Show Tributo Viper & Angra

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Zine Heavy Melody
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 07/04/01. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O zine Heavy Melody finalmente confirmou a data, local e o cast definitivo das bandas que vão participar do show-tributo ao VIPER&ANGRA (fase André Matos). O evento batizado como "Metal Heroes Tribute" será realizado dia 05 de Maio às 20:00hs na tradicional casa de rock Led Slay, situada na zona leste da capital paulista, local onde o próprio Viper chegou a tocar em seus idos tempos. Interpretando os maiores hinos destas verdadeiras lendas da história do Metal brazuca, foram escaladas as bandas: Fates Prophecy, Sagga, Destra, Krusader, Henceforth, Delpht, Victoria(MG) e Damage(RS), representando algumas das melhores entre as inúmeras bandas nacionais influenciadas por esses ícones do Metal mundial.

665 acessosRafael Bittencourt: "Eu nunca fui tão feliz", making of #235000 acessosTarja Turunen: vocalista reprova cover do Children Of Bodom no The Voice

O evento conta com total apoio e presença confirmada do homenageado André Matos e dos próprios irmãos Passarell e ainda com participações especiais de integrantes do Shaman e Viper, além de outras surpresas para os velhos fãs.

Embora este projeto do tributo já exista há muito tempo, o triste "episódio Angra" acelerou este processo, oferecendo o pretexto ideal para que pudéssemos promover esta homenagem a gloriosa carreira de André Matos no Viper e Angra, responsável por incluir o Brasil na história do Metal melódico mundial. Consideramos que este tributo marque o início de uma nova era para todos estes homenageados, pois coincide com a estréia e consolidação do Shaman no cenário metálico mundial, a apresentação da nova formação do Angra, e a volta do Viper àquele bom e velho Heavy Metal pelo qual foi reconhecido.

Neste evento cada banda estará tocando uma média de 4 músicas, baseadas nos álbuns "Soldiers of Sunrise" e "Theatre of Fate" do Viper, "Angels Cry", "Holy Land" e "Fireworks" do Angra, que levam em comum a presença de André Matos nos vocais, sendo que o próprio opinou e sugeriu pessoalmente boa parte do gigantesco set-list deste evento.

Esta idéia do show-tributo deu origem ao projeto de um CD-tributo ao Viper, que deverá ser gravado em estúdio e lançado pelo selo Encore Records em parceria com o Heavy Melody no segundo semestre deste ano, contando com algumas bandas participantes do show-tributo como Fates Prophecy, Krusader e Delpht e outras grandes feras do Metal nacional, como Eterna, Hangar, Dark Avenger, Petallon, Karma e Dr Sin. Aguardem!

Mais informações sobre o evento no site www.heavymelody.com

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

665 acessosRafael Bittencourt: "Eu nunca fui tão feliz", making of #23261 acessosRedeTV!: Sonoridades entrevista a banda Angra nesta quinta-feira521 acessosAngra Fest: Fabio Lione e Pompeu convidam fãs para o festival3714 acessosNando Moura: a trolagem do Megadeth e o Top 5 do Kiko Loureiro3761 acessosAngra: "É o melhor baixista com quem eu já trabalhei, um MONSTRO!"5000 acessosKiko Loureiro: "minha resposta para o Nando Moura"0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

MetalMetal
As melhores bandas brasileiras segundo a Metal Hammer

Kiko LoureiroKiko Loureiro
"O Megadeth percebe o que trago da experiência do Angra"

MotivaçãoMotivação
10 músicas de metal que melhorarão sua auto-estima

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"0 acessosTodas as matérias sobre "Viper"


Tarja TurunenTarja Turunen
Vocalista reprova cover do COB no The Voice

Demonstrações de afetoDemonstrações de afeto
Fotos de rockstars que já se beijaram

Viking MetalViking Metal
Com um machado na mão, o que você quiser, você pode!

5000 acessosSepultura: Derrick Green não era o cara certo, diz Max Cavalera5000 acessosSeparados no nascimento: Paul Stanley e Ioná Magalhães5000 acessosVersões originais: 10 músicas que foram "tomadas" emprestadas5000 acessosBlack Sabbath: "Dio teria abençoado a reunião da banda"5000 acessosOccult Rock: dez novas ótimas bandas para você conhecer5000 acessosGuns N' Roses: Axl é mais legal 5 da manhã que 5 da tarde

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.


Sobre Zine Heavy Melody

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online