Show Tributo Viper & Angra

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Zine Heavy Melody
Enviar correções  |  Ver Acessos

O zine Heavy Melody finalmente confirmou a data, local e o cast definitivo das bandas que vão participar do show-tributo ao VIPER&ANGRA (fase André Matos). O evento batizado como "Metal Heroes Tribute" será realizado dia 05 de Maio às 20:00hs na tradicional casa de rock Led Slay, situada na zona leste da capital paulista, local onde o próprio Viper chegou a tocar em seus idos tempos. Interpretando os maiores hinos destas verdadeiras lendas da história do Metal brazuca, foram escaladas as bandas: Fates Prophecy, Sagga, Destra, Krusader, Henceforth, Delpht, Victoria(MG) e Damage(RS), representando algumas das melhores entre as inúmeras bandas nacionais influenciadas por esses ícones do Metal mundial.

Axl Rose: como ele pegava todas as garotas que Slash conquistavaEm cana: os rockstars em suas fotos mais constrangedoras

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

O evento conta com total apoio e presença confirmada do homenageado André Matos e dos próprios irmãos Passarell e ainda com participações especiais de integrantes do Shaman e Viper, além de outras surpresas para os velhos fãs.

Embora este projeto do tributo já exista há muito tempo, o triste "episódio Angra" acelerou este processo, oferecendo o pretexto ideal para que pudéssemos promover esta homenagem a gloriosa carreira de André Matos no Viper e Angra, responsável por incluir o Brasil na história do Metal melódico mundial. Consideramos que este tributo marque o início de uma nova era para todos estes homenageados, pois coincide com a estréia e consolidação do Shaman no cenário metálico mundial, a apresentação da nova formação do Angra, e a volta do Viper àquele bom e velho Heavy Metal pelo qual foi reconhecido.

Neste evento cada banda estará tocando uma média de 4 músicas, baseadas nos álbuns "Soldiers of Sunrise" e "Theatre of Fate" do Viper, "Angels Cry", "Holy Land" e "Fireworks" do Angra, que levam em comum a presença de André Matos nos vocais, sendo que o próprio opinou e sugeriu pessoalmente boa parte do gigantesco set-list deste evento.

Esta idéia do show-tributo deu origem ao projeto de um CD-tributo ao Viper, que deverá ser gravado em estúdio e lançado pelo selo Encore Records em parceria com o Heavy Melody no segundo semestre deste ano, contando com algumas bandas participantes do show-tributo como Fates Prophecy, Krusader e Delpht e outras grandes feras do Metal nacional, como Eterna, Hangar, Dark Avenger, Petallon, Karma e Dr Sin. Aguardem!

Mais informações sobre o evento no site www.heavymelody.com




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção NotíciasTodas as matérias sobre "Angra"Todas as matérias sobre "Viper"


Angra: Marcelo entrou por merecimento, assim como Kiko no MegadethAngra
Marcelo entrou "por merecimento, assim como Kiko no Megadeth"

Rock nacional: 10 solos de guitarra essenciaisRock nacional
10 solos de guitarra essenciais


Axl Rose: como ele pegava todas as garotas que Slash conquistavaAxl Rose
Como ele pegava todas as garotas que Slash conquistava

Em cana: os rockstars em suas fotos mais constrangedorasEm cana
Os rockstars em suas fotos mais constrangedoras


Sobre Zine Heavy Melody

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

adClio336|adClio336