Show Tributo Viper & Angra

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Zine Heavy Melody
Enviar correções  |  Comentários  | 

Matéria de 07/04/01. Quer matérias recentes sobre Rock e Heavy Metal?

O zine Heavy Melody finalmente confirmou a data, local e o cast definitivo das bandas que vão participar do show-tributo ao VIPER&ANGRA (fase André Matos). O evento batizado como "Metal Heroes Tribute" será realizado dia 05 de Maio às 20:00hs na tradicional casa de rock Led Slay, situada na zona leste da capital paulista, local onde o próprio Viper chegou a tocar em seus idos tempos. Interpretando os maiores hinos destas verdadeiras lendas da história do Metal brazuca, foram escaladas as bandas: Fates Prophecy, Sagga, Destra, Krusader, Henceforth, Delpht, Victoria(MG) e Damage(RS), representando algumas das melhores entre as inúmeras bandas nacionais influenciadas por esses ícones do Metal mundial.

134 acessosAltair: comédia diabólica de Progressive/Power Metal5000 acessosPlanet Rock: 40 melhores discos ao vivo de todos os tempos

O evento conta com total apoio e presença confirmada do homenageado André Matos e dos próprios irmãos Passarell e ainda com participações especiais de integrantes do Shaman e Viper, além de outras surpresas para os velhos fãs.

Embora este projeto do tributo já exista há muito tempo, o triste "episódio Angra" acelerou este processo, oferecendo o pretexto ideal para que pudéssemos promover esta homenagem a gloriosa carreira de André Matos no Viper e Angra, responsável por incluir o Brasil na história do Metal melódico mundial. Consideramos que este tributo marque o início de uma nova era para todos estes homenageados, pois coincide com a estréia e consolidação do Shaman no cenário metálico mundial, a apresentação da nova formação do Angra, e a volta do Viper àquele bom e velho Heavy Metal pelo qual foi reconhecido.

Neste evento cada banda estará tocando uma média de 4 músicas, baseadas nos álbuns "Soldiers of Sunrise" e "Theatre of Fate" do Viper, "Angels Cry", "Holy Land" e "Fireworks" do Angra, que levam em comum a presença de André Matos nos vocais, sendo que o próprio opinou e sugeriu pessoalmente boa parte do gigantesco set-list deste evento.

Esta idéia do show-tributo deu origem ao projeto de um CD-tributo ao Viper, que deverá ser gravado em estúdio e lançado pelo selo Encore Records em parceria com o Heavy Melody no segundo semestre deste ano, contando com algumas bandas participantes do show-tributo como Fates Prophecy, Krusader e Delpht e outras grandes feras do Metal nacional, como Eterna, Hangar, Dark Avenger, Petallon, Karma e Dr Sin. Aguardem!

Mais informações sobre o evento no site www.heavymelody.com

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

AngraAngra
Em vídeo, Rafael revela nome e conceito do novo álbum

134 acessosAltair: comédia diabólica de Progressive/Power Metal777 acessosAngra Fest: com Massacration, Geoff Tate, Noturnall e outros0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Angra"

AngraAngra
Rafael gostaria de reunir ex-vocalistas em um disco

AngraAngra
Aquiles ou Confessori? Em vídeo, Bruno Valverde responde

Rafael BittencourtRafael Bittencourt
Com o Aquiles eu não mantenho mais contato

0 acessosTodas as matérias da seção Notícias0 acessosTodas as matérias sobre "Angra"0 acessosTodas as matérias sobre "Viper"

Planet RockPlanet Rock
Os 40 melhores álbuns ao vivo de todos os tempos

CuriosidadesCuriosidades
Sexo bizarro, drogas, mortes e outros boatos

Quem é ele?Quem é ele?
A história do bebê imortalizado na capa de Nevermind

5000 acessosBon Jovi: o mistério de Tommy e Gina em "Livin' On A Prayer"5000 acessosEddie Van Halen: falando sobre o solo de "Beat It"5000 acessosBruce Dickinson: Ele lamenta não ter dado um soco em Axl Rose5000 acessosPurpled by Marks: as metamorfoses do Deep Purple5000 acessosW.A.S.P.: Lawless teve "a mesma coisa" que Michael Jackson!5000 acessosGuns N' Roses: os esqueletos guardados no baú da banda

Sobre Zine Heavy Melody

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em junho: 1.119.872 visitantes, 2.427.684 visitas, 5.635.845 pageviews.

Usuários online