Mark Boals e Dr. Sin: ótima apresentação em São Bernardo

Resenha - Mark Boals e Dr. Sin (Espaço Lux, São Bernardo, 21/11/2012)

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Edu Lawless
Enviar correções  |  Comentários  | 

O texto representa opinião do autor, não do Whiplash.Net ou dos editores.

Aconteceu na última quarta feira, 21 de Novembro, o evento ‘Rock Do Bem’ em São Bernardo do Campo com a presença do grande vocalista Norte Americano Mark Boals acompanhado pela banda Dr. Sin, além da festa de lançamento do debut da banda paulistana Mad Old Lady.

906 acessosToth e Busic: "Os Cavaleiros Do Zodíaco'' ganha versão metal5000 acessosRobert Plant: "quase saí do Led quando meu filho morreu"

Com uma produção impecável, a banda Mad Old Lady escolheu o ABC Paulista, no Espaço Lux, para realizar o grande show de lançamento do seu primeiro álbum “Viking Soul”. Infelizmente talvez por se tratar de um meio de semana e ressaca de um imenso feriadão, o público acabou não sendo o esperado, mas isto não foi problema algum para a banda que veio ao palco e realizou um espetáculo fantástico.

Com um Metal calcado no rock mais antigo, numa sonoridade que remete um pouco ao Virgin Steele com um toque mais cadenciado. O líder e vocalista da banda, mostrou um grande personalidade sobre o palco entoando sua potente voz grave que por vezes soava como Andrew Eldritch (Sisters of Mercy), apoiado sempre por um trio de backing vocals de Flávia, Karine e Marcelo de Paula que davam o detalhe a cada refrão.

Grande destaque para o virtuosismo e técnica da dupla de guitarristas Tiago Moura e Guilherme Spilack, principalmente este último que teve uma performance sobre o palco fenomenal.

O setlist foi inteiramente baseado no álbum “Viking Soul” que mostrou que a banda, integrada ainda por Gabriel Rodrigues no baixo, Rafael Agostino nos teclados e Guga Bento na bateria, possui uma grande personalidade em levar um show de estréia sem precisar de qualquer suporte em músicas covers para atrair a atenção do público.

Já se passava das 23h30 da noite quando veio ao palco o grande vocalista de Hard Rock, Mark Boals (ex- Yngwie Malmsteen) com o apoio de peso da renomada banda paulistana Dr. Sin.

Sobre o palco os irmãos Busic e Edu Ardanuy esqueceram por um pouco o Dr. Sin para se dedicarem aos clássicos de Malmsteen e da carreira de Boals e logo de cara mandando bala com “Rising Force”.

O público presente pode presenciar sem sombra de dúvidas um show destruidor, com uma estrutura de palco e iluminação de dar inveja e sobre o palco nada mais, nada menos, do que um vocalista com o ‘know how’ de Mark, apoiado pela maior e melhor banda de Hard Rock brasileira que é o Dr. Sin.

Um dos momentos mais emocionantes do espetáculo foi quando Mark cantou “Heaven and Hell” em homenagem ao amigo e vocalista Ronnie James Dio.

Poderiamos dizer que em termos musicais foi somente um aquecimento do que está por vir no show de São Paulo no próximo dia 01 no Blackmore Rock Bar, mas em termos de visual só posso lamentar para quem perdeu este espetáculo.

Para extensa galeria de fotos acesse:
http://www.rockexpress.net.br/2012/11/22/mark-boals-e-mad-ol...

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

906 acessosToth e Busic: "Os Cavaleiros Do Zodíaco'' ganha versão metal0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Dr Sin"

Dr. SinDr. Sin
Felipe Andreoli, do Angra, lamenta o fim da banda

RockRock
Seis bandas que se inspiraram na cultura Pop

Fafá de BelémFafá de Belém
"Meu espírito é heavy metal", diz a cantora

0 acessosTodas as matérias da seção Resenhas de Shows0 acessosTodas as matérias sobre "Mark Boals"0 acessosTodas as matérias sobre "Dr Sin"

Robert PlantRobert Plant
"Quase saí do Led quando meu filho morreu!"

MetromixMetromix
A lista dos vocalistas mais irritantes do rock

Guitar WorldGuitar World
Os 50 guitarristas mais rápidos de todos os tempos

5000 acessosMonsters of Rock: a feijoada que quase derrubou King Diamond5000 acessosVelocidade: Top 10 de músicas de Metal para ser multado5000 acessosMegadeth: fã tem siricutico ao encontrar Mustaine; veja vídeo5000 acessosLamb of God: recebendo elogios de Metallica, Slash e Slipknot5000 acessosRock In Rio: E se no festival só tocasse rock?5000 acessosRobert Plant: Veja o vocalista em dueto com o apresentador Jimmy Fallon

Sobre Edu Lawless

Editor e criador do site Rock Express, que deu asas ao grande desejo de escrever e viver um pouco mais intensamente o mundo do Rock. A filosofia é a vertente do Hard Rock - Sexo & Rock - e a ideologia é sempre escrever sua própria matéria e continuar Fotografando e Animalizando...! Keep rockin´ dudes!!! \,,/

Mais matérias de Edu Lawless no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online