RECEBA NOVIDADES ROCK E METAL DO WHIPLASH.NET NO WHATSAPP

Matérias Mais Lidas


Outras Matérias em Destaque

O vídeo do Guns N' Roses que é o preferido de Donald Trump, apesar de Axl não gostar disso

John Sykes quase se tornou guitarrista de Ozzy Osbourne

Revista Veja diz que Bruce Dickinson teve "desempenho frustrante" em torneio de esgrima

John Sykes, ex-guitarrista do Whitesnake e Thin Lizzy, morre aos 65 anos

O megahit de amor de Paul McCartney que foi acusado de apropriação cultural

O riff que David Bowie ganhou de Jimmy Page e usou em duas músicas diferentes

O show solo que Ian Gillan fez pelado, vestindo só uma capa de chuva transparente

Para David Ellefson, retorno do Megadeth tem "muito a ver" com crenças religiosas de Mustaine

A música tocante que Warrel Dane escreveu para seu irmão, que nunca a ouviu

O álbum do U2 que foi considerado o pior erro já cometido por eles, segundo Bono

Bruce Dickinson compete em circuito europeu de esgrima para veteranos

O astro da música que mora em mansão nababesca e gosta de exibir riqueza

Membro do Beach Boys é processado por não autografar merchandising

Steve Harris relembra sua mansão "assombrada" que inspirou a letra de "Fear of the Dark"

Porque o AC/DC desprezava completamente a ideologia do Punk


Bangers Open Air

Resenha - LM.C (Santana Hall, São Paulo, 25/01/2009)

Por Emanuel Seagal
Fonte: JaMe Brasil
Postado em 03 de fevereiro de 2010

Live Report da dupla LM.C em sua primeira apresentação brasileira, realizada em janeiro de 2009.

Após a abertura dos portões no Santana Hall, os fãs do LM.C se amontoaram em frente ao palco, buscando o melhor lugar para assistir ao primeiro show da banda no Brasil. A casa de shows já estava escura, e os fãs esperavam ansiosa e pacientemente pelo início do evento.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE - CLI
Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Às 18:30, a casa já escura, soou na caixa de som a música de introdução, Rainbow Magic Orchestra. O público gritou e, sob as palmas no ritmo da música, um a um, os músicos apareceram no palco, primeiro os membros suporte, seguidos por Aiji e, por último, maya. Assim que todos estavam em seus lugares, um gongo soou e a animada Chemical King Twoon começou. O público agitava os braços e pulava, especialmente nos trechos rap cantados por Aiji. Durante a música, maya gritava "jump", e "are you ready?", ao que os fãs respondiam com gritos ainda mais altos.

Em seguida Bell the CAT fez com que todos os membros batessem palmas, acompanhando o ritmo, acima da cabeça, acompanhados pelo público. DENKI-MAN, em seu pedestal, agitava os fãs, e todos pareciam estar se divertindo. No final, maya mandou um beijo para os fãs, e a seguir puderam ser ouvidos os primeiros sons de Galileo. O vocalista gritou "jump!", e os fãs obedeceram imediatamente. maya cantou abaixado em cima do amplificador e Aiji chacoalhava a cabeça. O baixo de mACKAz foi destacado por maya, para a alegria de muitos dos membros da platéia que admiram o baixista.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE - GOO
Anunciar no Whiplash.Net Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

"What’s up?", disse maya, dando início ao primeiro MC da noite. "Boa tarde! Estão se divertindo?", ele lia em um papel, e recebia os gritos da platéia em resposta. Com um "Are you ready, Brazil?!", a banda deu início a JOKER -my name is-. Enquanto maya agitava os braços, os fãs cantavam. Com um pé no amplificador, Aiji rebolou e chacoalhou a cabeça, e, próximo do final da música, maya jogou água na platéia, depois atirando a garrafa. Os fãs pulavam enquanto o LM.C seguia para a próxima música, *BOOST+BUSTERz*. O vocalista provocou os fãs do mezanino, pedindo para que também agitassem, enquanto Aiji lançava olhares provocantes para os fãs da pista. DENKI-MAN agitava duas baquetas vermelhas, ainda em seu pedestal, e os fãs gritavam "boost busterz!".

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE - CLI
Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Com @FUNNY PHANTOM@, maya jogou mais água nos fãs, e DENKI-MAN veio para a frente do palco, incitando a platéia. As luzes do palco aumentaram e Aiji foi até o centro para o solo de guitarra, antes de trocar de lugar com mACKAz, subir no amplificador e rebolar de costas para os fãs, o que os fez gritar ainda mais. Quando a música terminou, a banda fez uma breve pausa e o palco escureceu. Em seguida, cosmology começou calma, e ao fãs acompanharam maya, que balançava os braços de um lado para o outro.

