Morre o fundador das guitarras Gibson

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Thiago Sarkis
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 15/04/01. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O fundador das guitarras Gibson, Ted McCarty, morreu aos 91 anos. McCarty já não estava bem há um bom tempo e acabou falecendo este mês.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

IbanezIbanez
Cinco coisas que você não sabia sobre a marca

417 acessosFilipe Zanella: Como tocar como Jimi Hendrix?62 acessosGuitar-Jo: ele faz a sua guitarra soar como um banjo0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Instrumentos"

Jared DinesJared Dines
15 estilos de metal em 60 segundos

Baixo e bateriaBaixo e bateria
A história dos grooves em vídeo de 17 minutos

Collectors RoomCollectors Room
Baixos, guitarras, calcinhas, e máquina de pinball do Kiss?

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Instrumentos"0 acessosTodas as matérias sobre "Gibson"


Iron MaidenIron Maiden
Sobre o que fala a música "Aces High"?

Brian MayBrian May
"Eu não sabia que Freddie era Gay"

MetallicaMetallica
Rock In Rio explica pane que ocorreu durante o show

5000 acessosNo Flight 666: todas as suspeitas caem sobre Nicko McBrain5000 acessosRock in Rio: Os cachês e exigências dos artistas na edição de 19915000 acessosMetallica: Para Hetfield, algumas bandas deveriam morrer5000 acessosMax Cavalera: Amor pela cocaína, moshpit de marines & Lemmy5000 acessos50 a menos: Cientistas descobrem que o Número da Besta é 6165000 acessosMetallica: Lars sabe que os fãs não gostam do St. Anger

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Thiago Sarkis

Thiago Sarkis: Colaborador do Whiplash!, iniciou sua trajetória no Rock ainda novo, convivendo com a explosão da cena nacional. Partiu então para Van Halen, Metallica, Dire Straits, Megadeth. Começou a redigir no próprio Whiplash! e tornou-se, posteriormente, correspondente internacional das revistas RSJ (Índia - foto ao lado), Popular 1 (Espanha), Spark (República Tcheca), PainKiller (China), Rock Hard (Grécia), Rock Express (ex-Iugoslávia), entre outras. Teve seus textos veiculados em 35 países e, no Brasil, escreveu para Comando Rock, Disconnected, [] Zero, Roadie Crew, Valhalla.

Mais matérias de Thiago Sarkis no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online