Notícias da Repulse Records

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Enviar correções  |  Ver Acessos

Eis o press-release divulgado pela REPULSE RECORDS:

"Como havíamos anunciado, deixaremos de representar algumas bandas. Tomamos este decisão devido à vários fatores, o principal é que não estamos mais interessados em bandas que não fazem nada para se promover. Algumas sem dúvida são excelentes, mas se não concedem entrevista, tocam ao vivo ou simplesmente não mantém contato com seus fãs, estão acabados para nós; portanto de agora em diante trabalharemos apenas com poucas bandas, de forma a podermos dar uma atenção maior no que concerne à promoção e distribuição.

Sendo assim eis as mudanças que ocorreram ou ainda estão em andamento:

- Rompemos contrato com o NUNSLAUGHTER, ANASARCA & OUIJA;

- O GOTHIX SEX ainda têm um contrato conosco para mais dois álbuns, após isto não trabalharemos mais com eles;

- Embora tenhamos direito a mais três álbuns do ROTTEN SOUND, decidimos dispensá-los para que sigam seu caminho da forma que acharem melhor;

- Aparentemente o GOLGOTHA encerrou atividades; as últimas notícias que tivemos é que apenas sobraram o baixista, o vocalista e o baterista, mas suspeitamos que a banda não mais retorne à ativa...

- Um das últimas bandas com o qual negociávamos, o ABORTED, após havermos acertado os detalhes de sua contratação decidiu assinar com outro selo - isto mostra o quanto os caras têm "palavra"...

- O CENTINEX lançou recentemente seu 7"EP 'Apocalyptic Armagedon' pela nossa Deadly Art Records, e está concluindo o material de seu quinto álbum de estúdio, que deverá sair em Agosto próximo, e logo após a banda sairá em turnê ao lado do NUNSLAUGHTER.

- Como os fãs do DERANGED afirmam serem seus primeiros trabalhos os melhores, decidimos relançar seus dois EP's de estréia juntamente com o álbum 'Rated-X' num cd.

- O AVULSED está se preparando para uma turnê de quatro semanas pela América no qual farão quatro shows nos EUA, quatro no México, um na Guatemala, um em El Salvador, um em Honduras, dois na Colômbia e um na Venezuela.

(NOTA DO EDITOR: E o Brasil???)




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Denuncie os que quebram estas regras e ajude a manter este espaço limpo.


Todas as matérias da seção Notícias

Tatuagens: Homenagens ao Guns N' Roses na pele dos fãsTatuagens
Homenagens ao Guns N' Roses na pele dos fãs

Slash: Um dia Michael Jackson ficou puto com ele?Slash
Um dia Michael Jackson ficou puto com ele?

Guns N' Roses: a verdadeira história de Rocket QueenGuns N' Roses
A verdadeira história de "Rocket Queen"

Guns N' Roses: a família brasileira de Axl RoseGuns N' Roses
A família brasileira de Axl Rose

História do rock: Sexo bizarro, drogas, mortes e outros boatosHistória do rock
Sexo bizarro, drogas, mortes e outros boatos

Roger Waters: Eles ameaçaram me jogar na prisão no BrasilRoger Waters
"Eles ameaçaram me jogar na prisão no Brasil"

Nirvana: o último diálogo entre Dave Grohl e Kurt CobainNirvana
O último diálogo entre Dave Grohl e Kurt Cobain