Angel Dust disponibiliza faixa inédita na internet

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Fonte: Website oficial
Enviar correções  |  Ver Acessos

Uma faixa inédita de "Enlighten The Darkness", o mais recente trabalho do ANGEL DUST, está disponível em formato MP3 no site oficial da banda alemã (http://www.angel-dust.de). A música "Same Eyes" não entrou na prensagem do quinto disco do grupo, mas pode ser ouvida após o download na home page, que também traz em MP3 a música "Let Me Live", uma das 11 que fazem parte do álbum.

Mastodon: Brent Hinds diz que "Dream Theater é uma banda Gay!"Slash: uso excessivo de drogas chocou David Bowie

Formado nos anos 80, o Angel Dust inicialmente tocava um pesado e poderoso thrash metal. Seus discos "Into The Dark Past" e "From Dust You Will Decay" ajudaram a consolidar a cena underground do metal na segunda metade da dácada de 80. Problemas internos causaram o fim do grupo, que ficou inativo por oito longos anos.

Mas em 1997 dois dos fundadores do conjunto resolveram reviver o velho anjo. O baixista Frank Banx e o baterista Dirk Assmuth reuniram novos parceiros e, em três anos, já lançaram três discos de alto nível: "Border Of Reality", "Bleed" e "Enlighten The Darkness". O thrash que caracterizou-ou no início da carreira se transformou em um pesado e técnico metal moderno. Menos agressivo, o som do Angel Dust é hoje mais elaborado e irrotulável. O que se pode dizer é que os músicos se mantém afastados de sons eletrônicos, misturas com estilos alternativos ou linhas virtuosísticas. Apenas metal bem feito e honesto.




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Angel Dust"


Metal: dez álbuns provam que 1986 foi o ano do ThrashMetal
Dez álbuns provam que 1986 foi o ano do Thrash


Mastodon: Brent Hinds diz que Dream Theater é uma banda Gay!Mastodon
Brent Hinds diz que "Dream Theater é uma banda Gay!"

Slash: uso excessivo de drogas chocou David BowieSlash
Uso excessivo de drogas chocou David Bowie


adWhipDin adWhipDin