Ressaca Friends: BWF e Mad Old Lady juntos em São Paulo

Resenha - Ressaca Friends (Universidade Cruzeiro do Sul, São Paulo, 18/12/2011)

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Durr Campos
Enviar correções  |  Comentários  | 

O texto representa opinião do autor, não do Whiplash.Net ou dos editores.

A banda de classic rock e heavy metal MAD OLD LADY esteve na edição 2011 do Ressaca Friends, evento que desde 2003 reúne fãs de animês e mangás. Este ano a festa aconteceu no dia 18 de dezembro na Universidade Cruzeiro do Sul, zona leste da capital paulista.

5000 acessosMetal: você acredita na "lenda do terceiro álbum"? - Parte 15000 acessosAs histórias por trás de 11 capas clássicas

Texto Durr Campos/ Fotos José Pipoca

A participação da MAD OLD LADY se deu a partir de uma parceria entre o grupo e a BWF (Brazilian Wrestling Federation), a qual levou os músicos para um show inusitado: dentro do ringue! Além de muito classic rock e heavy metal o momento ainda contou com workshops, informações e orientações diversas sobre luta livre, dentre outros temas.

Pontualmente às 18h, Parras (vocal), Leandro Paz (teclado), Robson Lapenta (guitarra), Guga Bento (bateria), Gabi Moraes (baixo) e os backing vocais Lino e D'Paula entraram em cena e munidos de um repertório que incluiu os maiores sucessos deles, a exemplos de “Prison”, “Glances in the Dark”, “Power of Warrior” (nota do redator: tema das lutas dos campeões mundiais Rafael Feijao e Pedro Rizzo, ambos da categoria MMA, denominação para Artes Marciais Mistas na sigla em inglês), a balada “My Heart”, etc.

A Mad Old Lady pratica um rock clássico com fortes referências aos anos 70, 80, 90 e sonoridades modernas, onde se tem a qualidade e a melodia da velha escola aliada à tecnologia dos dias atuais.

Utilizando elementos de outros ritmos como gaitas, banjos, pianos, harpas, cravo, etc., a MOL apresenta uma proposta musical inovadora e totalmente alternativa. Já possuem um álbum lançado e encontram-se atualmente em estúdio compondo e gravando novas canções.

Links relacionados:

Facebook: https://www.facebook.com/MadOldLady
Twitter: @mad_oficial
Site oficial: http://madoldlady.com.br/
Ressaca Friends site: http://www.ressacafriends.com.br/a_bwf.shtml

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Mad Old Lady"

0 acessosTodas as matérias da seção Resenhas de Shows0 acessosTodas as matérias sobre "Mad Old Lady"

MetalMetal
Você acredita na "lenda do terceiro álbum"? - Parte 1

CuriosidadesCuriosidades
As histórias por trás de 11 capas clássicas

Mötley CrüeMötley Crüe
A ousada tattoo de modelo paulista em tributo à banda

5000 acessosCarlos Eduardo Miranda: "Um monte de roqueirinho que só quer ser da Globo"5000 acessosLemmy: "Radiohead e Coldplay são bandas sub-emo"5000 acessosSeparados no nascimento: Andre Matos e Steve Perry5000 acessosMemes: versões para Slipknot, Linkin Park e SOAD5000 acessosGothic Metal: os dez trabalhos essenciais do estilo5000 acessosSepultura e irmãos Cavalera: da vanguarda ao apequenamento

Sobre Durr Campos

Graduado em Jornalismo, o autor já atuou em diversos segmentos de sua área, mas a paixão pela música que tanto ama sempre falou mais alto e lá foi ele se aventurar pela Europa, onde reside atualmente e possui família. Lendo seus diversos artigos, reviews e traduções publicados aqui no site, pode-se ter uma ideia do leque de estilos que fazem sua cabeça. Como costuma dizer, não vê problema algum em colocar para tocar Napalm Death, seguido de algo do New Order ou Depeche Mode, daí viajar com Deep Purple, bailar com Journey, dar um tapa na Bay Area e finalizar o dia com alguma coisa do ABBA ou Impetigo.

Mais matérias de Durr Campos no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online