Emerald Rain trabalhando pesado em novo álbum

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 11/11/00. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O EMERALD RAIN está trabalhando pesado em seu novo álbum, sucessor do excelente "Age Of Innocence". O baterista Kyle Lazenka saiu da banda e foi substituído por Randy Cooke (Kim Mitchell), que mostrou interesse em tocar também na turnê que vai divulgar "Age Of Innocence". Outro grande destaque no álbum é Darren Smith (Harem Scarem - Rubber), que também se interessou em excursionar com a banda.

(Thiago Corrêa)

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Emerald Rain"

Gosto MusicalGosto Musical
Artistas falam do que devia ser banido para sempre

Fotos de InfânciaFotos de Infância
Lemmy, do Motorhead, muito antes da fama

HumorHumor
Os dez maiores picaretas da música internacional

5000 acessosMegadeth: as 10 maiores tretas de Dave Mustaine5000 acessosMetal Rules: Os 100 melhores discos da História do Metal5000 acessosClassic Rock: as 10 melhores baladas dos anos 805000 acessosAngra: versões bizarras de músicas da banda4616 acessosDeep Purple: Conheça o sujeito que tocou um único acorde no novo álbum5000 acessosRock e cinema: veja grandes astros e seus intérpretes no cinema

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online