Living Colour: retornando a Porto Alegre após cinco anos

Resenha - Living Colour (Bar Opinião, Porto Alegre, 14/10/2009)

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Fabiana Menine, Fonte: Poashow.com.br
Enviar correções  |  Comentários  | 

O texto representa opinião do autor, não do Whiplash.Net ou dos editores.

Após cinco anos, os americanos do LIVING COLOUR retornam a Porto Alegre para apresentação no Bar Opinião. Apesar da pouca divulgação (a data foi anunciada a apenas nove dias do show), um bom público se fez presente para conferir o trabalho da banda.

5000 acessosAnos 90: 10 shows pouco comentados5000 acessosNazareth: 40 anos de rock

Anunciada para as 22h, a noite começou com um pequeno atraso. Apenas 32 minutos depois o Living Colour sobe ao palco do Opinião para “Whick Way to America” e “Time’s Up”. Um bom início que demonstrou a perfeita mistura de peso e swing que compõe a identidade musical da banda.

Em bom português, o vocalista Corey Glover grita “Boa Noite Porto Alegre”. Foi mais que perfeito para um gringo.

Continuaram com “Auslander” e “Sacred Ground”. Nestas, se evidenciaram as competências individuais de cada musico. Nenhum em especial, pois o nível de todos (o guitarrista Vernon Reid, o baixista Doug Wimbish e o baterista Will Calhoun) é o mesmo, nivelado, surpreendentemente, por cima.

Leia a matéria completa e veja mais imagens no link abaixo.

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Anos 90Anos 90
10 shows pouco comentados

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Living Colour"

Anos 90Anos 90
10 shows pouco comentados

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Resenhas de Shows0 acessosTodas as matérias sobre "Living Colour"

NazarethNazareth
Muito mais que "Love Hurts" em 40 anos de rock

Separados no nascimentoSeparados no nascimento
James Hetfield e Mano Menezes

NirvanaNirvana
O bizarro gosto gráfico de Kurt Cobain

5000 acessosCuriosidade: artistas que odeiam suas próprias músicas5000 acessosIron Maiden: Jimmy Page relembra Rock in Rio de 20015000 acessosLindo Demais: conheça o London, o primeiro smartphone da Marshall5000 acessosVinil: 21 coisas que ninguém nunca lhe conta sobre colecioná-lo5000 acessosKerry King: certo que fez coisa legal na sua carreira5000 acessosGwar: "Oderus Urungus" é queimado em memorial ao vocalista

Sobre Fabiana Menine

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online