Nuno Mindelis faz turnê com Double Trouble
Fonte: Trama
Postado em 27 de junho de 2000
Os amantes do "rock and blues" têm bons motivos para sair de casa e comemorar. Em única apresentação em São Paulo, no Credicard Hall, dia 29/06, quinta-feira, Nuno Mindelis - um dos grandes mestres da guitarra blues – faz show de lançamento de seu 4º CD, "Blues on the Outside" (Trama). O show, assim como o CD, conta com a participação especial do baixista Tommy Shannon e do baterista Cris Layton, ex-parceiros de Steve Ray Vaughan, que formam a Double Trouble, considerada a melhor cozinha do blues de todo o planeta. Uma rara oportunidade de ver Nuno Mindelis e Double Trouble, aclamados e respeitados pela imprensa musical americana e européia.
No show, músicas do CD "Blues on the outside", gravado em Austin, Texas em 1999 pérolas como "I Know What You Want" (Mindelis / P. Nicholson), "Spinning Wheell" (D.C.Thomas), "Walk Away Baby" (Mindelis), "In Trouble" (Mindelis), entre outras.
O guitarrista Mindelis sobe ao palco acompanhado por Cris Layton na bateria e Tommy Shannon no baixo. Nuno conta ainda com a participação especial de Riley Osbourn nos teclados, músico que também participou da gravação do CD "Blues on the Outside". Completando a formação, Naima Ferreira e Débora Reis nos backing vocals, Samuel Pompeo e Azeitona nos metais.
A abertura da noite será da revelação da gaita brasileira Thiago Cerveira & Banda, atualmente integrante da banda que acompanha Mindelis.
Antes de aportar em São Paulo, a turnê passa por Florianópolis (23/06, Teatro do Cic), Curitiba (24/06, Teatro Guaíra), Porto Alegre (25/06, Teatro da Ospa), Brasília (27/06, Teatro Nacional) e Belo Horizonte (28/06, Teatro Sesi Minas).
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O clássico do rock nacional cujo refrão é cantado onze vezes em quatro minutos
Move Concerts faz post sobre vinda do Iron Maiden ao Brasil em 2026
Dream Theater anuncia turnê que passará por 6 cidades no Brasil em 2026
O disco que Flea considera o maior de todos os tempos; "Tem tudo o que você pode querer"
A banda de rock que deixava Brian May com inveja: "Ficávamos bastante irritados"
Pollstar divulga lista dos 25 artistas que mais venderam ingressos no século atual
Regis Tadeu indica disco "perfeito" para uma road trip: "Todo mundo detesta, mas é bom"
Rafael Bittencourt comenta reunião de ex-membros do Angra e participação no Bangers Open Air
Graham Bonnet confirma nome de música gravada com Bruce Dickinson
A banda japonesa que Kurt Cobain adorava: "Ele chorava copiosamente com elas"
Helloween fará show em São Paulo em setembro de 2026; confira valores dos ingressos
Ex-presidente do Grêmio diz ter proposta para show do Rush em Porto Alegre
Mr.Bungle anuncia show solo em São Paulo
Pat Travers participa de show do Titanium Tart, banda de Nicko McBrain
O primeiro supergrupo de rock da história, segundo jornalista Sérgio Martins


O hino do Rock que Max Cavalera odiava e só foi compreender quando ficou velho
Roqueiros conservadores: a direita do rock na revista Veja
Rock e Metal: todo artista tem uma fase vergonhosa
Fãs pediam que membros do Metallica transassem com suas namoradas?
Veja habilidade de James Hetfield, do Metallica, com as baquetas
Lobão: Titãs é uma "bandinha chechelenta"


