Keith Bannister deixa o Mortification

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 02/02/00. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O baterista Keith Bannister comunicou que está deixando o Mortification. Ele agora tem uma provedora de internet e por esse motivo ficou difícil concilar a banda com seu novo trabalho. Ele havia casado no ano passado e já morava em cidade diferente do (guitarrista) Steve Rowe, o que já estava tornando as coisas difíceis. "Agora devo encontrar uma nova casa para morar com minha esposa, mas se quiserem entrar em contato podem continuar enviando cartas para o endereço da Rowe Prod porque eu e o Steve nos encontramos toda semana e ele me repassará todas as cartas" diz Keith. Dados para quem quiser enviar alguma coisa: Keith Bannister PO BOX 2222 Carrun Downs VIC 3201 Australia. Fonte: Sanctification

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Mortification"

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Mortification"

Heavy MetalHeavy Metal
Cinco discos necessários dos anos setenta

Guns N RosesGuns N' Roses
De 1994 a 2008, a saga do álbum mais caro da história

MetallicaMetallica
A regressão técnica de Lars Ulrich

5000 acessosDream Theater: semelhanças na capa de álbum?5000 acessosMr Catra: Uma lista das suas maiores influências no rock (vídeo)5000 acessosMetallica: Jason Newsted, 14 anos de humilhação5000 acessosAnitta: "Eu era roqueira. Comecei no funk por destino."5000 acessosIron Maiden: como a banda tirou o pé ao longo do tempo5000 acessosChris Cornell: Corey Taylor canta Pink Floyd em sua homenagem

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online