"End Of Century Metal Festival" já está com ingressos à venda

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Katia Ferraz
Enviar correções  |  Ver Acessos

Os órfãos do maior festival de heavy metal do país, Monsters Of Rock, não ficarão sem atrações neste final de ano. Para suprir a lacuna deixada este ano a Die Hard/Rising Productions e Tornado Records anunciam para o dia 27 de novembro (Sábado) o "END OF CENTURY" METAL FESTIVAL com as presenças dos grupos PRIMAL FEAR, DC COOPER, PC CREAM 69, TROPA DE SHOCK, SYMBOLS e WIDOW. O evento será realizado no MORANA (antigo Floresta), na Rua Funchal, V. Olímpia, a partir das 19horas. Os ingressos já se encontram à venda nas lojas Die Hard, Hellion e Animal Records, na Galeria do Rock, no centro da Capital.

Top 5 Metallica: About.com elege os cinco melhores álbunsSlipknot: Corey Taylor explica porque o mundo pop não suporta o Heavy Metal

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

O grupo alemão PRIMAL FEAR , revelação na Europa, apresenta um repertório baseado em seu novo trabalho "Jaws of Death", que promete manter vivo o metal no próximo milênio. No destaque da banda está o vocalista Ralf Sheepers (ex-Gamma Ray), considerado entre os melhores da atualidade e o baixista Matt Sinner (líder da banda Sinner). Na turnê do ano passado , o grupo participou dos principais festivais europeus como Dynamo Open Air, Wacken Open Air, Monsters of Rock Italy, entre outros.

O americano DC COOPER (ex- Royal Hunt) traz um show marcado por suas influências do hard rock e heavy metal melódico, porém dotado de um carisma vocal muito forte e personalizado em seu trabalho solo que será mostrado pela primeira vez aos fãs brasileiros.

A banda PINK CREAM 69, com onze anos de estrada, faz um trabalho calcado no hard rock. Ano passado estiveram juntos com o cantor Bruce Dickinson em turnê pela Europa. O show traz um repertório voltado para seu último trabalho "Eletrified" , que resgatou o prestígio do grupo junto à mídia Européia, incluindo também a participação do vocalista DC COOPER na faixa "Over the fire".
O destaque nacional fica por conta da apresentação "heavy teatral" do grupo TROPA DE SHOCK, manchetes das principais revistas especializadas européias, que retornaram ao país para uma participação na EXPOMUSIC 99 (estande da Tagima e Music Hall) e apresentar no festival seu novo trabalho "Looking for the truth" que será lançado no início do próximo ano na Europa . A apresentação promete efeitos especiais, além da presença da "Bad Woman", mascote do grupo.
Participam ainda do festival os grupos SYMBOLS, em ascensão no cenário nacional e a banda WIDOW.

SERVIÇO:
END OF CENTURY METAL FESTIVAL
DIA 27 DE NOVEMBRO - SÁBADO - às 19 horas MORANA (ANTIGO FLORESTA)
RUA FUNCHAL 500 - V. OLÍMPIA
INGRESSOS: R$35,00
INFORMAÇÕES E INGRESSOS:
DIE HARD - (0 xx 11 220-3978)
HELLION - (0 xx 11 223-8855)
ANIMAL RECORDS - (0xx 11 223-6277)




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção Notícias

Top 5 Metallica: About.com elege os cinco melhores álbunsTop 5 Metallica
About.com elege os cinco melhores álbuns

Slipknot: Corey Taylor explica porque o mundo pop não suporta o Heavy MetalSlipknot
Corey Taylor explica porque o mundo pop não suporta o Heavy Metal


Sobre Katia Ferraz

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Cli336x280 CliIL