Ex-Warner Brothers solta o verbo no Van Halen

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Enviar correções  |  Ver Acessos

Recentemente, uma ex-funcionária da Warner Brothers soltou o verbo acerca do Van Halen e explicou o que anda acontecendo. A Whiplash! coloca à disposição o seu texto na íntegra:

Black Metal: o lado mais negro da cena brasileiraSlipknot: Joey Jordison diz que foi demitido por telegrama cantado

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

"Meu nome é Sonja e eu costumava trabalhar para a Warner Brothers até duas semanas atrás. Eles estão fazendo uma limpeza na casa [N. do T.: corte de despesas] novamente e eu não fiquei de fora do corte. Eu trabalhava no departamento de relações públicas e estava muito cônscia de todos os negócios que aconteciam com os vários artistas assinados com a WB.

Apesar de eu não ser uma grande fã do Van Halen (além do David Lee Roth), eu (e outros que foram despedidos) estamos cientes deste e de outros sites que dão espaço ao Van Halen. Tendo dito isto, nós gostaríamos de esclarecer algumas das confusões que apareceram na Internet.

Em primeiro lugar, a WB está implorando ao Van Halen para trazer de volta o David Lee Roth. Em segundo, aquela coisa toda do David Coverdale é verdade e a WB é contra (apesar de que parece que preferem o Coverdale ao [Sammy] Hagar). Contudo, numerosas gravadoras expressaram interesse em assinar o David Coverdale Van Halen.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Ambos Sammy Hagar e David Lee Roth foram contatados para uma tour, embora nenhuma resposta tenha sido dada até agora. Gostaria de explicitar que a WB estava considerando mandar o Van Halen para um de seus selos menores, após todo o episódio com o Gary Cherone. Para ser honesta, em meu ponto de vista (relações públicas e produção), o Van Halen nunca foi exatamente uma prioridade na WB. Eu realmente acho que a WB também quis o David Lee Roth de volta na banda e nunca se importou realmente com o Sammy Hagar, por isso um contrato para carreira solo nunca foi oferecido a ele.

Então espero que eu tenha projetado alguma luz na situação do Van Halen. Um pronunciamento deverá acontecer em Março (pelo que eu ouvi) e as últimas novidades que ouvi diziam que David Coverdale e Van Halen escreveram algumas músicas novas juntos. Eu não ouvi essa demo, contudo ela realmente existe e me disseram que é totalmente impressionante."




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Van Halen"


Van Halen: Por que Right Now levou tanto tempo para ficar pronta?Van Halen
Por que "Right Now" levou tanto tempo para ficar pronta?

Van Halen: Eddie tocando Eruption no estúdioVan Halen
Eddie tocando "Eruption" no estúdio


Black Metal: o lado mais negro da cena brasileiraBlack Metal
O lado mais negro da cena brasileira

Slipknot: Joey Jordison diz que foi demitido por telegrama cantadoSlipknot
Joey Jordison diz que foi demitido por telegrama cantado


Cli336x280 CliIL Cli336x280