Nuno Mindelis faz turnê com Double Trouble

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Fonte: Trama
Enviar Correções  

Os amantes do "rock and blues" têm bons motivos para sair de casa e comemorar. Em única apresentação em São Paulo, no Credicard Hall, dia 29/06, quinta-feira, Nuno Mindelis - um dos grandes mestres da guitarra blues – faz show de lançamento de seu 4º CD, "Blues on the Outside" (Trama). O show, assim como o CD, conta com a participação especial do baixista Tommy Shannon e do baterista Cris Layton, ex-parceiros de Steve Ray Vaughan, que formam a Double Trouble, considerada a melhor cozinha do blues de todo o planeta. Uma rara oportunidade de ver Nuno Mindelis e Double Trouble, aclamados e respeitados pela imprensa musical americana e européia.

publicidade

No show, músicas do CD "Blues on the outside", gravado em Austin, Texas em 1999 pérolas como "I Know What You Want" (Mindelis / P. Nicholson), "Spinning Wheell" (D.C.Thomas), "Walk Away Baby" (Mindelis), "In Trouble" (Mindelis), entre outras.

O guitarrista Mindelis sobe ao palco acompanhado por Cris Layton na bateria e Tommy Shannon no baixo. Nuno conta ainda com a participação especial de Riley Osbourn nos teclados, músico que também participou da gravação do CD "Blues on the Outside". Completando a formação, Naima Ferreira e Débora Reis nos backing vocals, Samuel Pompeo e Azeitona nos metais.
A abertura da noite será da revelação da gaita brasileira Thiago Cerveira & Banda, atualmente integrante da banda que acompanha Mindelis.

publicidade

Antes de aportar em São Paulo, a turnê passa por Florianópolis (23/06, Teatro do Cic), Curitiba (24/06, Teatro Guaíra), Porto Alegre (25/06, Teatro da Ospa), Brasília (27/06, Teatro Nacional) e Belo Horizonte (28/06, Teatro Sesi Minas).

publicidade




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Separados no nascimento: Dave Mustaine e Mika HakkinenSeparados no nascimento
Dave Mustaine e Mika Hakkinen

Black Sabbath: mais uma do Tony Iommi pra cima do pobre Bill WardBlack Sabbath
Mais uma do Tony Iommi pra cima do pobre Bill Ward


WhiFin WhiFin WhiFin