
A profética resposta de Iommi para Ozzy quando ele ouviu o Led Zeppelin
Pastor disse que se ouvir "Stairway To Heaven" ao contrário surge verso sobre satã e 666
O verso de "Igreja" que fazia Arnaldo Antunes deixar palco dos Titãs por desconforto


Molchat Doma retorna ao Brasil com seu novo álbum Belaya Polosa
Gloryhammer - primeira apresentação no Brasil em ótimo nível
Planet Hemp é daquelas bandas necessárias e que fará falta
Masterplan - Resenha e fotos do show em Porto Alegre
Poppy - Uma psicodelia de gêneros no primeiro show solo da artista no Brasil
Festival Índigo cumpre a promessa em apostar no Alternativo
Metallica: Quem viu pela TV viu um show completamente diferente
Maximus Festival: Marilyn Manson, a idade é implacável!



