Morre o fundador das guitarras Gibson

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Thiago Sarkis
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 15/04/01. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O fundador das guitarras Gibson, Ted McCarty, morreu aos 91 anos. McCarty já não estava bem há um bom tempo e acabou falecendo este mês.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

PreçoPreço
Quanto mais caro, melhor o instrumento?

74 acessosGuitarra: Licks Aranha (misturando Satriani e Paul Gilbert)170 acessosRobert Baker: cinco dicas de como melhorar suas frases de guitarra233 acessosGuitarras: Steve Stine explica como fazer seu solo soar mais rock166 acessosGuitarpedia: 11 dicas para um comportamento mais profissional - Pt2192 acessosRecorde: sujeito toca guitarra por mais de 114 horas seguidas0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Instrumentos"

GuitarpediaGuitarpedia
5 diferenças entre guitarristas amadores e profissionais

Guitarras FeiasGuitarras Feias
O maior acervo da Internet é brasileiro

BateriasBaterias
Como os pratos e tambores são feitos?

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Instrumentos"0 acessosTodas as matérias sobre "Gibson"

AC/DCAC/DC
As 10 melhores músicas da banda com Bon Scott

MotorheadMotorhead
Escolhido o nome de banda mais legal pela Spin

ExodusExodus
"Rick Rubin é uma verdadeira fraude", diz Gary Holt

5000 acessosDoors - Perguntas e Respostas5000 acessosKurt Cobain e Layne Staley: a coincidência de suas mortes5000 acessosAxl Rose: quatro páginas de pedidos para camarim no RIR5000 acessosBandas Iniciantes: 17 maneiras de assassinar sua carreira musical4922 acessosPantera: último vídeo com Dimebag disponível online; assista5000 acessosVingança: Engenheiro de som faz versão dance de banda Hardcore após calote

Sobre Thiago Sarkis

Thiago Sarkis: Colaborador do Whiplash!, iniciou sua trajetória no Rock ainda novo, convivendo com a explosão da cena nacional. Partiu então para Van Halen, Metallica, Dire Straits, Megadeth. Começou a redigir no próprio Whiplash! e tornou-se, posteriormente, correspondente internacional das revistas RSJ (Índia - foto ao lado), Popular 1 (Espanha), Spark (República Tcheca), PainKiller (China), Rock Hard (Grécia), Rock Express (ex-Iugoslávia), entre outras. Teve seus textos veiculados em 35 países e, no Brasil, escreveu para Comando Rock, Disconnected, [] Zero, Roadie Crew, Valhalla.

Mais matérias de Thiago Sarkis no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online