Angel Dust disponibiliza faixa inédita na internet
Fonte: Website oficial
Postado em 16 de outubro de 2000
Uma faixa inédita de "Enlighten The Darkness", o mais recente trabalho do ANGEL DUST, está disponível em formato MP3 no site oficial da banda alemã (http://www.angel-dust.de). A música "Same Eyes" não entrou na prensagem do quinto disco do grupo, mas pode ser ouvida após o download na home page, que também traz em MP3 a música "Let Me Live", uma das 11 que fazem parte do álbum.
Formado nos anos 80, o Angel Dust inicialmente tocava um pesado e poderoso thrash metal. Seus discos "Into The Dark Past" e "From Dust You Will Decay" ajudaram a consolidar a cena underground do metal na segunda metade da dácada de 80. Problemas internos causaram o fim do grupo, que ficou inativo por oito longos anos.
Mas em 1997 dois dos fundadores do conjunto resolveram reviver o velho anjo. O baixista Frank Banx e o baterista Dirk Assmuth reuniram novos parceiros e, em três anos, já lançaram três discos de alto nível: "Border Of Reality", "Bleed" e "Enlighten The Darkness". O thrash que caracterizou-ou no início da carreira se transformou em um pesado e técnico metal moderno. Menos agressivo, o som do Angel Dust é hoje mais elaborado e irrotulável. O que se pode dizer é que os músicos se mantém afastados de sons eletrônicos, misturas com estilos alternativos ou linhas virtuosísticas. Apenas metal bem feito e honesto.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O hit do rock nacional que boa parte do Brasil não sabe o que significa a gíria do título
Dave Mustaine admite que pode não ter outra chance de falar com James Hetfield e Lars Ulrich
Dave Mustaine afirma que não há motivos para não ser amigo dos integrantes do Metallica
Nazareth é a primeira atração confirmada do Capital Moto Week 2026
O melhor riff da história do heavy metal, segundo Max Cavalera (ex-Sepultura)
As cinco melhores músicas do Iron Maiden, segundo o Loudwire
As cinco piores músicas do Iron Maiden, segundo o Loudwire
Felipe Andreoli sobre Angra: "Eu teria colocado o Alírio Netto 13 anos atrás"
Spiderweb - supergrupo de prog com membros do Genesis, Europe e Angra lança single beneficente
5 bandas de rock que melhoraram após trocar de vocalista, segundo Gastão Moreira
A lenda da banda que foi batizada por suas músicas durarem menos do que 1 minuto
O maior guitarrista do grunge de todos os tempos, segundo Jerry Cantrell do Alice in Chains
Rush anuncia mais um show em São Paulo para janeiro de 2027
O primeiro disco de heavy metal que Mikael Åkerfeldt comprou
Você achou caro o VIP do Rush? Então veja como é o do Metallica no Sphere
O clipe do Linkin Park que não envelheceu bem, na opinião de Mike Shinoda
As 46 músicas que o Iron Maiden nunca tocou ao vivo até hoje
Mamonas Assassinas: a história das fotos dos músicos mortos, feitas para tabloide



Metal: dez álbuns provam que 1986 foi o ano do Thrash



