Angel Dust disponibiliza faixa inédita na internet
Fonte: Website oficial
Postado em 16 de outubro de 2000
Uma faixa inédita de "Enlighten The Darkness", o mais recente trabalho do ANGEL DUST, está disponível em formato MP3 no site oficial da banda alemã (http://www.angel-dust.de). A música "Same Eyes" não entrou na prensagem do quinto disco do grupo, mas pode ser ouvida após o download na home page, que também traz em MP3 a música "Let Me Live", uma das 11 que fazem parte do álbum.
Formado nos anos 80, o Angel Dust inicialmente tocava um pesado e poderoso thrash metal. Seus discos "Into The Dark Past" e "From Dust You Will Decay" ajudaram a consolidar a cena underground do metal na segunda metade da dácada de 80. Problemas internos causaram o fim do grupo, que ficou inativo por oito longos anos.
Mas em 1997 dois dos fundadores do conjunto resolveram reviver o velho anjo. O baixista Frank Banx e o baterista Dirk Assmuth reuniram novos parceiros e, em três anos, já lançaram três discos de alto nível: "Border Of Reality", "Bleed" e "Enlighten The Darkness". O thrash que caracterizou-ou no início da carreira se transformou em um pesado e técnico metal moderno. Menos agressivo, o som do Angel Dust é hoje mais elaborado e irrotulável. O que se pode dizer é que os músicos se mantém afastados de sons eletrônicos, misturas com estilos alternativos ou linhas virtuosísticas. Apenas metal bem feito e honesto.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Ouça tributo ao Rainbow com verdadeira seleção de astros do rock e metal
"A banda de abertura mais difícil que já tivemos foi o Guns N' Roses", revela Bruce Dickinson
Edguy esgota ingressos do primeiro show em mais de uma década
As 11 melhores bandas de rock progressivo dos EUA, segundo a Loudwire
Rammstein registra novas músicas e deixa fãs na expectativa
Judas Priest lança coletânea que abrange várias fases da discografia
As 15 músicas que o Faith No More mais tocou ao vivo
O significado irônico de "Somos tão jovens", verso que encerra "Tempo Perdido"
O álbum dos anos setenta que tornou possível surgir o Rage Against The Machine
Nita Strauss cresceu acreditando que era descendente de Johann Strauss
Os roqueiros da Seleção Brasileira na História das Copas do Mundo
A banda dos anos 2000 que mais orgulhava Geddy Lee por seguir os passos do Rush
A letra que Ozzy Osbourne chamou de "a pior porcaria" que já ouviu
O ex-jogador que ouvia heavy metal antes dos jogos para se motivar
O álbum gravado sob intensa tristeza que se tornou um dos maiores do Queen, conforme Brian May
5 discos lançados em 1992 que todo fã de heavy metal deveria ouvir ao menos uma vez na vida
Vanusa e Black Sabbath: a notável coincidência nos riffs
O melhor álbum que o Rush fez ao longo da sua carreira, na opinião de Geddy Lee


Metal: dez álbuns provam que 1986 foi o ano do Thrash