A seguir, o palco escureceu mais uma vez, e maya voltou a conversar com os fãs. "Estão se divertindo? Meninos!", e os meninos presentes na platéia gritaram; "Meninas!" - maya olha para o baixista mACKAz, o público ri e as meninas gritam. Pela primeira vez na noite, Aiji diz "olá", e os fãs gritam seu nome e o de maya. Então, para poder falar tudo o que queria aos fãs brasileiros, o vocalista pediu a ajuda de um intérprete. "Vocês estão curtindo o show? O Brasil é o máximo! Estamos muito felizes!", ele disse. "Vamos fazer desse o melhor show de todos! Vocês conseguem chacoalhar a cabeça?". Nesse momento, maya nota uma goteira a seu lado - "Vamos nos animar o bastante para destruir o teto!". Os fãs gritaram, e a banda começou CRAZY A GO GO.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE - GOO
Anunciar no Whiplash.Net Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Durante a música, Aiji foi tocar ao lado de mACKAz, os dois chacoalhando a cabeça enquanto maya jogava mais água nos fãs. OH MY JULIET, uma das mais conhecidas dos fãs, os fez pular e agitar os braços, e, em Z-MAN, maya apertou as mãos de alguns dos membros da platéia, para depois ir cantar ao lado de Aiji. O guitarrista foi até a frente do palco para um solo, e maya terminou a música batendo no próprio peito.

Na música seguinte, METALLY, DENKI-MAN apareceu com dois holofotes no palco escuro e entregou um a maya. Os dois passearam pelo palco iluminando a platéia e, em certo ponto da música, DENKI-MAN pegou um microfone e fingiu que cantava na frente do palco. Aiji se reuniu aos dois no centro, enquanto o baixo de mACKAz soava alto. Quando a música chegava perto do final, maya ficou de costas para os fãs em cima do amplificador e cuspiu água para cima, antes de virar e cuspir mais na direção da platéia. Os dois assistentes, um de cada lado do palco, continuaram iluminando os fãs com os holofotes até as últimas notas da música.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE - CLI
Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Em Boon!!, maya fez com que todos o acompanhassem, movendo os braços de um lado para o outro. DENKI-MAN e o tecladista MJ fizeram o mesmo, cada um com uma grande mão de Mickey Mouse. Quando a música terminou, foi a vez de Aiji jogar água nos fãs. maya disse algumas palavras antes da música seguinte, Sentimental PIGgy Romance.

Balançando os braços de um lado para o outro, a banda começou Yellow Beauty. Durante a música, alguns fãs fizeram um trenzinho na pista e ficaram passeando, e vários outros se juntaram a eles no caminho. Em seguida, maya pediu novamente a ajuda do intérprete, agora para apresentar os membros da banda. Começando pelo tecladista MJ, o vocalista incentivou a platéia a gritar o nome de cada um dos membros. MJ veio para a frente do palco e fez algumas poses engraçadas com maya antes de voltar a seu lugar. A seguir foi a vez do baterista DEATH-O, que subiu no banco da bateria para receber os aplausos. DENKI-MAN também veio para a frente do palco, fazendo reverências e batendo palmas. Os fãs gritaram e aplaudiram mACKAz antes de começarem a gritar por Aiji, que levantou a mão e agradeceu. Quando chegou sua vez, maya apenas apontou para si mesmo e esperou pela reação dos fãs, e, após eles gritarem, o vocalista disse "We are LM.C, yay".

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE - GOO
Anunciar no Whiplash.Net Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Pedindo para que a platéia cantasse a música seguinte o mais alto que pudesse, maya cantou os primeiros versos de 88 acompanhado pela banda. Essa música se mostrou uma das favoritas dos fãs, que a cantaram do começo ao fim. A seguir, em Little Fat Man boy, Aiji passeou bastante pelo palco, trocando de lugar com mACKAz e parando no centro.

Os característicos pirulitos da banda foram jogados por maya em LIAR LIAR. Em uma bela cena, todos os membros se reuniram na frente da bateria com o palco escuro, iluminado apenas por uma luz amarela. Quando a música terminou, []maya pediu para os fãs gritarem e passeou com o microfone na parte da frente do palco antes de dizer as conhecidas palavras "rock, rock the LM.C". O público continuou cantando enquanto DENKI-MAN aparecia trazendo a bandeira brasileira confeccionada pelos fãs como um presente para a banda.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE - CLI
Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

A última música do set, Rock the LM.C fez os fãs pularem enquanto Aiji e mACKAz chacoalhavam a cabeça. Logo os assistentes de palco cruzaram o palco levando duas bandeiras coloridas, e mayacolocou na cabeça um par de chifres dado por um membro da platéia. Durante as últimas notas, maya agradeceu e cuspiu água. Sob as palmas e gritos do público, os membros da banda acenaram, MJ e DENKI-MAN saíram levando a bandeira e, por último, maya e Aiji também saíram, agradecendo aos fãs. O palco ficou escuro, e não demorou para que a platéia começasse a pedir por um encore.

