Separação do Beyond The Labyrinth

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Thiago Sarkis
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 12/01/01. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O BEYOND THE LABYRINTH se separou. Geert Fieuw, guitarrista, disse que continuará atuando usando o nome do grupo, que será daqui para frente um projeto solo dele. Fieuw está com uma lista enorme de convidados para o próximo trabalho que começará a gravar em breve. Entre eles estão:
Marcel Coenen (ex-LEMUR VOICE, SUN CAGED), Peter Buyl e Dirk Vollon (ex-INFINITY, ex-RENAISSANCE, SHADOWDANCE).

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Beyond The Labyrinth"


Andreas KisserAndreas Kisser
"Eloy Casagrande talvez não seja humano"

Chris CornellChris Cornell
Cantor usou aparelho de escalada para tirar a vida

NightwishNightwish
Tarja Turunen fala sobre sua demissão da banda

5000 acessosManowar: você acha as fotos da década de 80 ridículas?5000 acessosScorpions: As 20 melhores canções com temática romântica5000 acessosJudas Priest: 10 fatos que comprovam que eles são Heavy Metal5000 acessosHeavy Talk: Andre Matos explica porque não retornou ao Angra5000 acessosMachine Head: "esperarei pelo próximo disco do Metallica"5000 acessosJudas Priest: Foto de Rob Halford no camarim de Lady Gaga

Sobre Thiago Sarkis

Thiago Sarkis: Colaborador do Whiplash!, iniciou sua trajetória no Rock ainda novo, convivendo com a explosão da cena nacional. Partiu então para Van Halen, Metallica, Dire Straits, Megadeth. Começou a redigir no próprio Whiplash! e tornou-se, posteriormente, correspondente internacional das revistas RSJ (Índia - foto ao lado), Popular 1 (Espanha), Spark (República Tcheca), PainKiller (China), Rock Hard (Grécia), Rock Express (ex-Iugoslávia), entre outras. Teve seus textos veiculados em 35 países e, no Brasil, escreveu para Comando Rock, Disconnected, [] Zero, Roadie Crew, Valhalla.

Mais matérias de Thiago Sarkis no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online