Angel Dust disponibiliza faixa inédita na internet
Fonte: Website oficial
Postado em 16 de outubro de 2000
Uma faixa inédita de "Enlighten The Darkness", o mais recente trabalho do ANGEL DUST, está disponível em formato MP3 no site oficial da banda alemã (http://www.angel-dust.de). A música "Same Eyes" não entrou na prensagem do quinto disco do grupo, mas pode ser ouvida após o download na home page, que também traz em MP3 a música "Let Me Live", uma das 11 que fazem parte do álbum.
Formado nos anos 80, o Angel Dust inicialmente tocava um pesado e poderoso thrash metal. Seus discos "Into The Dark Past" e "From Dust You Will Decay" ajudaram a consolidar a cena underground do metal na segunda metade da dácada de 80. Problemas internos causaram o fim do grupo, que ficou inativo por oito longos anos.
Mas em 1997 dois dos fundadores do conjunto resolveram reviver o velho anjo. O baixista Frank Banx e o baterista Dirk Assmuth reuniram novos parceiros e, em três anos, já lançaram três discos de alto nível: "Border Of Reality", "Bleed" e "Enlighten The Darkness". O thrash que caracterizou-ou no início da carreira se transformou em um pesado e técnico metal moderno. Menos agressivo, o som do Angel Dust é hoje mais elaborado e irrotulável. O que se pode dizer é que os músicos se mantém afastados de sons eletrônicos, misturas com estilos alternativos ou linhas virtuosísticas. Apenas metal bem feito e honesto.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Twisted Sister faz primeiro show com Sebastian Bach nos vocais
A música do AC/DC que Angus Young considera melhor que "Satisfaction"
Policial que matou assassino de Dimebag Darrell compartilha memórias da noite
O guitarrista que Brian May lamenta nunca ter conhecido e chamou de monstro elemental
Os 50 melhores riffs de metal e rock de todos os tempos, segundo a Guitar World
Membros originais do Nightwish dão "sinal verde" para turnê com ex-membros
Guitarrista abandona o Bad Wolves após gravadora pressionar banda a lançar cover
A música do Metallica que fez James Hetfield perceber que a banda havia virado profissional
O músico que merece cada elogio que recebe, segundo David Gilmour
A música estranha de John Deacon que o Queen quase rejeitou e acabou virando seu maior single
Músicos do Judas Priest passaram uma semana em motel fuleiro para abrir shows do Led Zeppelin
O álbum de ex-beatle que John Lennon não gostou e reagiu com forte deboche
Mike Portnoy coloca novo álbum do Mastodon como candidato a melhor disco de 2026
Os dois álbuns que fizeram Pete Townshend repensar o que a música podia ser
5 músicas de metal em que os últimos segundos são a melhor parte
Bruno Sutter se pronuncia pela primeira vez sobre fim do namoro com Nyvi Estephan
O guitarrista que para Rick Rubin é o Jimmy Page dos nossos tempos
O hit dos Beatles que talvez seja sobre drogas e que "Jesus" acompanhou gravação

Metal: dez álbuns provam que 1986 foi o ano do Thrash



