Ex-Warner Brothers solta o verbo no Van Halen
Postado em 26 de dezembro de 1999
Recentemente, uma ex-funcionária da Warner Brothers soltou o verbo acerca do Van Halen e explicou o que anda acontecendo. A Whiplash! coloca à disposição o seu texto na íntegra:
"Meu nome é Sonja e eu costumava trabalhar para a Warner Brothers até duas semanas atrás. Eles estão fazendo uma limpeza na casa [N. do T.: corte de despesas] novamente e eu não fiquei de fora do corte. Eu trabalhava no departamento de relações públicas e estava muito cônscia de todos os negócios que aconteciam com os vários artistas assinados com a WB.
Apesar de eu não ser uma grande fã do Van Halen (além do David Lee Roth), eu (e outros que foram despedidos) estamos cientes deste e de outros sites que dão espaço ao Van Halen. Tendo dito isto, nós gostaríamos de esclarecer algumas das confusões que apareceram na Internet.
Em primeiro lugar, a WB está implorando ao Van Halen para trazer de volta o David Lee Roth. Em segundo, aquela coisa toda do David Coverdale é verdade e a WB é contra (apesar de que parece que preferem o Coverdale ao [Sammy] Hagar). Contudo, numerosas gravadoras expressaram interesse em assinar o David Coverdale Van Halen.
Ambos Sammy Hagar e David Lee Roth foram contatados para uma tour, embora nenhuma resposta tenha sido dada até agora. Gostaria de explicitar que a WB estava considerando mandar o Van Halen para um de seus selos menores, após todo o episódio com o Gary Cherone. Para ser honesta, em meu ponto de vista (relações públicas e produção), o Van Halen nunca foi exatamente uma prioridade na WB. Eu realmente acho que a WB também quis o David Lee Roth de volta na banda e nunca se importou realmente com o Sammy Hagar, por isso um contrato para carreira solo nunca foi oferecido a ele.
Então espero que eu tenha projetado alguma luz na situação do Van Halen. Um pronunciamento deverá acontecer em Março (pelo que eu ouvi) e as últimas novidades que ouvi diziam que David Coverdale e Van Halen escreveram algumas músicas novas juntos. Eu não ouvi essa demo, contudo ela realmente existe e me disseram que é totalmente impressionante."
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



5 clássicos do rock que chegam ao ápice já na introdução, segundo a Far Out Magazine
Steve Harris defende "No Prayer for the Dying", oitavo álbum do Iron Maiden
Como uma canção pop de 1968 separou o The Smiths no auge do sucesso?
"Não preciso provar nada", afirma Blaze Bayley, ex-vocalista do Iron Maiden
Com ex-membros do Type O Negative, Silvertomb anuncia "The Interpretation of Nightmares"
Sid Wilson foi demitido do Slipknot, noticia o TMZ
O estilo punk que Kurt Cobain considerava uma grande besteira
O álbum de 1983 que Dave Grohl considera "um dos melhores de todos os tempos"
Os 5 melhores álbuns de todos os tempos, segundo Lucas Inutilismo
A melhor música do Van Halen, de acordo com a Classic Rock
A canção pop dançante que Lemmy colocou no nível dos maiores clássicos dos Beatles
19 shows internacionais de rock e metal no Brasil até o final de agosto
O clássico do Black Sabbath em que Ronnie James Dio atingiu a nota mais alta de sua carreira
"Não acredite em tudo que você lê", afirma guitarrista do Slipknot
O álbum dos anos noventa que Bono gostaria que surgisse novamente
A diferença entre os vocalistas Bon Scott e Brian Johnson, segundo Angus Young
Eddie Van Halen disse que só um guitarrista realmente o influenciou - e não é quem muitos pensam
Guilherme Arantes usa hit de Raul Seixas para criticar carnaval, fãs não curtem e ele rebate



A maior música de hard rock da história, conforme Gene Simmons
O músico que Eddie Van Halen tentou levar pro Van Halen, mas ele recusou o convite
10 álbuns dos anos 70 abriram caminho para o heavy metal nos anos 80
O hit que Gene Simmons considera o auge do hard rock: "Não existe nada melhor"
Steve Lukather atualiza status de álbum com registros inéditos de Eddie Van Halen
O disco dos anos 70 que David Ellefson comprou por conta da capa
A banda que antecipou o Van Halen e quase virou o Led Zeppelin dos EUA
Adrian Smith já "cobrou" Steve Harris por usar equipamento em show do Iron Maiden
Guitar World: os 100 melhores guitarristas de hard rock



