Angel Dust disponibiliza faixa inédita na internet
Fonte: Website oficial
Postado em 16 de outubro de 2000
Uma faixa inédita de "Enlighten The Darkness", o mais recente trabalho do ANGEL DUST, está disponível em formato MP3 no site oficial da banda alemã (http://www.angel-dust.de). A música "Same Eyes" não entrou na prensagem do quinto disco do grupo, mas pode ser ouvida após o download na home page, que também traz em MP3 a música "Let Me Live", uma das 11 que fazem parte do álbum.
Formado nos anos 80, o Angel Dust inicialmente tocava um pesado e poderoso thrash metal. Seus discos "Into The Dark Past" e "From Dust You Will Decay" ajudaram a consolidar a cena underground do metal na segunda metade da dácada de 80. Problemas internos causaram o fim do grupo, que ficou inativo por oito longos anos.
Mas em 1997 dois dos fundadores do conjunto resolveram reviver o velho anjo. O baixista Frank Banx e o baterista Dirk Assmuth reuniram novos parceiros e, em três anos, já lançaram três discos de alto nível: "Border Of Reality", "Bleed" e "Enlighten The Darkness". O thrash que caracterizou-ou no início da carreira se transformou em um pesado e técnico metal moderno. Menos agressivo, o som do Angel Dust é hoje mais elaborado e irrotulável. O que se pode dizer é que os músicos se mantém afastados de sons eletrônicos, misturas com estilos alternativos ou linhas virtuosísticas. Apenas metal bem feito e honesto.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Rick Rubin descartou uma das maiores bandas do grunge; "Não acho que sejam muito bons"
Fabio Lione afirma que show do Angra no Bangers Open Air será legal
A foto polêmica em que Stevie Nicks mostrou mais do que queria e depois se arrependeu
A música apocalíptica do Metallica lançada há mais de 40 anos que ainda faz sentido
"Deveríamos nos chamar o que, Iron Maiden?": Geddy Lee explica manutenção do nome Rush
A regra não escrita que o Iron Maiden impõe nos solos de guitarra, segundo Adrian Smith
Por que em "Ride the Lightning" o Metallica deu um grande salto em relação a "Kill 'Em All"
Tecladista do Guns N' Roses defende "Chinese Democracy"
A banda iniciante de heavy metal que tem como objetivo ser o novo Iron Maiden
As 11 bandas de rock progressivo cujo primeiro álbum é o melhor, segundo a Loudwire
Neal Schon rebate declarações de Arnel Pineda sobre pedido de demissão
O Monsters of Rock 2026 entregou o que se espera de um grande festival
Michale Graves não se enxerga mais como parte do punk e já começou mudança na carreira
"Máquinas de escrever"; é assim que soam muitos guitarristas atuais para Uli Jon Roth
"Provavelmente demos um tiro no próprio pé" diz Rich Robinson, sobre o Black Crowes
O genial significado dos primeiros versos de "Lanterna dos Afogados" dos Paralamas
"Que desgraça é essa?"; quando Tim Maia não aprovou o trabalho de um roqueiro brasileiro
A música do U2 que virou hit mesmo com uma letra, segundo Bono, "inacabada"

Metal: dez álbuns provam que 1986 foi o ano do Thrash



