Black Sabbath: o segundo semestre desse ano é deles

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Flaubi Farias, Fonte: La Parola
Enviar correções  |  Ver Acessos

Mais do que uma notícia, este é um texto escrito com o fluxo da mente, parcial, tendencioso, improvisado e com gostos musicais bem explícitos.

Cradle of Filth: Chimbinha, do Calypso, usando camiseta?Manowar: você acha as fotos da década de 80 ridículas?

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

O segundo semestre desse ano é do Black Sabbath. Me desculpem os outros músicos que lançaram/lançarão algum trabalho, mas todos devem estar preparados para serem ofuscados. Até então saíram três ótimos álbuns de três lendas este ano (Eric Clapton, David Bowie e Jimi Hendrix). Muitos outros esperados estão na fila também. Cito em especial quatro: Queens Of The Stone Age, Beady Eye, Iggy & The Stooges e Arctic Monkeys. Dos Strokes não vou falar nada, aliás nem deveria ter citado a ex-banda neste texto.

Voltando ao Black Sabbath, o álbum "13″, décimo nono da carreira da banda, será lançado em 10 de junho de 2013 (algumas fontes dizem ser dia 11, enfim, será em junho). É o primeiro álbum de estúdio da banda com Ozzy Osbourne desde "Never Say Die (1978)" e o primeiro de Geezer Butler desde "Cross Purposes (1994)". O time é completado por Tony Iommi (obviamente) e por Brad Wilk (Rage Against The Machine, Audioslave). A reunião da banda tem levantado a autoestima do rock nos quatro cantos do planeta e grandes apresentações voltaram a acontecer. Ontem, 3 de abril de 2013, recebemos a confirmação da produtora T4F de que a banda fará três shows no Brasil no mês de outubro, quatro meses após o lançamento do álbum inédito. Na carona vem outra banda mundialmente famosa, mas que em minha opinião não é 1% do Sabbath (me processem, me xinguem, não vai adiantar nada), que é o Megadeth.

O álbum está em pré-venda no site oficial. Serão lançados em 4 formatos: Vinil, CD, CD duplo de luxo e Box de luxo. Para despertar mais a curiosidade dos fãs, o Black Sabbath liberou 27 segundos de uma música inédita. Mas não são só 27 segundos. São 27 segundos de uma inédita do Black Sabbath! Não me sentia tão empolgado em um renascimento de uma banda de rock desde que ouvi "Doom and Gloom", a inédita que os Rolling Stones lançaram no ano passado. Então, escutem e curtam aí. O link é http://youtu.be/d4p86ALnIzo. Fiquem de olho no facebook e no twitter do Black Sabbath, que é rigorosamente bem atualizado.




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção OpiniõesTodas as matérias sobre "Black Sabbath"


Black Sabbath: quem é Mick Wall, o cara que detonou a banda?Black Sabbath
Quem é Mick Wall, o cara que "detonou" a banda?

Black Sabbath: Uma completíssima biografia da fase Ozzy OsbourneBlack Sabbath
Uma completíssima biografia da fase Ozzy Osbourne


Cradle of Filth: Chimbinha, do Calypso, usando camiseta?Cradle of Filth
Chimbinha, do Calypso, usando camiseta?

Manowar: você acha as fotos da década de 80 ridículas?Manowar
Você acha as fotos da década de 80 ridículas?


Sobre Flaubi Farias

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Cli336x280 CliIL