Man of Kin: mostrando o "Do it Yourself" da Inglaterra

Resenha - Man of Kin: (São Luis, 13/05/2011)

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Pedro Lucas Sousa
Enviar correções  |  Comentários  | 

O texto representa opinião do autor, não do Whiplash.Net ou dos editores.

Na sexta-feira do dia 13 de maio, a banda inglesa Man Of Kin, passou por São Luís para mais um show da sua segunda turnê pelo Brasil, divulgando o álbum “... And So it Begins”.

5000 acessosUltraje a Rigor: Roger diz que foi tratado como lixo pela equipe dos Stones5000 acessosFãs de Rock: você conhece o estilo de se vestir de cada um

Infelizmente, poucas pessoas foram ao evento,resultado talvez de pouca divulgação, já que o preço era extremamente acessível e em um bom local. Além de bandas locais estiveram presentes as bandas Device de Brasília e Facada de Fortaleza.

Antes da apresentação os músicos do Man Of Kin Carl Stanley (baixo) e Aaron Waddingham (guitarra) estavam na porta do local conversando com os fãs locais em uma grande demonstração de humildade. Durante esse momento, conversei com Carl sobre a turnê e o atual momento da carreira do Man Of Kin.

Segundo Carl, a banda gravou seu CD e iniciou essa turnê utilizando apenas recursos próprios. Alguns grandes nomes como o Napalm Death ofereceram uma ajuda à banda, que recusou. “Queremos fazer as coisas do nosso jeito, mostrar que nós podemos fazer isso sem a ajuda de ninguém” disse Carl.

A banda tocou todos os grandes sucessos como “Territory” e “Russian Roulette” em um set bem distribuído com músicas dos álbuns “Locked and Load” e “... And So It Begins”. A banda ainda surpreendeu a todas executando um medley com músicas do Pantera, Metallica e Motorhead.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Man of Kin"

Man Of KinMan Of Kin
"A cena Heavy Metal em Londres é terrível!"

0 acessosTodas as matérias da seção Resenhas de Shows0 acessosTodas as matérias sobre "Man of Kin"

Ultraje a RigorUltraje a Rigor
Roger diz que foi tratado como lixo pela equipe dos Stones

Fãs de RockFãs de Rock
Você conhece o estilo de se vestir de cada um

Michael KiskeMichael Kiske
Ex-Hellowen: "O Iron Maiden vende a morte às pessoas!"

5000 acessosLed Zeppelin: "Stairway To Heaven" vale mais de US$500 milhões?5000 acessosLobão: Titãs é uma "bandinha chechelenta"5000 acessosBlack Metal: o cotidiano fascinante dos fãs adolescentes5000 acessosRadiohead: O que Lars Ulrich pensa da banda? E Kirk Hammett?5000 acessosMetal: como o mito do True levou tantas bandas a serem fake5000 acessosMetalcore: os dez trabalhos essenciais do estilo

Sobre Pedro Lucas Sousa

Pedro Lucas é maranhense, vocalista, e viu no jornalismo uma chance de poder trabalhar com o que mais gosta. Adorador fiel do heavy metal, hard rock, folk/viking metal entre outros, mas possui um amor incondiconal pelo hard rock. Começou a colaborar com o Whiplash! recentemente enviando reviews e notícias.

Mais matérias de Pedro Lucas Sousa no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online