Home Page Oficial do Krisiun já está Online

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Thiago Sarkis, Fonte: Home Page Oficial Krisiun
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 20/01/01. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

A sensação do metal brasileiro na atualidade agora tem presença garantida na Internet. Desde o último 13 de janeiro o Krisiun faz parte da rede mundial de computadores com o seu website oficial. Acessando o endereço http://www.krisiun.com.br, os internautas vão poder saber tudo sobre o trio e o seu brutal death metal. No site existem links para a biografia oficial da banda, fotos, tourdates, discografia e as últimas notícias sobre os irmãos Alex Camargo, Max e Moyses Kolesne. Para o Krisiun, o site torna-se mais uma forma de divulgar o seu trabalho e de fortalecer ainda mais o contato com o seu público, cujo número não pára de aumentar. Os fãs podem acompanhar mais de perto todas as atividades do trio e ainda oferecer um retorno aos ídolos com as suas impressões sobre a música da banda . A expectativa é de que a home page seja fundamental para que a base de fãs da banda se amplie ainda mais já que conta com links para o português, o inglês e o espanhol, o que vai facilitar a divulgação do Krisiun para os demais países do mundo.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

KrisiunKrisiun
Banda agradece e Bill Ward conta como conheceu os brasileiros

635 acessosKrisiun: Alex fala com a revista Ultraje sobre novo álbum (vídeo)1108 acessosKrisiun: encerrada polêmica tour na Ásia0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Krisiun"

KrisiunKrisiun
"Edu Falaschi não viveu o underground"

Death MetalDeath Metal
5 álbuns nacionais que não se pode deixar de escutar

KrisiunKrisiun
Banda lista os 5 picos mais demoníacos do Brasil

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Krisiun"

Heavy MetalHeavy Metal
Autores que inspiraram o estilo: Friedrich Nietzsche

Judas PriestJudas Priest
A bizarra semelhança de Ian Hill e Stênio Garcia

Ivete SangaloIvete Sangalo
"Ouço muito SOAD, Linkin Park, Slipknot e Rush"

5000 acessosSeparados no nascimento: James Hetfield e Mano Menezes5000 acessosPunk Rock: os 25 melhores discos segundo o site IGN5000 acessosRede Globo: em 1985, explicando o que são os metaleiros5000 acessosValentina: roqueira é a primeira finalista do The Voice Kids5000 acessosOzzy Osbourne: "o morcego era quente e crocante"5000 acessosTolkien: A influência do autor no rock e no heavy metal

Sobre Thiago Sarkis

Thiago Sarkis: Colaborador do Whiplash!, iniciou sua trajetória no Rock ainda novo, convivendo com a explosão da cena nacional. Partiu então para Van Halen, Metallica, Dire Straits, Megadeth. Começou a redigir no próprio Whiplash! e tornou-se, posteriormente, correspondente internacional das revistas RSJ (Índia - foto ao lado), Popular 1 (Espanha), Spark (República Tcheca), PainKiller (China), Rock Hard (Grécia), Rock Express (ex-Iugoslávia), entre outras. Teve seus textos veiculados em 35 países e, no Brasil, escreveu para Comando Rock, Disconnected, [] Zero, Roadie Crew, Valhalla.

Mais matérias de Thiago Sarkis no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online