Ex-Warner Brothers solta o verbo no Van Halen

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 26/12/99. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Recentemente, uma ex-funcionária da Warner Brothers soltou o verbo acerca do Van Halen e explicou o que anda acontecendo. A Whiplash! coloca à disposição o seu texto na íntegra:

1367 acessosVan Halen: em "5150", uma banda mais compacta e divertida5000 acessosMötley Crüe: a ousada tattoo de modelo paulista em tributo à banda

"Meu nome é Sonja e eu costumava trabalhar para a Warner Brothers até duas semanas atrás. Eles estão fazendo uma limpeza na casa [N. do T.: corte de despesas] novamente e eu não fiquei de fora do corte. Eu trabalhava no departamento de relações públicas e estava muito cônscia de todos os negócios que aconteciam com os vários artistas assinados com a WB.

Apesar de eu não ser uma grande fã do Van Halen (além do David Lee Roth), eu (e outros que foram despedidos) estamos cientes deste e de outros sites que dão espaço ao Van Halen. Tendo dito isto, nós gostaríamos de esclarecer algumas das confusões que apareceram na Internet.

Em primeiro lugar, a WB está implorando ao Van Halen para trazer de volta o David Lee Roth. Em segundo, aquela coisa toda do David Coverdale é verdade e a WB é contra (apesar de que parece que preferem o Coverdale ao [Sammy] Hagar). Contudo, numerosas gravadoras expressaram interesse em assinar o David Coverdale Van Halen.

Ambos Sammy Hagar e David Lee Roth foram contatados para uma tour, embora nenhuma resposta tenha sido dada até agora. Gostaria de explicitar que a WB estava considerando mandar o Van Halen para um de seus selos menores, após todo o episódio com o Gary Cherone. Para ser honesta, em meu ponto de vista (relações públicas e produção), o Van Halen nunca foi exatamente uma prioridade na WB. Eu realmente acho que a WB também quis o David Lee Roth de volta na banda e nunca se importou realmente com o Sammy Hagar, por isso um contrato para carreira solo nunca foi oferecido a ele.

Então espero que eu tenha projetado alguma luz na situação do Van Halen. Um pronunciamento deverá acontecer em Março (pelo que eu ouvi) e as últimas novidades que ouvi diziam que David Coverdale e Van Halen escreveram algumas músicas novas juntos. Eu não ouvi essa demo, contudo ela realmente existe e me disseram que é totalmente impressionante."

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Van HalenVan Halen
Em "5150", uma banda mais compacta e divertida

456 acessosLoudwire: em vídeo, 10 maiores riffs de metal dos anos setenta0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Van Halen"

Faixas InstrumentaisFaixas Instrumentais
VH1 elege melhores do Hard e Metal

Hard Rock e MetalHard Rock e Metal
Os vinte discos mais vendidos nos EUA

Van HalenVan Halen
Esposa de Eddie causou demissão de Lee Roth em 1985?

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Van Halen"

Mötley CrüeMötley Crüe
A ousada tattoo de modelo paulista em tributo à banda

MetallicaMetallica
Garoto de 10 anos destrói com Enter Sandman em programa de TV

Whiplash.NetWhiplash.Net
O site publica matérias pagas ou protege quem anuncia?

5000 acessosÔôôôôeeee: Sílvio Santos aprova montagem com Steve Harris5000 acessosOzzy x Sharon: conheça a mulher que supostamente causou a separação5000 acessosElvis Presley: A filmografia do Rei do Rock5000 acessosIron Maiden: Nicko usa bateria microfonada e odeia trigger5000 acessosMetallica: as dez músicas mais difíceis de tocar na guitarra5000 acessosOzzy Osbourne: Phil Campbell quase mata fãs do coração

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online