Avenged Sevenfold: Fãs chatos estragam a banda
Por Wendel Nunes
Fonte: Wendel Nunes
Postado em 27 de janeiro de 2016
Desde toda a sua história o A7x sempre sofreu preconceito por diversos motivos. Isso muitas vezes causa o ódio grátis e a revolta dos fãs mais "maduros" do rock.
Avenged Sevenfold - Mais Novidades
A fonte de ofensas na internet começa quando o nome da banda é mencionado num grupo de pessoas extremamente críticas, exigentes e, muitas vezes, sem conhecimento musical nenhum sobre o Rock.
Dizem que a banda é um lixo, que a banda só tem fãs infantis, que o que estraga a banda são os fãs, que o vocal é ruim, que só ficou famosa por causa da morte do baterista e a que talvez seja a mais babaca: Que a banda é de gay.
Pra eles o fato de um garoto de quinze anos usar rímel, lápis de olho, batom preto, pintar as unhas, dar chapinha no cabelo e encher a cara de piercings é vergonhoso ao rock. Cada um pensa o que quer e isso já é outra história.
Só que aí entra o fator principal, a internet, o escudo dos covardes que acham que podem falar qualquer coisa. O fato é que o único ponto que quem critica o A7x tem PARCIALMENTE razão é quando fala dos fãs que muitas vezes tem atitudes imaturas e vergonhosas perante a própria banda.
Como se já não bastasse a situação do quinteto californiano ser bastante delicada, os fãs se irritam ao ver alguém dando uma critica negativa a banda (o que quase sempre gera discussões de ambas as partes.) Porém, esses fãs do Avenged tem por obrigação entender que quando eles brigam por causa da opinião de alguém, eles estão tentando forçar a outra pessoa a escutar a banda e nada que seja forçado é prazeroso. Eu por exemplo, conheço várias pessoas que não ouvem o Avenged Sevenfold porque nunca se sentiram atraídas a escutar a banda e também conheço muita gente que odiava até escutar uma música e mudar de opinião.
E não é válida desculpas do tipo "Ah, eu não escuto por causa do visual deles", "eu não escuto porque não tem nenhuma música boa" "eu não escuto porque a banda é emo"... você não escuta porque não quer, pois se quisesse era só abrir google e pesquisar qualquer tipo de informação que com certeza você encontraria, mas para isso você teria que está disposto a ouvir por boa vontade e com bons ouvidos a banda.
Agora eu faço uma pergunta pra você que defende a banda com unhas e dentes brigando e chingando a todos que odeiam o A7x: Será tão dificil de entender que o cara não gosta porque não quer? Mas por favor, não sejam hipócritas usando o argumento "Se não gosta do A7x, ao menos respeita" porque com certeza deve haver alguma outra banda ou artista que você não gosta e insiste em falar mal e disseminar o ódio.
De qualquer forma ninguém é obrigado a gostar do A7x. Cada pessoa deve ter o direito de escolher o que quer ouvir, desde que lhe seja apresentado vários estilos musicais. Ninguém é melhor ou pior só porque escuta ou não o Avenged Sevenfold.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



"Um babaca que nem sabe tocar direito": Roger Waters fala sobre James Hetfield
As 5 melhores músicas que começam com bateria, segundo Gastão
A melhor banda de metal progressivo dos EUA e Inglaterra, segundo a Loudwire
Qual banda de rock e metal melhor representa cada técnico dos 20 times do Brasileirão?
Led Zeppelin licencia "Stairway to Heaven" pela primeira vez na história
A curiosa alfinetada de Anette Olzon no Nightwish após saída de Floor Jansen
K.K. Downing se manifesta sobre aposentadoria de Ian Hill (Judas Priest)
O hino não oficial da libertação do rock and roll para Tom Morello
O clássico dos anos 2000 que é extremamente triste, mas seu autor considerava feliz
O maior guitarrista de todos os tempos, de acordo com a Guitar World
Fãs esculacham o Metallica após discurso feito por James Hetfield em show
A banda que Brian May gostaria de ter integrado se o Queen nunca tivesse existido
Smashing Pumpkins lança "Black Stars", primeira parceria com Butch Vig em 33 anos
O desrespeito que fez Bruce Dickinson cantar show recente do Iron Maiden do backstage
Os clássicos que nem os próprios autores do Iron Maiden e do Metallica poupam


Revista Veja Rio diz que bandas de rock não conseguem lotar o Rock in Rio: "Flopou"
Fã de 24 anos vai a show do Avenged Sevenfold, rouba ambulância, causa acidente e é presa
As 20 melhores músicas do Avenged Sevenfold, segundo a Metal Hammer
Iron Maiden: Uma análise sobre os últimos anos da Donzela


