Novo projeto de Robert Plant

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Thiago Sarkis
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 07/03/01. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

Robert Plant oficializou o fim do projeto PRIORY OF BRION e chamou seus ex-companheiros de banda, Charlie Jones e Porl Thompson, para integrar um novo projeto, chamado STRANGE SENSATIONS. O grupo deverá fazer uma série de apresentações no fim de abril.

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Steve VaiSteve Vai
A música que o fez querer ser guitarrista

1993 acessosLed Zeppelin: Dando peso ao trailer de Thor Ragnarok674 acessosEduarda Henklein: tocando e cantando "Immigrant Song" do Led1134 acessosDinamarca: garotinha de 10 anos ganha programa tocando Led e RATM0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Led Zeppelin"

Geezer ButlerGeezer Butler
Por que o Sabbath toca até hoje e o Led Zeppelin não?

Uma foto que fala por siUma foto que fala por si
Liga de Cavalheiros Extraordinários

WikimetalWikimetal
As melhores duplas do Metal

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Led Zeppelin"

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Dando "chega mais" em Mônica Apor na coletiva

SlashSlash
Como ele largou os vícios em drogas, álcool e cigarro?

Ratos de PorãoRatos de Porão
E se o João Gordo tivesse mesmo virado crente?

5000 acessosMetal contra o câncer: festival aceita "cabelo" como ingresso5000 acessosMetallica: Trujillo e seus primos, membros de gangues5000 acessosGuitar Hero: veja como o jogo desgraçou uma geração inteira5000 acessosRock Progressivo: as 25 melhores músicas de todos os tempos5000 acessosGuns N' Roses e Tesla: a história do "plágio" de "Patience"5000 acessosMetallica: as dez melhores segundo a Ultimate Classic Rock

Sobre Thiago Sarkis

Thiago Sarkis: Colaborador do Whiplash!, iniciou sua trajetória no Rock ainda novo, convivendo com a explosão da cena nacional. Partiu então para Van Halen, Metallica, Dire Straits, Megadeth. Começou a redigir no próprio Whiplash! e tornou-se, posteriormente, correspondente internacional das revistas RSJ (Índia - foto ao lado), Popular 1 (Espanha), Spark (República Tcheca), PainKiller (China), Rock Hard (Grécia), Rock Express (ex-Iugoslávia), entre outras. Teve seus textos veiculados em 35 países e, no Brasil, escreveu para Comando Rock, Disconnected, [] Zero, Roadie Crew, Valhalla.

Mais matérias de Thiago Sarkis no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online