Guitarra de estimação de Zakk Wylde é furtada

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 05/07/00. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

ZAKK WYLDE teve sua guitarra preferida furtada durante uma apresentação em Dallas, e está pedindo encarecidamente que os responsáveis pelo ato devolvam-na, pois foi um presente ganho de seus pais na época em que concluiu a faculdade. Além disso foi com esta mesma guitarra que Zakk compôs sua primeira canção junto à Ozzy Osbourne.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

IbanezIbanez
Cinco coisas que você não sabia sobre a marca

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Instrumentos"

Dimebag DarrellDimebag Darrell
Esboços da guitarra Razorback

MetallicaMetallica
Aria Guitars anuncia Cliff Burton Custom Bass

InstrumentosInstrumentos
Algumas das guitarras mais doidas já feitas

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Instrumentos"0 acessosTodas as matérias sobre "Black Label Society"


Guns N RosesGuns N' Roses
Em vídeo, Axl trola Slash e Duff

SepulturaSepultura
Os discos que mudaram a vida de Andreas Kisser

Tico Santa CruzTico Santa Cruz
Um comovente texto sobre suicídio de Champignon

5000 acessosSpin: os 40 melhores nomes de bandas de todos os tempos5000 acessosMini Iron Maiden: tocando "Ghost Of The Navigator" na escola5000 acessosClassic Rock: elegendo os 10 melhores álbuns de estréia5000 acessosDave Lombardo: o que ele realmente acha de Lars Ulrich?5000 acessosYngwie Malmsteen: temperamento destruiu sua carreira, diz Vescera1338 acessosClearaudio Goldfinger: a agulha de vitrola mais cara do mundo

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online