Ressaca Friends: BWF e Mad Old Lady juntos em São Paulo
Resenha - Ressaca Friends (Universidade Cruzeiro do Sul, São Paulo, 18/12/2011)
Por Durr Campos
Postado em 22 de dezembro de 2011
A banda de classic rock e heavy metal MAD OLD LADY esteve na edição 2011 do Ressaca Friends, evento que desde 2003 reúne fãs de animês e mangás. Este ano a festa aconteceu no dia 18 de dezembro na Universidade Cruzeiro do Sul, zona leste da capital paulista.
Texto Durr Campos/ Fotos José Pipoca
A participação da MAD OLD LADY se deu a partir de uma parceria entre o grupo e a BWF (Brazilian Wrestling Federation), a qual levou os músicos para um show inusitado: dentro do ringue! Além de muito classic rock e heavy metal o momento ainda contou com workshops, informações e orientações diversas sobre luta livre, dentre outros temas.
Pontualmente às 18h, Parras (vocal), Leandro Paz (teclado), Robson Lapenta (guitarra), Guga Bento (bateria), Gabi Moraes (baixo) e os backing vocais Lino e D'Paula entraram em cena e munidos de um repertório que incluiu os maiores sucessos deles, a exemplos de "Prison", "Glances in the Dark", "Power of Warrior" (nota do redator: tema das lutas dos campeões mundiais Rafael Feijao e Pedro Rizzo, ambos da categoria MMA, denominação para Artes Marciais Mistas na sigla em inglês), a balada "My Heart", etc.
A Mad Old Lady pratica um rock clássico com fortes referências aos anos 70, 80, 90 e sonoridades modernas, onde se tem a qualidade e a melodia da velha escola aliada à tecnologia dos dias atuais.
Utilizando elementos de outros ritmos como gaitas, banjos, pianos, harpas, cravo, etc., a MOL apresenta uma proposta musical inovadora e totalmente alternativa. Já possuem um álbum lançado e encontram-se atualmente em estúdio compondo e gravando novas canções.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Johnny Ramone: o guitarrista que revolucionou o rock com três acordes faria 78 anos
Ninguém tinha sobrenome na casa onde os Rolling Stones gravaram "Exile on Main St."
O que realmente significa quando um álbum é lançado em versão remasterizada?
Amanda Somerville se manifesta após diagnóstico de tumor cerebral agressivo
A música que o Black Sabbath escreveu para "A Hora do Pesadelo 3"
Dregen nega que saída do Hellacopters tenha ocorrido em comum acordo
O astro do rock brasileiro morto há décadas que ainda tem 8 milhões de ouvintes
O trabalho do Metallica que James Hetfield admite que não funciona bem ao vivo
30 anos de "Antichrist Superstar", de Marilyn Manson - 5 curiosidades
"Lucifer III" ganha nova vida em edição brasileira em vinil
A música do AC/DC que ensinou Kurt Cobain o suficiente para começar a compor
Dave Lombardo ainda escuta thrash metal? O próprio responde
Mamonas Assassinas: a história das fotos dos músicos mortos, feitas para tabloide
Rockstar Games divulga rádio de GTA 6 com Kerry King e Tom Araya
Rodolfo: 100% arrependido das letras dos Raimundos
The Animals: a história por trás de "House Of The Rising Sun"
A primeira banda de thrash da história, na opinião de Kerry King



Helloween - Em Porto Alegre, 2 horas e 20 minutos que pareceram passar em instantes
Resenha de Show: Nervosa, Bloodskin e Leprosy em Goiânia
Angra - como foi assistir a um show da banda em Campinas
Rockstadt Extreme Festival: 5 dias de metal, caos e shows inesquecíveis na Transilvânia
Jamiroquai - Rock, funk, soul, disco e muito groove em São Paulo
Resenha e fotos do show de Dave Evans, ex-AC/DC, em Belo Horizonte
Como uma música de 23 minutos me fez viajar 500 km para ver uma das bandas da minha vida
Metallica: Quem viu pela TV viu um show completamente diferente



