Angel Dust disponibiliza faixa inédita na internet
Fonte: Website oficial
Postado em 16 de outubro de 2000
Uma faixa inédita de "Enlighten The Darkness", o mais recente trabalho do ANGEL DUST, está disponível em formato MP3 no site oficial da banda alemã (http://www.angel-dust.de). A música "Same Eyes" não entrou na prensagem do quinto disco do grupo, mas pode ser ouvida após o download na home page, que também traz em MP3 a música "Let Me Live", uma das 11 que fazem parte do álbum.
Formado nos anos 80, o Angel Dust inicialmente tocava um pesado e poderoso thrash metal. Seus discos "Into The Dark Past" e "From Dust You Will Decay" ajudaram a consolidar a cena underground do metal na segunda metade da dácada de 80. Problemas internos causaram o fim do grupo, que ficou inativo por oito longos anos.
Mas em 1997 dois dos fundadores do conjunto resolveram reviver o velho anjo. O baixista Frank Banx e o baterista Dirk Assmuth reuniram novos parceiros e, em três anos, já lançaram três discos de alto nível: "Border Of Reality", "Bleed" e "Enlighten The Darkness". O thrash que caracterizou-ou no início da carreira se transformou em um pesado e técnico metal moderno. Menos agressivo, o som do Angel Dust é hoje mais elaborado e irrotulável. O que se pode dizer é que os músicos se mantém afastados de sons eletrônicos, misturas com estilos alternativos ou linhas virtuosísticas. Apenas metal bem feito e honesto.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Abbath encerra show após meia música em festival finlandês
O guitarrista que James Brown dizia conseguir tocar absolutamente qualquer coisa
Ritchie Blackmore detalha como combinou seu emocionante reencontro com o Deep Purple
A banda dos anos setenta que Neil Peart nunca se cansou de ouvir; "músicos muito competentes"
Sid Wilson faz primeira manifestação sobre saída do Slipknot
Os 20 melhores álbuns lançados em 1989, segundo a Louder
As 50 melhores músicas do Queen, segundo a Classic Rock
A música do Titãs com Andreas Kisser na guitarra e Iggor Cavalera na bateria
10 discos essenciais do thrash metal oitentista, segundo a Metal Hammer
As 10 melhores e mais influentes capas do rock, segundo a Ultimate Classic Rock
Festival Online Metal com Batata celebra 10 anos reunindo 25 atrações de oito países
As 10 melhores músicas do Alice in Chains, segundo a Metal Hammer
O grande cantor de quem Phil Collins era fã, mas cujas atitudes o incomodavam
O baterista que James Hetfield achou "terrível" na primeira vez em que ouviu tocar
Andreas Kisser explica por que arte e cultura são as primeiras a sofrer no fascismo
A música lançada há 25 anos que previu nossa relação doentia com a tecnologia
O icônico álbum grunge que inspirou primeiro hit de metal a superar 1 bilhão no Spotify
Os quatro maiores solos de guitarra de todos os tempos, segundo Carlos Santana



Metal: dez álbuns provam que 1986 foi o ano do Thrash



