Iced Earth inicia gravação de 'Horror Show' em dezembro
Postado em 09 de novembro de 2000
No dia 04 de dezembro o ICED EARTH inicia as gravações do seu novo álbum "Horror Show". O grupo norte-americano também divulgou na sua home page oficial (http://icedearth.com) os nomes das faixas que vão fazer parte do sucessor de "Alive In Athens", o disco triplo ao vivo lançado pela Century Media Records que consagrou o grupo como um dos grandes destaques do metal mundial.
O Iced Earth começou a pré-produção de "Horror Show" em Indiana, Estados Unidos, junto com o produtor Jim Morris. Já as gravações serão feitas no estúdio Morrisound, na Flórida, local onde boa parte dos melhores discos do estilo foram produzidos na última década. De lá sairá o próximo CD que terá temas inspirados em grandes ícones das histórias de horror, como Frankenstein, Drácula, Múmia, Damian (do filme "A Profecia"), Jack o Estripador, Lobisomem, O Médico e o Monstro e o Fantasma da Ópera.
Também serão gravadas as faixas "Ghost Of Freedom", uma balada patriótica, e "Hollow Man", que pode ser cantada pelo guitarrista e líder da banda Jon Schaffer. O Iced Earth ainda não confirmou, mas existe a possibilidade de ser feita uma versão para a instrumental "Transylvania" do Iron Maiden, que pode vir a ser incluída como faixa bônus.
A primeira meta de Schaffer é lançar o disco em abril do próximo ano. "Horror Show" vai marcar ainda a presença do novo baterista do Iced Earth, Richard Christy (ex-Control Denied). Para o baixo, Schaffer convidou o experiente Steve Di Giorgio, que já fez parte do Death, Testament e Sadus, além de ter tocado com Christy no Control Denied e que agora vai contribuir com o Iced Earth.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Foo Fighters - "Tenho muito a falar, mas preciso tomar cuidado", diz Josh Freese
Quem é Berzan Önen, o novo vocalista turco e fortão do Nevermore
A música do Queen que Brian May diz resumir o que a banda era "de verdade"
Bruno Sutter se pronuncia pela primeira vez sobre fim do namoro com Nyvi Estephan
O melhor álbum solo de cada membro do Guns N' Roses, segundo o Loudwire
Angela Gossow comenta em postagem de Michael Amott e fãs se empolgam
Jeff Loomis conta como honrará o legado de Warrel Dane na nova formação do Nevermore
Vocal do Lamb of God diz que antigo logo da banda parecia cardápio de restaurante
"Não havia uma única mulher na plateia": o começo estranho de uma lenda do rock
Dois anos após lançamento, guitarrista reflete sobre álbum mais recente do Pearl Jam
Foo Fighters disponibiliza preview de 11 novas faixas em site oficial
Bono elege o que o heavy metal produz de pior, mas admite; "pode haver exceções"
A pior música de "Ride the Lightning", de acordo com o Heavy Consequence
Ex-vocalista do Voivod é diagnosticado com câncer de próstata
O beatle que para Brian May era "o cara mais cool do planeta"
A sincera opinião de Regis Tadeu sobre o maestro Andre Matos
O hit da Legião Urbana em que Renato Russo fala sobre primo com quem teve 1ª relação gay


Os 25 melhores discos da história do power metal, em lista da Metal Hammer
Kiss: as dez mais pesadas releituras de músicas da banda



