Show gratuito do Foo Fighters em loja de discos

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Enviar Correções  

Terça-feira passada (11/04) o FOO FIGHTERS fez uma apresentação gratuita na "Disc Exchange", loja de discos que fica na Chapman Highway em Knoxville, Tennessee. Depois da apresentação e sessão de autógrafos, foram para seu show marcado no "Thompson Boling Arena", onde abriram para o RED HOT CHILI PEPPERS. A loja havia oferecido previamente 500 ingressos no que seria uma mini-apresentação de meia hora, mas a banda iniciou seu set com 20 minutos de antecedência, acabando por fazer um show com 50 minutos de duração. A pedidos tocaram "Have A Cigar" do PINK FLOYD, além do seu último hit "Learn To Fly".
A loja alugou equipamento de som, contratou seguranças extras e aumentou de 8 para 25 a sua equipe para o dia, pois embora não tenha sido a primeira vez que oferecem apresentações ao vivo dentro do recinto, nunca haviam contado com um grupo tão famoso.
Originalmente estava previsto que a banda permaneceria até as 16 horas, mas acabaram ficando uma hora a mais para poderem comprar alguns cds, distribuir autógrafos e tirar fotos com quem quisesse.

publicidade


WhiFin