O primeiro a reaparecer no palco foi Aiji, com sua câmera em mãos, filmando os fãs. maya trazia a bandeira brasileira, e Aiji tirou uma foto de costas para a platéia. Com a ajuda do intérprete, o vocalista perguntou ao público se eles ainda iriam gritar e dançar, e logo a banda começou JOHN. maya e DENKI-MAN dançaram e, na parte de trás da platéia, alguns fãs fizeram uma pequena roda punk. DENKI-MAN pegou uma bola prateada com o símbolo do LM.C e a agitou na frente do palco, para depois jogá-la para trás.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE - GOO
Anunciar no Whiplash.Net Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Após um curto MC, no qual maya fez os fãs gritarem com "Meninos! Meninas!", BOYS & GIRLS começou, como última música da noite. maya agradece no início, para depois ser acompanhado pela platéia que cantava e agitava com todas as suas forças. No fim da música, maya cospe água pela última vez e DENKI-MAN traz de volta a bandeira. A banda tira uma foto com a bandeira de costas para os fãs antes de Aiji jogar mais pirulitos e palhetas. Enquanto DENKI-MAN filmava os fãs, Aiji disse "I love Brasil!". Com a ajuda do intérprete, maya diz as últimas palavras da noite: "Graças a vocês, nós teremos ótimas lembranças. O Japão e o Brasil são países muito distantes, mas nós não pudemos sentir essa distância essa noite. Nós nunca iremos esquecê-los! Continuem sempre com seus sorrisos! Obrigado!". Sob os gritos de "LM.C!", o vocalista deixou o palco.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE - CLI
Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Set list
01. Rainbow Magic Orchestra
02. CHEMICAL KING-TWOON
03. Bell the CAT
04. Galileo
-MC-
05. JOKER -my name is-
06. -BOOST+BUSTERz-
07. @FUNNY PHANTOM@
08. cosmology
-MC-
09. CRAZY A GO GO
10. OH MY JULIET.
11. Z-MAN
12. METALLY
13. Boon!!
14. Sentimental PIGgy Romance
15. Yellow Beauty
-MC-
16. 88
17. Little Fat Man boy
18. LIAR LIAR
19. Rock the LM.C

Encore:
20. JOHN
21. BOYS & GIRLS

Leia mais no link abaixo.

http://jame-world.com/br/articles-6886-lm-c-em-sao-paulo-brasil.html#ixzz0doNvpHWQ

[an error occurred while processing this directive]
Compartilhar no FacebookCompartilhar no WhatsAppCompartilhar no Twitter

Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps


Stamp


publicidadeAdriano Lourenço Barbosa | Airton Lopes | Alexandre Faria Abelleira | Alexandre Sampaio | André Frederico | Andre Magalhaes de Araujo | Ary César Coelho Luz Silva | Assuires Vieira da Silva Junior | Bergrock Ferreira | Bruno Franca Passamani | Caio Livio de Lacerda Augusto | Carlos Alexandre da Silva Neto | Carlos Gomes Cabral | Cesar Tadeu Lopes | Cláudia Falci | Danilo Melo | Dymm Productions and Management | Efrem Maranhao Filho | Eudes Limeira | Fabiano Forte Martins Cordeiro | Fabio Henrique Lopes Collet e Silva | Filipe Matzembacker | Flávio dos Santos Cardoso | Frederico Holanda | Gabriel Fenili | George Morcerf | Geraldo Fonseca | Geraldo Magela Fernandes | Gustavo Anunciação Lenza | Herderson Nascimento da Silva | Henrique Haag Ribacki | Jesse Alves da Silva | João Alexandre Dantas | João Orlando Arantes Santana | Jorge Alexandre Nogueira Santos | José Patrick de Souza | Juvenal G. Junior | Leonardo Felipe Amorim | Luis Jose Geraldes | Marcello da Silva Azevedo | Marcelo Franklin da Silva | Marcelo Vicente Pimenta | Marcio Augusto Von Kriiger Santos | Marcos Donizeti | Marcus Vieira | Maurício Gioachini | Mauricio Nuno Santos | Odair de Abreu Lima | Pedro Fortunato | Rafael Wambier Dos Santos | Regina Laura Pinheiro | Ricardo Cunha | Richard Malheiros | Sergio Luis Anaga | Silvia Gomes de Lima | Thiago Cardim | Tiago Andrade | Victor Adriel | Victor Jose Camara | Vinicius Valter de Lemos | Walter Armellei Junior | Williams Ricardo Almeida de Oliveira | Yria Freitas Tandel |
Siga Whiplash.Net pelo WhatsApp
Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Sobre Emanuel Seagal

Descobriu o metal com Iron Maiden e Black Sabbath até chegar ao metal extremo e se apaixonar pelo doom metal. Considera Empyrium e X Japan as melhores bandas do mundo, Foi um dos coordenadores do finado SkyHell Webzine, escreveu para outros veículos no Brasil e exterior, e sempre esteve envolvido com metal, seja com eventos, bandas, gravadoras ou imprensa. Escreve para o Whiplash! desde 2005 mas ainda não entendeu a birra dos leitores com as notícias do Metallica. @emanuel_seagal no Instagram.
Mais matérias de Emanuel Seagal.

 
 
 
 

RECEBA NOVIDADES SOBRE
ROCK E HEAVY METAL
NO WHATSAPP
ANUNCIE NESTE SITE COM
MAIS DE 4 MILHÕES DE
VIEWS POR MÊS